21 junho 2015

MH - Mais Imagens das Freak DuChic (Clawdeen & Twyla) & Wave 2 das Geek Shriek, Novos e Mais Imagens de Packs; Scare & Make-Up, Wheelin' Werecats (com Review) & Fangin' At the Maul

Olá Ghouls and Mansters!

Aqui estão as Últimas Novidades de Monster High, já que EAH está meio parada devido aos Webisódios e se preparando para FOI e SC, e é claro WTW, mas MH está indo avante a FDC, uma Wave 2 de ME e até BYBY, Mas hoje eu trarei mais imagens e detalhes das outras integrantes da Coleção Freaky DuChic, que trás um espetáculo de circo de horrores (Sim, eu achava que seria algo mais) para entreter a escola e arrecadar dinheiro (Finalmente mostrando a realidade do povão, mas sinceramente, um baile á cada semana, queriam oque?! kkk, brincks, Mas os lances parecem que ficaram sérios pro lado de MH), Mas essas duas monstrinhas, Clawdeen Wolf e Twyla vieram com seus pets e com mais detalhes e bem mais dark que as outras, Oque me agradou, Vejam-nas;
Clawdeen Wolf - A Domadora, Eu gostei dos tons góticos e a make detalhada, e realmente não dá pra dizer que é a Clawdeen, e o look e as estampas, além dos acessórios e esse cabelo e cartola, e as botas dominantes, Vejam-na;



Twyla - Pernas-de-Pau, Os tons góticos são comuns e o verde-marinho deu um toque ideal, com o preto e branco, mas sinto falta do roxo, mas tal como Clawdeen, Twya só trás uma cor característica, e com certeza suas pernas-de-pau causaram, e são removíveis para ficarem normais e o cabelo, sim, lembra a Frankie Stein GR, mas estamos no estilo e paletas de Twyla, Vejam-na;



Essas outras Dolls nessa versão mais Dark e Detalhada da Coleção Freak DuChic virão com seus pets, e ambos vem estilizados, Temos a Crescent, pet de Clawdeen com uma ''pelugem de leão'' ou seus pelos mais penteados, e Dustin, pet de Twyla com pratos para anunciar o show, Vejam-nos;

Agora Geek Shriek, com sua Wave 2, Composta por GiGi Grant, Ghoulia Yelps & Catty Noir. Eu sinceramente acho que pra ser Nerd, não é só estilinho ou só estudar muito, é gostar de cultura pop e nerd, mas elas sempre me parecem simples demais e os designs, ao menos na temática das personagens, foi perdido em GiGi, mas as outras estão bem, e os óculos de Restart me agradam, mas concordo que uma Wave 2 foi meio desnecessária e não tem um design tão interessante, Vejam-nas;

2Pack - Scare & MakeUp, Composto por Viperine Gorgon & Clawdeen Wolf, O design e as estampas combinaram muito e gostei da variação na make e nos cabelos, e as cobras de Viperine estão quase batendo com as de Euriale, se não me engano, azuladas como a noite, mas bem, e vem com acessórios interessantes, ao todo gostei, mas ainda me incomoda a escolha de Clawdeen, que já está ficando excessiva, Sério, ela já esteve em Haunted, e estará em BYBY, que poderiam aproveitar e trazer a Ghoulia, Amanita ou Abbey para as Frighterrs ou outra Coleção de BYBY, e Clawdeen está em muitas coleções, eu entendo ela ser uma das protagonistas, mas tem tantas outras monstrinhas que combinariam, Tipo; Skelita Calaveras, ela é fashionista (Se esse for o problema) e suas makes estão sempre belíssimas, elas poderiam aprender uma com a outra, e tem a Elissabat, Jinafire, Honey e muitas outras, mas bem, Vejam-nas;



2Pack & Scooter - Wheelin' Werecats, Composto por Purrshephone & Meowlody, Ambas estão nas suas temáticas e suas características de opostos, mas ainda não entendi a finalidade, acho que apenas um passeio entre irmãs pelas cidades em sua Scooter motorizada, tem acessórios legais e parece ser detalhado, ao todo, gostei, e é bom vermos mais das Irmãs Werecats;



Review;

5Pack - Fangin' At The Maul, Composto por Draculaura, Invisi Billy, Spectra Vondergeist, GiGi Grant & Clawdeen Wolf, Eu não gostei muito, não tem muitos detalhes nem acessórios, e como já disse, parece uma reunião no Coachella, e isso é um elogio, perante as roupas com estampas e os cabelos coloridos, mas as únicas que gostei foram a Spectra, GiGi e Clawdeen, mas a arte e as características continuam fieis. Vejam-nos;;

Bem, é isso, Espero que tenham gostado. E comentem, assim mostram sua opinião e sei oque pensam, e se possível, sigam e compartilhem, isso ajuda muito o blog e os projetos que estamos planejando.

4 comentários:

  1. Pois É,Eu Também Não Gostei Dessa Excessividade De Clawdeens,Com Tantas Outras Personagens Por Que Só Ela?
    Eu Sinto Falta Da Frankie Nas Coleções,E Criar Uma Roupinha (Mesmo Simples) E Virar Nem Fashion Pack,É A Mesma Coisa Que Jogar Ideia No Lixo,Na Minha Opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ligo muito para tantas versões das Tops, que são as Original Ghouls, tipo; Frankie, Lala e Deena, é normal, Pois elas são as protagonistas, mas sinto que em algumas coleções a Mattel não está aproveitando, Tipo; Scare & MakeUp, tem a Skelita, que tem pinturas corporais por tradições astecas ;-; Mas foi a Clawdeen, até se fosse um obvio, a Elissabat, eu teria gostado.
      Eu acho que é porque a maioria dos fãs, que em grande parte são colecionadores que não assistem webisódios nem os filmes com tanta frequência, acabam não ficando por dentro das novas personagens, Pois muitos são crianças ou adultos, daí já viu (Olha quem está falando, a pessoa de 13 anos e meio, hehe). No caso da Frankie, acho que estão segurando muito, também porque ela teve muitas versões e foco ano passado, acho que no próximo ano teremos mais da Frankie, e na realidade estou gostando da diversidade nas coleções e as temáticas, mas acho que estou perdendo e subaproveitando temáticas tão boas, como a de Circo de Horrores de FDC, só vi um webisódio, mas sinto que se trata mais de um show, bom, Oque eu esperaria de uma escola de monstros?! hehe, É que eu esperava mais terror, mas ok ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. a twyla freak du chic esta divina e a gigi geek shriek ela estar maravilhosa e não gostei do cinco pack ambos eles ficaram muito feios(minha opinião)gostei so da gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei todas as FDC, Já as Geek Shriek eu achei meio desnecessárias, e o design da GiGi não ficou tão bom, e o 5Pack não me agradou, eu acho que gostei de ter outro doll do Billy, mas não gostei do desing dele e da Lala, já as outras até me agradaram, mas não gostei muito do Pack. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR