03 maio 2014

Promo Pics dos Playsets; Draculoker [com Draculaura] e Freaky Fusion [com Frankie]

 
Finalmente Novidades, Agora Vou Mostrar Os Promo Pics dos Dois Playsets com Dolls de MH, Deste Ano;
 
Draculoker, O Armário da Lala, com Draculaura;
 
Eu Achei Fofinho, Mas Desnecessário é Com Muitos Relançamentos de Acessórios, Todos os Acessórios São Repetidos, Acho Que Faz Sentido, Já Que O Armário Foi Feito Pra Guardar as Coisas Já Antigas, Mas é Bem Completo, Com Uma Roupa Extra, Alguns Sapatos, Bolsas e Alguns Poucos Acessórios, Como o Guarda Sol Dela. Mas a Boneca em Si, Não Captou a Lala Pra Mim, Achei Um Pouco Clawdeen a Roupa, Mas Eu Gostei, é o Cabelo Não é Muito Extravagante, Mas Bonito.
Vem Com Um Conde Fabulous [O Pet/Morcego da Lala], Uma Cadeira, é O Draculoker em Si é Bem Diverso, Com a Cara é Como Lala Decoraria o Seu Caixão.
Vejam o Episódio Sobre o Draculoker;
 
Agora Imaginem Um Desse em Cada Corredor de Monster High.
 
Freaky Fusion, A Câmara da Frankie, com Frankie Stein;
 
Frankie Está DIVA [Com Letras Maiúsculas], Ela Finalmente Voltou a Me Deixar de Boca Aberta, Ficou a Mais Linda Doll do Filme de Freaky Fusion, O Que Mais Me Chamou a Atenção Foram os Sapatos Amarelos é o Cabelo Azul, Amarelo, Preto e Branco [Vixi], Parece Que Derrubei Minhas Tintas Favoritas em Um Frankie. Ela Me Surpreendeu, Eu Gostei da Roupa dos Pontos, Que Parecem Raios, é o Playset, Parece Que é Faz o Cabelo Dela, Flutuar, é Já Vi Isso em Uma Aula, é Algo Eletromagnético é Talz [Ou Seja Não Prestei Atenção], Mas o Cabelo Dela Vai Praticamente Levitar.
Ele Parece Algo Elemental, é Uns Fogos ou Raios Que Parecem Um Local Onde Guarda-se Um Elemento, é o Resto Me Parece Algo Já Feito, é Preparado Bem, Mas Me Pergunto Como Funcionará, Mas Até Que é Bonito.
Nunca Pensei Que Diria Isso Duas Vezes, Mas Frankie, Está DIVA.
 
Achei Todos Lindos, é Concordo com o Marce, a Lala Tá a Cara da Ariana em ''Popular Song'';
 
Créditos; MHFrankie e MHDraculaura
 
BJS de um Arianator . . .


11 comentários:

  1. Eu não gostei da Frankie...não mesmo
    Eu acho ela bem estranha de cabelo azul....eu prefiro preto e branco mesmo
    Das duas a melhorzinha foi a Draculaura...achei ela bem diwa :3
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amei a Lala, Principalmente o Cabelo, Queria Que Fosse Mais Barata, Pois Não Sou de Comprar Playsets. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. A Frankie samba na cara dos outros :*
    Bjs e amei o post *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta Vez Admito Que Sim, Sambou. Outros Pra Vc é Até. by; GuiZ

      Excluir
  3. A Frankie fico DIVA ela detonou a Dracubecca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito é Repito, Frankie é a Mais DIVA Que Já Vi Neste Ano. by; GuiZ

      Excluir
  4. Concordo totalmente com vc QuiZ , a Frankie tá mesmo DIVA.
    Eu achei esse visual bem elegante, o vestido é lindo, e o cinto deixou o look bem mais moderno, o salto amarelo deu um 'up' no visual ,o cabelo está magnifico nessas cores, e a maquiagem combinou com tudo !! DIVA !!
    Na moral, é uma pena (um passarinho inteiro....af) eu não poder comprar de qualquer jeito, pq 1º- vai custar os olhos da cara(ou talves meu figado), pq ela vem com playset e talz.
    2º- não tenho dinheiro mesmo (pobre é fogo viu).
    Opiniões a parte, é a primeira vez que visito esse blog, e sinceramente eu amei, parabéns, o blog é muito bom, entãoo....partiu ler as matérias daqui... Bjs
    by: Cristina (aguilera ... qem dera kkk).. Só Cris tabom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Melhor Que Minha Descrição Dela, Concordo.
      Eu Também não Vou Poder Comprar, Pois Vem com o Playset, ou Seja Vai Custar Caro, Sei Como é.
      Obrigado é Falo Por Todos os Postadores, Espero Que Goste das Matérias Daqui é Comente Muito.
      Puxa Christina Aguilera Aqui, Que Emoção, Até Outros Posts Cris, é BJS. by; GuiZ

      Excluir
  5. Estou é morto com vocês usando a expressão "sambou" nos comentários, huehuehuehue
    Ai, eu odiei tanto essa Frankie, parece que alguém vomitou na cabeça dela... Mas a Lala tá Rainha, é isso que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma coisa legal na Lala é que ela vem de cabeça pra baixo *-*

      Excluir
    2. Isso é Normal, Quando Algo, Bem, Realmente Sambou.
      Mas Eu Gostei Tanto da Frankie, é a Lala Não Perde, é e Claro Que Com o Cabelo da Ari Me Conquistou. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR