21 junho 2015

Novos Webisódios|Vídeos; MH - Freak DuChic 1 Ato (EE; Possibilidade de Wave 2 de GF) & Prévia de BYBY + EAH - Dirigindo Feito Louca & Prévias de Novos Personagens

Olá Queridos e Queridas!
Hoje decidi voltar, Pois sinceramente e finalmente estou de Férias e o Blogger está paradíssimo, Tipo; Sem notificações de outros blogs, e ainda está bugando, mas bem, eu estou de volta, e com novidades, que postarei, Pois estou animado. Neste post só teremos vídeos|webisódios, e as novidades em outro.
Começando pelo Primeiro Ato da Saga de Webisódios com base na Coleção Freak DuChic (Sim, estarei me baseando e pronunciando assim), E me trouxe animação e achei interessante o enredo, a arte e design estão bonitos e Gooliope Jellington parece encantadora, depois de viver todo esse tempo no Circo, ela irá estudar como uma monstrinha ''normal'', mas bem, iria, Pois agora ela vai ter que ajudar nossas monstrinhas nesse desafio, mas parece que quem ajudaria, precisará de um reforço extra, Vejam;
Alguns fãs bem detalhistas perceberam que Skelita e Clawd estão com Looks diferenciados, que por acaso apareceram algumas evidencias uns tempos atrás, A Skelita estava numa caixa semelhante aos da Coleção Ghoul Fair, e Clawd teve uma Artwork vazada, e acho que é bem evidente que eles possam ganhar versões na Coleção, Vejam;


Tivemos também uma Prévia do Próximo Filme de Monster High, Boo York, Boo York; O Monstruoso Musical, que não é um Trailer, nem Teaser, nem Sneak Peek, mas sim uma Prévia, que mostra um tantinho do enredo, e que as monstrinhas vão para BY na caranga dos De Nile (Vai ter Hamsés, se vai ter Nefera) e só de ver já me deu animação, eu não curto muito musicais nessas questões, mas gosto de musica, principalmente Pop, Eletrônica e R&B, e acho que isso foi também pra mostrar o enredo e uma lasquinhas das músicas e do som que terá na Soundtrack, que perante informações do Capricho Monster estará disponível para download no Google Play e Play Store (e App Store para os ricos), mas ainda sem confirmação se será de graça, mas com certeza eu vou adorar ter essas musicas no meu celular, e já tem até ''Party Like a Monster'' disponível, mas tem que pagar, pra depois não dizer que eu não avisei, mas bem, foi energizante e interessante e mostrou a cidade, e minhas expectativas estão lá em cima, mas minha noção de realidade sempre me trás pra baixo, principalmente porque parece-me quase obvio, Tipo; Vamos para BY, Cleuce termina, Focamos em Catty e nas novas monstrinhas, Ah o Cometa-Milenar está chegando com Astranova, Vamos voltar! E agora estou querendo que Cleuce termine mesmo, para render mais para os Webisódios ou outros filmes, mas em musicais, os mocinhos sempre acabam juntos, mas bem, Vejam;
Agora indo para Ever After High, Temos mais um Webisódio Continuo, que por ventura, poderá vir parar na Netflix, mas não revelarei muito, Apenas achei que poderia ser mais iniciativo, mas até que teve umas reviravoltas e acontecimentos legais, o nome é ''Dirigindo feito Louca'', Vejam;
A minha única critica, é porque sempre tem que ser a Raven a salvar o dia, Poderia ser a Cerise Hood, ou as Garotas perdidas na Floresta poderiam se salvar sozinhas, mas acho que tem muito haver com o protagonismo de Raven, mas ainda acho que teremos uns 2 Webisódios com foco nesse enredo, logo veremos os outros Básicos da Wave 5, mas também acho que podem estar gerando algo para WTW dar certo, Bom, estou com algumas dúvidas, só resta esperar as próximas semanas.
Agora duas prévias do que podemos esperar dos próximos webisódios, que espero ter um foco maior na personalidade de cada um, e os que ganharão Webisódios dessa Wave 5 são, Darling Charming (Parece que saberemos mais sobre sua ''ligação'' com O Cavaleiro Branco), Rosabella Beauty (Que parece ter uma personalidade única e encantadora), Também Bunny Blanc & Alistar Wonderland (Acho que devem obviamente só focarem em seu romance de ''friendzone'', algo que me incomoda em personagens, parece que só estão lá como um couple, mas espero que a personalidade deles se desenvolva), Vejam-nas;


C; Monster High - Canal Oficial|EAH/MH - BR - Canal
É isso, Espero que tenham gostado. E comentem para eu saber suas opiniões e se possível sigam e compartilhem, ajuda muito, Bjocas.

4 comentários:

  1. só eu q reparei na toralei lá no finalzinho do trailer de b.y.b.y,ela esta na frente do palco e a roupa parece a da versão ghouls alive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que olhar biônico! Bem, eu reparei de leve, mas não achei algo muito Boom, mas eu re-vi, e percebi que ela está por perto quase toda a Prévia ;-; E parece estar escutando, e acho que ela junto a Nefera vão vilanizar muito, já que é um musical, e obrigado por destacar ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. Gostei Do Websódio De Ever After High. Apesar De Ser Meio Estranho...

    Bjs Fanáticos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando dos Webisódios, mas como a MJ disse, parecem não ter fim, e pra mim, uma finalidade exata, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR