27 maio 2016

NOVIDADES SOBRE MH

HEY PEOPLE <3, essa FRANKIE <3 Sou uma das poucas que gostei do Reboot ;-;
Sério,ela está muito fofa,olha essa animação,efeitos,luzes e movimentos. NADA DE BUGS IGUAL AO OUTRA ANIMAÇÃO <3 YEAH! -parei,podem deixar sua opinião sobre o reboot.
Bem,eu me esqueci que eu era postadora deste blog (Neterine esquece blog em churrasco) e enfim,como eu estou com saudades de postar,vim a este blog,atualizá-lo. Lembro que tive uma pequena briga com algum dos comentários sobre erros do post (Ninguém nasce sabendo,aliás,fiz um favor para o dono deste blog ao postar uma novidade e como eu não conheço muito bem o que se tratava,fiz do mesmo jeito daí teve uma confusão,errei nome de personagem enfim. ESQUECE!
vamos ao post,estamos cheios de novidades. <3



NOSSA <3 OLHA ESSA ROBECCA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
esse rosto tão real,essa roupa da FCA <3 essa caixa,este parentesco <3 TUDO MUITO
PERFEITO. Me parece que o Reboot caiu nela também mas tipo,até que eu gostei,combinou com a coleção,não ficou com aquela cara amassada dela e tal. MAS ELA ESTÁ LINDA <3

sem palavras por essa caixa que ficou incrível <3 Acho que daqui a pouco teremos
essa parte da caixa traduzida! QUERO MUITO LER SZ

Frankie caça-fanstamas <3 EU AMEI MESMO ESSA ROUPA
Não acho que deveria ter mudança alguma. Só essa bota que eu colocaria azul em vez de preto mas enfim. Poderia ter vindo mais fantasmas? Sim. Eu gostei de cada detalhe da boneca <3
REBOOTADA SIM,mas linda também <3

Welcome to Monster High
Pera,são dois filmes? Tipo,meio que já lançaram a capa do filme
e é bem diferente desta. Ué. VAMOS FALAR DE MOANICA,que no livro de MH
se dizia irmã de GHOULIA que infelizmente não aparecerá no filme. Eu não sei por qual motivos.
Ela é um zumbi? Sim,mas em um teaser lançado recentemente sobre o filme,ela possuía caninos afiados como de um vampiro. SERÁ QUE,ela pode ser uma fusão de vampiro e zumbi?
EU GOSTARIA que uma parte do livro que diz sobre a relação dela e de Ghoulia fosse ao filme
mas a Mattel né. poxa.

Welcome to Monster High
BEM LINDAS,mas me parece muito com a coleção Ghouls Rule
com mistura de FCA e 13 Wishes pelos babados dos vestidos. Mas até que gostei.
Pra ser sincera,gostei mais da Draculaura por ter uma grande riqueza de detalhes.


Boltin' bicycle
ELA POSSUI BLUSHES BLUSHES AAAAA *gritos*
E ESSA BICICLETA QUE GRACINHA <3 A única coisa que não gostei foi esse vestido
igual a da coleção Roller Maze (Mazer,tanto tempo sem tocar nesta coleção ;-;)
mas fora isso,muito fofa <3






shriek wrecked


FIM <3 bjs

3 comentários:

  1. Eu no inicio odiei o Reboot,mais estou me acostumando com as mudanças,Adorei a Moanica e a Catrine Demew
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. sabe eu ainda não gosto deste reboot mas fazer o que né?Agora só me resta não comprar aquelas que eu não gostei e os playsets um pouco infantil demais, mas voltando à postagem, eu gostei muito do pack da sdcc,mas só achei uma pena que os sapatos do pai dela são pintados na pele, e pelo o que eu vi a rochelle não foi muito afetada pelo reboot(assim como outros). E não sei se estou certo porém pela sua foto eu diria que gosta de madoka magica, se sim, é bom encontrar outros fãs ^^.

    ResponderExcluir
  3. Amei bastante a bicicleta da Frankie e a Moanica bem q podia falar igual zumbi mais ok estou tentando aceitar as novas dolls pq o filme eu amei o novo traço:3

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR