28 dezembro 2015

Trailer Oficial: Great Scarrier Reef

Olá minhas Luzes de Neon!

C; Monster High - Gifs
Hoje, ou ontem, Saiu o Trailer Oficial de Great Scarrier Reef, o próximo filme de Monster High, previsto para a Primavera de 2016, e será uma aventura marinha (Oque já deu corda pros fãs chamar de Barbie), e as monstrinhas serão transformadas, pela Posea Reef, filha de Poseidon, e a guardiã do Grande Recife que é na Austrália, se não me engano, mas nada que uma semideusa não possa fazer, também é filha de Poseidon, se não fosse pela piscina ia ser por onde? E ainda bem que desafixaram da Poeira de Bicho-Papão, Vejamos;
C; Pastro75
Não está naquela qualidade HD, Mas dá pra fazer analise!
Só por tirar as monstrinhas de um local pra outro e transportá-las diretamente para a Austrália, Pois Monster High fica nos Estados Boonidos da Scaremérica, Já mostra que Posea é poderosa, e sabemos bem porque, e ela já é mais velha do que as outras monstrinhas. E foi-se a teoria do TEASER! Bora respeitar a irmã do Deuce. . . Apenas Teoria!

(DONA)
Aparentemente, e como estava nos versos das caixas, Lagoona foi trazida de volta (e levou uma monte de carga, quer dizer, as Monstramigas e seu encosto, quer dizer, Gil! Como amo esse casal).
Bom, obviamente a Lagoona sofria Bullying da Kala Mer'ri, com parentesco secreto, mas pra quem leu os diários sabe do grande Spoiler, que não citarei aqui, Pra não ser linchado, e eu não começar com minhas teorias malucas, né, Manas. . .


(Gil em mar aberto, Hummm, Peraí, ele é um Raia, Já é evidente que não vão lançar o boneco, mas imaginem que legal)
Oque a dizer, a Lagoona gerou um trauma, e agora precisa vencer ele, Pois sua flor, do jardim da Posea, a guardiã do Recife (E Sirena No2) está simplesmente murchando, algo que não é normal, Pois tal flores expressam como a criatura está e é apenas um espelho dela, Então, Lagoona precisa se achar e vencer tal trauma, E no jardim da Posea, adivinha quem é a flor mais perigosa e estilosa, Kala Mer'ri, uma flor tropical (nossa, ia passar WTMH e eu não ia sacar) com cores roxas e amarelas, bem voraz, mas com o tempo, ela lhe permite ver a beleza, e como Kala é dançarina, e Lagoona precisa vencer o medo e ir ao palco se mostrar e dançar da melhor forma, e Kala é simplesmente a melhor dançarina, e faz de tudo para ser a melhor, já que seu pai não pode acompanhá-la muito, e eles se encontram poucas vezes. . .  Por isso ela gerou essa casca, e os pais de Lagoona eram tão amorosos, que gerou uma inveja básica, e ainda tem a Posea, elas não se bicam

(Concordo com a Toralei: Lagoona, deixa de queijo!)

Gente, oque está acontecendo comigo, vou até me recompor, estou meio imperativo.
Bom, aparentemente elas terão que embarcar numa aventura marinha, deverão lutar com um Kraken (Perseu sabe como é), mas vão ter que pegar uma caminho meio Neon Lights e cheio de significado para chegar ao palco, que realmente lembrou os monumentos e prédios temáticos da Austrália (Google). E eu gostei a ideia do profundo oceano, mesmo, lá é tudo escuridão, nunca se sabe que criaturas pode encontrar, podem dizer oque for, Eu gostei.


Ah, e nisso, chegamos a cenas divertidíssimas da Peri & Pearl Serpentine, elas tem tantos detalhes, chega dá aquela nostalgia de FF, Vejamos, elas são uma Hidra, e nasceram com duas cabeças mesmo, por isso são irmãs siamesas, foi tanto tempo aguardando Siamesas, Tipo: Teve um filme dos X-Men ''sem'' o Hugh e ainda não tinha as irmãs! Mas a Mattel sabe mexer com a gente, Então ai estão Peri & Pearl, e trouxeram aquele velho mito, de que quanto uma criança nasce com 2 cabeças, uma das cabeças é má, ou tem propensão a ser perversa, a Pearl (Cabelos brancos), e a outra é doce e gentil, que é a Peri (Cabelos azuis), Tipo, Elas tem personalidades diferentes, mas estilos iguais, elas são tipo os minions da Kala (Estou assistindo muito SQ), E algo de interessante, elas no jardim, cada uma tem uma flor, separadas, isso foi um detalhe meigo e legal que a Mattel pensou pra elas, Pois são individuas de qualquer forma, e leiam o perfil e os diários, Peraí. . .

. . . Elas me lembraram duas irmãnzinhas. . .

(Dot e seu olhar seduzente, DONAS)

Bom, voltando ao enredo, E nisso tem o Kraken, Lagoona vai obviamente vencer esse medo, mas algo que realmente me tocou foi: Vocês se lembram do Primeiro dia da Frankie em Monster High? Sim!
Bom, eu achei fofo a Frankie ajudar tanto a Lagoona, Tipo, a Lagoona foi a primeira monstrinha a ajudar a Frankie a ser quem ela é, foi a primeira a realmente dar uma lição de moral em Monster High, tudo bem que atualmente ela se resumiu ao Gil, mas achei legal, Pois a Lagoona sempre foi boa e ajudou todos, merece um filme.

E pra todo mundo que está dizendo que Monster High está virando Barbie, Beijos da B, ela é rica. (Brincks)
Mas convenhamos que poderiam fazer caudas e um enredo clichê, tipo, sereinhas e frufru, com personagens bobos e sem personalidade, mas vejam os diferenciais, caudas de serpente, escamas em todo o corpo, rugas, cicatrizes, animais marinhos raros, Cada um tem a sua opinião, mas não precisam aloprar e espalhar o ódio gratuito, Pois nem vimos o filme, vai que ele nos toque, e vou admitir que pago pau para a vida marinha e luzes de neon, e não tem problema nenhum em estar parecido com a Barbie, Paz.

Agora, eu pensei, Porque não alguns Reviews de Toda a Coleção GSR em Espanhol por Mike Montalvo Doll Hunter
.

.

.

.

.

.

7 comentários:

  1. Lagoona como monstrinha principal em um filme? ai q delicia *-* agora até bateu sdds da época q a Abbey não era figurante (sempre amei a amizade dela com a Lagoona, q hj não existe mais)
    Pelo amor de Deus q esse filme volte como era os filmes de 13 W pra andes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo, eu também gostei de trazerem monstrinhas mais peculiares para o protagonismo, Eu também, atualmente só tem webisódios pra vender mais coleções, que por acaso as monstrinhas mais peculiares não estão ;-; Também espero, FF foi muito bem, Haunted bateu aquela sensação, BYBY se tornou uma exceção pra mim, e espero que GSR seja bom, como aparentemente não revelaram muito, já fica aquele ''Quero mais'', hehe, Bye

      Excluir
  2. Qual segredo do diário dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, É UM GRANDE SPOILER: Deu a entender de que ela também é filha de Poseidon. . . Mas talvez tenha sido o editor que deu ruim, Pois no filme, a Peri fala de um papai Kraken, estou meio confuso. . . Vamos aguardar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como assim kala fica zoando a Lagoona , ate que achei ela bonita mais prefiro a Lagoona deve ser por que a Lagoona e mais amigável devia dançar melhor que ela . mais não entendi por que a Poesa chamou a Lagoona nem esse lamce de flor mais gostei de ver a franki e lagoona bffs. bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, meio que isso, ela é intimidadora, E é exatamente por isso, a Lagoona tinha pernas, Pois é filha de uma ninfa e um monstro marinho, e ela tinha mais desenvoltura pra dançar, mas a Kala acabou achando meio que competição, e pela ausência do pai, ela acabou intimidando a Lagoona.
      A Posea chamou a Lagoona, Pois sua flor, a que representa a Lagoona, Pois cada criatura da Assustadora Barreira de Corais tem uma flor marinha que o representa, e a da Lagoona está murchando, ou seja, poderá morrer, acho, e também a Posea comanda tudo, ela precisa que todos os seres do GSR estejam no caminho certo. Eu também, me lembrou do primeiro Webisódio <3

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR