29 dezembro 2015

Novos Protótipos, Novas Coleções, Novos Rostos

Olá Monstrinhas & Monstrinhos!

(Howleen, miga, assumiu os cabelos castanhos?)
Não vou fazer textinho nem nada, ontem choveu e trovejou bastante aqui na minha cidade, será que foi a decepção de todos os fãs? Não sei, também não sei por que justo na minha cidade, mas vamos nessa, Temos Novos Protótipos, Novas Coleções e Novos Rostos para essas Monstrinhas, Vejamos;
Playset & Doll Draculaura - Welcome To Monster High (Dance The Fright Away!);
Gente, 3 Draculauras em uma mesma coleção, Precisava? E dá pra ver que as outras Lala's ficaram muito simples comparadas com a de Caixa Grande, que estava muito bem, e dá pra diagnosticar que é outro filme focado na Draculaura (Nossa!), mas já dava pra dizer pela capinha, e apenas relatando: WTMH Se tratará de uma busca e descoberta das origens de Monster High, e vai ter festa (obvio), É um enredo meio GR, mas, o playset até parece bom,  só não entendi se terá finalidade. E por um milagre, vejo os rostos antigos nessa caixa! E espero que essa Lala venha ao menos articulada, mas o look e a make está de bom tamanho, o cabelo muito bem.
Acabei de perceber que ela tem a mão junto ao antebraço ;-;
Voltegeous Hair - Frankie Stein:
Gente, é um claro derivamento da Barbie, e de um Hairstyle da Holly em EAH recentemente, mas infelizmente, todos são derivados da Barbie, e sem articulação ou pintura, realmente só pra ser comercial mesmo, Nem há nada de fashion, apenas a roupa mauricinho xadrez azul, sapatos azuis básicos e muito aplique e apetrechos para fazer oque quiser com o cabelo da boneca, mas até que o rostinho agradou, mas ao todo não tenho opinião, a não ser: Não curti.
Ghoul To Bat - Draculaura;
(Barbie - Fairytopia mandou uma shade)
Gente, na realidade muita gente gostaria de ter uma Draculaura dessas, quero dizer, muitos fãs queriam uma que se tornasse morcego por algum apedrecho ou um capuz, um lance bem a Collector Deluxe 2015 da Draculaura, mas acabou que ficou parecido com asas de borboleta, mas com o tempo, dá pra acostumar, E apertando o botão, as asas se movem, Pior que a doll tava articulada, com sapatos e roupas básicas, mas originais, mas o rosto continua bugado.
Ghoul-La-La-Locker - Clawdeen Wolf:
Uma salvação, As coisas estão simples, mas ao menos é a Clawdeen, que acho que não mudou muito, e está no estilo da Deena, ficou muito bem, Tem o armário, fichário, bolsas, calendário de luas, sapatos, cadeado, lustre, outros acessórios e a Clawdeen com um vestido original, porém com estampas já bem usadas, e infelizmente ela também só terá articulação nas pernas.
Surf To Turf - Lagoona Blue;
Aparentemente estão pegando as protagonistas e apelando muito, mas essa Lagoona e todo esses acessórios um tanto mais elaborados ficaram legais, não vamos desmerecer, que ficou bom, a roupa, os acessórios, e a prancha de surf e transforma num patinete (ou quem sabe num skate se você só deixar as rodinhas), Está até com a paleta original e legal da Lagoona, mas infelizmente, articulações só nas pernas (E não notei nenhuma escama no braço), São apenas protótipos, mas oque era pra ser animação, está dando desanimo.
Playset - Coffin Bean Kiosk:
A Coleção CB sempre é aquele guilty pleasure, Você até gosta, mesmo sendo meio derivativo, mas é o Coffin Bean, e quando eu li a Trademark de um Kiosk, eu logo me animei, Mas acabou ficando bem simples, mas lembrando que é um Kiosk, e tem até os elementos originais, Eu gostei.
Frankie Stein Vinil Interativa:
Gente, essa Frankie Stein Vinil será meio Tamagotchi, Pois ela será interativa, e ela poderá ter dúvida, ficar vergonhosa, eletrizada, e penso que muito mais, Eu sei que não é Doll, porém está muito bem, eu gostei dela. Que aparentemente está no novo estilo básico (Que falarei mais abaixo)
Monster High Minis:
Ai me segura, Vai ter Monster High Minis Surpresa!!!!
Gente, calma, Essas Monster High Minis são aquelas surpresinhas nas embalagens, que estão voltando com tudo ultimamente, tenho pra mim que serão bem detalhadas, Pois a Mattel fez um bom trabalho com as ''Barbie Minis'', e aparentemente virão com os novos estilos básicos, mas pela Cleo e a Venus, dá a entender que terão em diversas versões, vamos acompanhar!
Parem e pensem: O que salvou meu dia foi uma embalagem de MH!
Skultimate Science Class - Frankie Stein:

Bom, essa Frankie esta articulada, e já disse que o rosto até que não desagrada, Porém esses Playsets mais simples tem finalidades bem peculiares, como é uma aula de Ciência Maluca, voce pode desenhar com água e adicionar água e nisso muda a cor, deve ser melhor explicado no verso, mas infelizmente ela tem sapatos derivados. Acho que só estou ficando aqui pela Mitologia, Espero que ao menos isso continue.
Ghoul's Pet Beasties - Cleo de Nile (com Gato Egípcio) & Lagoona Blue (com Tartaruga Marinha):
Essas estão completamente articuladas e tem os rostos originais, Já bateu aquela coisa, E eu adorei, Vejamos, A Coleção é focada em pets, e dizem por aí que é sobre adoção de animais (uma causa boa), a Cleo está com a mesma make de BYBY (oque é ruim pra diversidade, mas é diversa) e o cabelo bem ela, e o corpo foi remodelado para ter as bandagens, algo que gostei, Pois estou cansado de Cleos básicas de caixa pequena sem bandagens e as pessoas dizendo que ela é humana, mesma ela sendo em vidas passadas, mas vamos respeitar a Princesa Egípcia, Mas...E a Hissette?! Espero que você se lembre de quem sempre najou junto com você dona Cleo! E ela adotou um Gato Egípcio (E achei ao menos barro ser egípcio). Já a Lagoona, nunca pensei em gostar de ver este rosto novamente, com mechas, roupas e sapatos originais e no seu padrão, e ainda tem uma tartaruga marinha.
Budget Line;
Temos as 3 Protagonistas em uma Linhas Budget, bem econômica, Só o vestido cheio de estampas, alguns acessórios simples e derivados, e sem articulações nos braços! Mas vou dizer que até gostei do rosto da Cleo, se tivesse com articulação eu comprava. E a Lala finalmente virá pequena, e dizem que ela é de outra coleção, por isso a diferença, mas já tinha editado antes, então, mas não sei se vejo articulação, vamos esperar.
Novas Básicas | Reboot Sizzle:
Estas são as Novas Básicas de Monster High, e aparentemente seguirão um padrão: rosto novo, 2 acessórios, brincos, bolsa simples e roupas cheias de estampas e sapatos simples. E sem suporte ou pente, mas espero que sejam como as Ghouls Getaway e ao menos fiquem em pé sozinhas, a Mattel já fez saltos assim.
Temos a Ari Hauntington, filha dos Fantasmas, sem todos aqueles mecanismos e bem básica, e bem Spectra de cabelos claros, Agora só falto dizer que a Rainha Emo Gótica Suave depressiva é Fantasma demais pra uma escola de Monstros?!, Também temos Lala (com cara mais bugada) e Frankie, que está num estilo bem legal e o rosto não desagradou tanto!
Linha Budget de Torcida:
Nessa Linha Budget de Torcida temos Lala & Frankie, em trajes de torcida e bem simples, e camisas pintadas, sem articulações.
Mega Blocks Playsets & Dolls* - School Fang Out (Draculaura & Elissabat {& Diretora só cabeça}) | Skullastic Assortment Stage Fright (Catty Noir):
Aqui temos as Mega Blocks, só coloquei por isso mesmo, Vejam:
C;El Chismoso Spectral

28 comentários:

  1. Sério, eu to em muito choque, eu dava meio q reclamando dos lançamentos do meio de 2014 pra cá, mais isso é horrivel! GENTE SÃO BARBIES EM FANTASIA DE MONSTROS! Ok, talvez não tanto, mais se isso é o 2016 eu desisto de MH! ondem tb deve lançamentos de imagens tão horriveis de EAH quanto esses, sério e Brasil sendo Brasil como é, essa "bonecas" vão checar com preços enormes e vai de gente q vai comprar, Eu to muito decepcionada, as roupas tão tãaaao basicas q pra mim isso chega a ser preguiça da Mattel de trabalhar, fala sério! Compara os lançamentos de 1 ano atras e ver isso é de chorar!
    Cadê as bonecas novas? Pra que tantas Draculauras? Cadê o estilo da Clawdeen? Cadê o pescoço da Draculaura? Por que a cara delas são tão bolacha?
    Eu sei q sou esse tipo de fã chata q quer tudo PERFEITO, mais poxa eu pago e amo essa bonecas, então ver elas se baixando tanto é deprimente.
    Eu sei que essa são só algumas 10% de 2016 mais era pra eles estarem melhorando não isso.

    #Chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também admito que reclamei um pouquinho, E eu falei que elas ao menos estavam com qualidade, porém tudo se acabou nesse post, Pois tudo bem elas terem facemolds novos e ainda continuarem elas, com estilos legais e únicos como vistos em WTMH, mas acabaram ficando bonecas tão simples, e sem aquele estilo, principalmente a Deena, tem tanta de Caixa pequena que dá de 10 á 100 nessas novas, mesmo com acessórios repetidos, ao menos elas tinham articulação.
      Infelizmente a Mattel está começando a apelar, Vamos esperar pra ver outros lançamentos!

      Excluir
    2. Eu realmente não gostei das novas monstrinhas prefiro mil vezes como elas eram antes pq eram muito mais bonitas principalmente a Frankie a mais linda pq seu estilo era Frankenstein a.Spectra era super linda a Robecca então nem se fala.
      O último doll que eu gostei msm foi o Finnegan Wake a boneca que eu compraria seria a Cléo e o Deuce de BYBY mais nem chegam aos pés dos primeiros dolls eu quero q MH voltasse a ser oq era antes a nossa Monster High. Eu cheguei até a criar umas personagens as filhas das personagens de Monster High se quiser ver vou deixar o link do blog

      http://myssweetdreams.blogspot.com.br/?m=1

      Gosto do seu blog bjs thau

      Excluir
    3. Eu também não, eu até aturaria os rostos e tudo mais, mas elas perderam muito da qualidade: Sem articulações, sem roupas fashion, sem oque tornou Monster High, Monster High ;-; Eu realmente espero que o abaixo-assinado tome força, quando vi já tinha 9,000 e tantos, Vamos nos unir, e ver até onde a MH vai!
      Eu vi e gostei bastante, continue com eles, e te indico o Pixlr, é muito bom ^^ Bjos

      Excluir
  2. Pra mim isso ta mt feio eu vi q as de camisas pintadas tem até dedinho junto.
    Me lembro de uma menina q perguntaram pra ela pq VC gosta das monster high e não da Barbie aí ela respondeu pq ela se mexe toda e a Barbie não...
    Mds Mattel agora vou viver pelos desenhos q eu faço pra relembrar o estilo delas. Eu adorava todas mais pra mim a Frankie ganhava ela era tão monstro a Clawdeen com seus pelos na jaqueta a Spectra linda como sempre a Robecca então nem se fala isso era Monster High as primeiras caixas eram lindas melhores que as do lado transparente o último boneco que eu gostei e senti vontade de comprar foi o Finnegan Wake a boneca que eu compraria seria a Cléo e o Deuce de BYBY que são super legais mais os básicos . E a música Fright Song ganha de We Are Monster High o site agora é todo estranho eu gostava do site antigo quando VC passava pelos nomes como alunos matrícula e fazia aquele barulhinho legal e os joguinhos os vídeos que mostravam a vida de adolescentes numa escola de monstros quando cresceu uma espinha na Frankie e ela usou um saco de papel na cabeça kkkkkk era bem legal mais agora a Mattel fez isso... Eu até cheguei a criar umas imagens das filhas das personagens de monster high se quiser ver vou deixar o blog aki:

    http://myssweetdreams.blogspot.com.br/?m=1

    A que eu mais gosto é a filha da cupido a filha da Draculaura e do clawd e a filha de Clawdeen. Gosto muito de seu blog bjs thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente o maior diferencial eram as articulações e a moda, agora, perderam muito disso. E tem tantas coisas que faziam o site mais atrativo e diverso, tantas mensagens que foram mudadas por marketing, que eu não sei mais de nada, Eu levei um choque.
      Ah, aqui a minha resposta, eu vi seu outro comentário:
      Eu também não, eu até aturaria os rostos e tudo mais, mas elas perderam muito da qualidade: Sem articulações, sem roupas fashion, sem oque tornou Monster High, Monster High ;-; Eu realmente espero que o abaixo-assinado tome força, quando vi já tinha 9,000 e tantos, Vamos nos unir, e ver até onde a MH vai!
      Eu vi e gostei bastante, continue com eles, e te indico o Pixlr, é muito bom ^^ Bjos
      E Obrigado!

      Excluir
    2. Desculpe por postar dois comentários é pq achei q um não tinha ido rsrs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sério.A gnt tá no desenho certo?Tem certeza que isso é uma linha de Barbies pro dia das Bruxas?Mattel,deixa eu dizer uma coisa :Se é assim que vocês querem que Mh seja,erraram feio!MUITO feio!Cara,eu cheguei a pensar assim : "Ah,mas é só uma coleção,a Mattel não vai fazer isso..."Cadê as articulações?E as coleções detalhadas?E as atworks?Nem mostram a roupa que estão usando!Sobre a coleção de pets,sério,não podiam fazer com seus pets originais?Eu tenho saudades deles!Só um episódio da Jane mesmo para matar a saudade!Eu sei que a intenção é boa,mas,pelo amor de deus!Pra que 3 Draculauras na mesma coleção?PRA QUE?Sim,eu sei que praticamente a maioria das crianças AMAM ela,mas não teve nenhuma coleção assim antes!Nunca!Poxa,isso tá parecendo preguiça!A mesma maquiagem?Fala,sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sério! Na realidade, se fosse uma Linha da Barbie pro Dia das Bruxas, a Mattel ia fazer bem melhor! Gostei da sua resposta pra Mattel, e eu também achei isso, mas acabou que todas ficarão com esse novo facemold, e eu não gostei nada, mas parece que a Mattel pode voltar com os facemolds antigos, mas oque mais me entristeceu foram as articulações tiradas ;-; A Lala é figurinha carimbada da preferencia das crianças, então acho que vão apelar bastante pra ela nesses tempos em que só se quer vender.

      Excluir
  5. Não sei por que Monster high está tirando as articulações , uma coisa que e chata demais não sei pra que isso. e mudar os rostos... também não mais gostei que estão focando na Lagoona e não sei pra que tantas Draculauras quer dizer que se não tiver Draculaura em uma coleção sera um vexame ??!!! mais gostei que terá novos pets (espero que o pet da Ebby seja uma foca )adorei a postagem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, as sem articulação nem causavam tanto pra mim, só eram umas 4 dolls e só, pra os menores mesmo, mas agora, muitas virão sem articulação e esses facemolds. . . Eu gostei de focarem um tanto na Lagoona, ela foi um tanto negligenciada nesse relacionamento com o Gil, e é bem evidente que irão apelar pras protagonistas.
      Eu também achei isso, ela é o xodó das crianças, não que seja ruim, mas ela foi a mais infantilizada e usurpada pra ser um foco apelativo (Infelizmente, Pois a personagem nos diários é um doce porém interessante).
      Eu até gostei, ao menos virão com os facemolds antigos, espero, A Abbey ainda nem foi confirmada ;-; Mas se ela voltar, não sei oque pode acontecer com esse rostão exótico e diferente porém belo da Abbey! Obrigado <3 Bjos

      Excluir
  6. Cara, acho que vou chorar...
    (eu tava morrendo de vergonha de comentar depois de um sumiço tão longo, mas a raiva falou mais alto)

    Eu já vi a Mattel fazer burrada, mas agora chutou o pau da barraca. E eu tenho vontade de dar um sparta na cara de cada um que diz que melhorou. Se a tal "linha econômica" viesse com esse novo rosto por ser destinada a crianças, tava beleza, não compra, passa reto e problema resolvido, mas como um REBOOT? DEFINITIVO? JÁ FAZ CINCO ANOS QUE MH EXISTE, NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE COMEÇAR DE NOVO AGORA!
    Isso pode soar bem egoísta da minha parte, mas dane-se qual é a justificativa da Mattel. Eram muito sinistras ou góticas? Ótimo, sempre achei que fosse essa a intenção, aliás acho que deveria ser até mais. Se vc quer uma boneca fofinha com cara de dondoca, tem várias opções pra você, migo: Barbie, EAH, Bratz, Polly, suzi, boneca do Frozen, Descendants, Novi Stars, o caramba que for. Não precisa interferir em Monster High só por causa disso. Vai ser uma jogada de marketing pra aumentar as vendas completamente falha, já que quase todo o público de MH é ao menos +10 e tem consciência de que isso estragou todo o conceito das bonecas, e o resto, que são aquelas crianças que dependem dos pais pra comprar as dolls, e convenhamos que eles não param pra analisar se a boneca é muito assustadora ou se julgam "feia", viram a cara assim que veem o nome "MONSTER High", e por tanto creio que essas alterações serão em vão e não vão atrair nenhum público adicional pra comprar, vão apenas perder aqueles que eram mais velhos e gostavam de como a coisa era antes. Não sei se aquele abaixo-assinado para manter o rosto antigo vai adiantar de alguma coisa, mas ainda há esperança. Caso contrário, o jeito é apenas acompanhar webisódios, artworks e filmes e torcer pra que não façam alterações retardadas nisso também.
    Desculpa por jogar toda a minha revolta aqui, não encontrei muita gente com quem pudesse falar sobre isso...
    Bjs e tentarei não sumir ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também (Quanto tempo, mas tudo bem Jany, são os tempos tumultuados, hehe)
      Exatamente! Acho que na realidade ninguém gostou, só estão dizendo isso por negação (São os 5 passos né?! Eu ainda estou no aceitando).
      Eu também acho, tudo bem fazer 1 ou 2 coleções para os menores, tudo numa boa, mas fazer um Reboot definitivo, Mesmo muitos negando e dizendo que será apenas para mostrar o inicio de MH, A palavra amaldiçoada chamada Reboot ainda me assusta. E tem tanta personagem mais legais do que as protagonistas, tipo: Abbey, Jinafire, Skelita, Twyla, Rochelle e tantas que acabaram de certa forma ofuscando elas.
      Eu também acho, concordo com tudo, mesmo, Tem bilhões de linhas de bonecas nesse padrão fofo e MiLady, e Monster High era a esmeralda no meio das pedras falsificadas, E a Mattel deveria pensar, se o pai já não compra por serem monstros, ele ainda não vai comprar, Pois continuarão sendo monstros, acabou que não agradou ninguém. Prevejo os webisódios, isso se ainda fizerem ;-;
      Tudo bem, adoro comentários logos pra poder tricotar <3 Bjocas, e é melhor não, vai acontecer tanta coisa

      Excluir
  7. Na minha opinião os novos rostos eram toleráveis, mas isto já não. Acho incrível como a Mattel chegou ao ponto de fabricar mais bonecas sem articulações do que as com. Confesso que há algumas mudanças que me agradaram, como a impressão de bandagens no corpo da Cleo, mas de resto... Agora até já tops pintados há. Falaram que iam melhorar e detalhar mais as caixas, mas não vejo onde, também não vejo sinal nenhum de supores ou pentes. Acho lástimavél e o pior é que não é só com MH mas também com EAH, parece que a Mattel com a perda das Disney Princess está a querer transformar as EAH nelas... Tops duros e faltas de articulações no braços e nos pulsos são cada vez mais, e não é só nas linhas Budge e já nem falo nas collants pintadas... As mudanças nos Face Molds em EAH não são tão drásticas como em Monster High, isto porque queiram ou não as Ever After High são ptincesas e os rostos fofos até se enquadram, mas em MH não, Monster High é feroz, é assustador, creio que a palavra que as descreve melhor é diferente, e de todo estes novos rostos fofos não se enquadram nelas, falando que o que a Mattel está a fazer vai totalmente contra os ensinamentos de MH, Monster High diz que nós no devemos aceitar como somos e pelos vistos a Mattel está a fazer isto com elas para agradar aos pais das criançinhas que as acham demasiados sinistras, mas a Mattel esquece se os pais das criançinhas não as compram pela maquiagem pesada mas sim por elas serem monstros, não vale a pena "infatilazar" os rostos, pois o pais não vão continuar a comprar pois elas continuam a ser monstros. Realmente se 2016 vai ser eu vou somentar comprar as bonecas antigas que ainda quero, mas quando elas acabarem irei parar por ali a minha coleção, é realmente lastimável e triste está perda de qualidade, é que não há ponta por onde se pegue. Peço desculpa pelo comentário enorme, mas precisava mesmo de desabafar e dar a minha opinião sobre estes novos lançamentos tanto de MH como de EAH, e eu que achava algumas coleções de há uns meses atrás simples, ao pé destas quase são de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava os rostos até tolerantes, se ao menos as bonecas continuassem articuladas e fashions, no seu conceito bem único, diferente, inovador, Porém perdendo as articulações e reciclando mais acessórios e roupas do que nunca, e eu concordo realmente com tudo o que você disse, ou melhor, escreveu ^^ Principalmente sobre as bandagens da Cleo, Pois eu estou cansado de Cleo's sem bandagens, e admito que ela parecia humana muitas vezes.
      As EAH nem foi tão drástico, realmente, por serem princesas e os sorrisos se encaixarem, e o resultado ficou bom nelas, as roupas pintadas só serão nas Budgets, mas me surpreendi com as EW, porém como só deixo-as amostra, não faz tanta diferença pra mim, e pra colecionadores que não brincam com elas.
      Já a questão da mensagem, com certeza foi pelo caminho oposto, Pois eu sei muito bem, o quanto eu sofri por ser diferente, e quantas crianças que estão entrando na adolescência poderiam se inspirar com Monster High também, talvez pensem que devam mudar pelos outros, e muitos colecionadores já desistiram de acompanhar por isso ;-; E ainda tem os pais mais chatinhos e os fanáticos conservadores, eles não compram por serem monstros, e não pela make, que aliás, as deixavam melhores ainda, e de um jeito ou de outro, elas ainda serão monstros, isso acabou não agradando nenhum lado.
      Realmente, eu estou de olho na Rochelle Haunted e algumas de Scaris mais antigas, E muitas de caixas pequenas realmente se destacam e encantam os olhos pelas articulações e facemolds antigos.
      E tudo bem comentários enormes, Pois na realidade eu adoro esses, e não tenha medo de se expressar o quanto quiser aqui <3 Bjos

      Excluir
  8. no proximo filme de monster high as monstrinhas conheceram a barbie e irao para o mundo de equestria girls para salvar as lego friends ddos malvados pets de littles pet shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra mim os enredos dos filmes não estão tão apelativos, estão mais típicos, isso sim, mas estou amando essa criatividade dos fãs pra memes .<.

      Excluir
    2. eu sei estou falando nao dos filmeis usei isto para espressar o que eu sinto vendo aquelas equestria girls, desculpe aquelas bonecas novas, perdeu totalmente o sentido de monster high,nao gosto de bonecas mais vendo isso parece que a mattel botou crianças para fazerem estas bonecas

      Excluir
  9. Na minha opinião Monster high muito Barbie estão mudando os rostos das bonecas e nos filmes também,se vocês repararem bem a franquia da Barbie faz isso toda hora algo realmente lamentável para uma franquia tão rica em detalhes com Monster high . Odeio quando tentam seguir a modinha e deixar tudo em um padrão só o que e uma coisa ridícula na minha opinião e tirar as articulações por favor,estão querendo voltar a época em que só tinham bonecas paradas e o rosto das bonecas tipo da Draculaura ta horrível e infantil se as crianças abaixo de 10 anos gostam e os pais não e só não comprar as bonecas são feitas para crianças de 10 para cima.Outra coisa são as caixas que são horríveis e sem detalhes, não sei pra que as bonecas eram lindas e diferentes agora querem padronizar tudo a mesma coisa em Ever after high . espero que mudem de ideia e voltem a antiga Monster high bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso, mas nem culpo tanto a Mattel, nem vou neglicenciar GSR, Pois vou admitir que gostei e eles conseguiram trazer monstros aclamados e caudas diferenciadas e monstruosas ao mesmo tempo, pra mim ^^ Mas agora, estão sem os facemolds antigos e sem articulações, ou qualquer coisa que as torne, únicas!
      As caixas também me deixaram triste, sem contar sem diários, pentes, suporte ou qualquer outra coisa, estão infantis, algumas se salvam, mas perderam tudo oque me fazia gostar delas.

      Excluir
  10. Eu Realmente Não Gostei Das Novas Bonecas,E Prefiro Mil Vezes As Originais. Parece Que As Bonecas Estão Caindo Nesse Fim De Ano! 2016 Mattel Cortará Muitos Gastos Ao Fazer As Bonecas... Tudo Bem, Que Tem A Nova Coleção De Básicas, Mas, Tipo, Ta Básico Demais!

    Bjs Decepcionados
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, principalmente as sem articulação, ainda tem esses pro-menores de não serem mais nem fashion dolls, não mostram detalhes ou nada, meu medo é a Mattel conseguir negligenciar Monster High, tal linha demorou tanto pra fazer sucesso ;-; É mesmo, e tiraram a Spectra, eu não gostava da Spectra, mas tinha gente que gostava né. Também, Bye.

      Excluir
  11. Não gostei muito delas não :/
    To com uma dúvida, quem é aquela personagem na embalagem das Monster High Minis de cabelo roxo e pele verde?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. a Mattel ta loca e as antigas monster high que eram bem melhor, sem articulação, cara de princesinha, roupas sem detalhes, umas caixas sem nada a ver com a franquia, e os pets eu gostava dos originais, e os playsets estão muito basicos, cade o verdadeiro significado de MH ja esta prestes a virar EAH

    bjs
    madaline



    ( escrevi como anonimo porque não tenho blog, e queria comentar o absurdo)

    ResponderExcluir
  13. O post é um pouco antigo mas comento. ISSO É UM ABSURDO!!! Cade as monstrinhas mais divas do planeta divando?? A Lala parece mais a Yellow Diamond disfarçada, quem assiste Steven Universe legendado no TocaToon entende. LEGO, LEGO e mais Lego. Quando vi que ia ter MH Lego me animei, mas é isso?? Me lembro até hoje de quando eu vi com a minha prima pela primeira vez "Porque os Monstros se Apaixonam" e me encantei com o desenho e já tinha personagem favorita. Os novos rostos, a exceção de personagens que que eu me lembre são personagens pelo menos secundários, cadê Ghoulia, Abbey, Venus, Rochelle, Robecca e Spectra nas coleções? A Ghoulia é personagem PRINCIPAL também, tem cada vez nos filmes personagens novos e a Mattel não usam eles para nada, eles ficam na geladeira, tem importância nos filmes em que estreiam e não tem importância nos brinquedos e outros filmes. A Deena era fashion, era para ela ter as melhores roupas do desenho, e que eu me lembre ela costura. Parece que as personagens principais são a Frankie e a Lala, e os outros? Cloud (não lembro se é assim), Holt/Jackson, Howleen e etc... Por isso que MH não é mais modinha!

    ResponderExcluir
  14. A Mattel caiu demais,as Monster High estão horríveis,olha o rosto da draculaura,feia que doi,e sabiam que não é só com as MH que fracassaram?
    Na coleção Epic Winter de Ever After High colocaram expressão facial no rosto das coitadas,a Apple ta parecendo um palhaço de circo

    ResponderExcluir
  15. oi eu queria aviosar que great scarrier reef ja estreiou no nickelodeon EUA

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR