24 junho 2015

MH - Prótotipos da Wave 2 de Monster Exchange + Reviews de Freak DuChic (Clawdeen & Twyla)|EAH - Review do Playset WTW com Raven Queen

Olá Ghouls and Mansters!
Hoje temos mais de Monster High, e poucas novidades, levando em conta que a SDCC está vindo e será no dia 09 de Julho, mas em quanto ela não chega e nem nos revela nada, temos muitos vazamentos de protótipos em imagens bugadas e de baixíssima qualidade, mas ao menos as temos.
Temos O Protótipo das Dolls da Wave 2 da Coleção Monster Exchange, de Intercambio Monstro, e aparentemente teremos mais novas monstrinhas em Monster High que personagens já existentes indo para o Exterior, mas eu estou gostando, Vejam-nas;
Agora vou detalhar as novas personagens e darei minha opinião; Batsy Claro é Uma Vampira Albina vinda da Ghosta Rica|Costa Rica, Eu gostei de terem diferenciado nos monstros, mas outra vampira me deixa meio assim, ao menos disseram que ela é Albina (Mas que vampiro não é, hehe, não aguentei) mas continuo a gostar mais dela, por ser diferente e divergir de paletas muito comuns e poucas monstrinhas usam o verde e o branco e com certeza as asas marcam, Isi Dawndancer é filha do Espirito Deer, vinda do Boo México|Novo México, Ela é de longe a mais original e as estampas e chifres me agradaram, e eu fico muito feliz de finalmente termos outra monstrinha de calças, e ela parece ter um estilo meio Indie e com certeza o detalhe de cervo no rosto me agradou, Kjerst Trollson é filha de Trolls, e vinda da Goreway|Noruega, Foi a que menos me agradou, desde do Artwork a Doll, eu gosto do fato de ter uma Troll (Alias estava demorando), mas acho que ela trás uma paleta tão simples e estilo tão normal, e é rosa e roxa, como a maioria das monstrinhas, acho que o fato dela ser gamer pode salvá-la e também de ter cabelo frizzado.
Obviamente veremos elas na SDCC mas nada confirmado, e realmente acho que são originais, mas a que mais me agradou foi Isi Dawndancer por inúmeros motivos, mas elas estão bem, e a sombra do lado pode revelar uma outra monstrinha intercambista ou um intercambista, talvez outra personagem vá ao Exterior, ou talvez seja o Finnegan Wake como em Trademarks.
Temos também os Reviews das Dolls da Coleção Freak DuChic da (Digamos Wave 2|Darks), que são Clawdeen Wolf como a Domadora com sua pet Crescente e Twyla como as Pernas-de-Pau com seu pet Dustin, E se diferenciam das outras por serem mais dark e terem um ar de mais terror, principalmente levando em conta as makes pesadas e os cabelos, e bem detalhadas, e eu gostei de ambas, todas de FDC, Vejam-nos;
Clawdeen Wolf, A Domadora com Crescent;
Twyla, como a Pernas-de-Pau com Dustin;

De Ever After High, Temos o Review da Raven Queen com o Playset Way Too Wonderland, que será o próximo Especial de EAH, Onde nossas heroínas vão a Wonderland para recuperar o Livro das Lendas, e obviamente Raven merece e deve estar aí, já que sua mãe fez tudo isso com o País das Maravilhas, e realmente acho que podem abordar Looking Glass|Através do Espelho (Continuação de Alice no País das Maravilhas), mas oque mais me vem são expectativas e se preparem (Farei Matérias), Vejam-na;
C;TTPM - Canal
É isso! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar e seguir se possível, e compartilhar, Ajuda muito o blog e talvez eu troque o Lay futuramente (Estou começando a mexer melhor nessas edições *-*). Bjocas do GuiZ
E quem está ansioso para as Matérias de Way Too Wonderland?

8 comentários:

  1. das wave 2 das monster Exchange quem me encantou mesmo foi a kjerst trolsson gostei muito dela minha queridinha gostei, muito do review das freak du chic minha preferida foi a twyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kjerst não me agradou muito em questão de design, mas em design minhas preferidas são Isi e Batsy, mas só quando eu ler os perfis e saber mais vou poder dizer se já prefiro alguma, Eu também gostei muito da Twyla de FDC, está Darck e no estilo dela e não esquecendo do Dustin <3 Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. que decepção com a batsy claro,quando vi ela achei que seria uma monstrinha do brasil (ou broozil) talvez a filha da mulher de branco,da iara ou da loira do banheiro pelo nome,mas um vampiro albino a mattel já tá querendo inventar monstros.achei a boneca bonita mas acho que ela é muito mais a cara do brasil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me decepcionei um pouco, ela tinha muita coisa pra ser a primeira monstrinha brasileira, mas mesmo assim gosto de terem trazido mais monstrinhas de origem latina, E eu realmente acho que esse lance de vampiro albino é bem Produtos Yvone, mas procurei, e tem realmente um vampiro albino *w* Mattel me surpreendeu com esses parentescos, mas eu esperava uma chupa-cabra ou até mesmo uma vampira mesmo, eu realmente acho que se ela fosse do Broomzil seria melhor, mas cada um na sua casa né, quem sabe ano que vem ou nessa SDCC ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  3. Linda A Raven! Gostei Muito Da Roupa!

    Bjs Fanáticos
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, Eu também, é mais simples já que ela vem com o Playset, mas não penso num design melhor pra Raven, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  4. Desde que você postou no blog sobre a coleção "Way Too Wonderland" eu fiquei: essa coleção vai arrasar, não posso esperar para o episódio!
    Mal posso esperar para ter novos posts sobre a coleção!
    Bjs,
    Gi.Cheshire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quando vi, também fiquei eufórico, principalmente porque ela também ganhará um Especial, e eu acho que pode ter mais de 1 hora, Pois tem muita coisa pra se resolver nisso.
      E eu vou fazer matérias especiais para as WTW, acho que virou tradição ^^ Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR