14 junho 2015

Conheça minha Oc de Ever After High, Ahnelizhie Mouse Liz


Olá!
Antes de Tudo, gostaria de agradecer pelos comentários no último post, fico feliz por terem gostado, isto me incentiva a continuar postando aqui no OMR

Hoje quero apresentar a vocês minha oc de Ever After High, Ahnelizhie Mouse Liz, filha do Camundongo de Wonderland, Ainda não tem muitas versões, quero fazer mais este ano, mas não me sobra tempo :/ se eu conseguir organizar tudo farei um concurso de Oc's, quero conhecer suas personagens :)

Versão 1 - Basic
Versão 2 - Hat-Tastic Party

Versão 3 - Getting Fairest
 Versão 4 - Enchanted Picnic
Versão 5 - TTW
Versão 6 - Way Too Wonderland

Estas são as versões dela até agora, qual a favorita de vocês? sugestões para as próximas? Deixem nos comentários! :3

Kisses!


13 comentários:

  1. Cara, sua OC é muito perfeita! Você tem jeito para isso :D Minha versão favorita foi a TTW, Way Too Wonderland e Básica! Hum... uma versão? Talvez Legacy Day ou ThroneComing, o que acha?
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas sugestões! Realmente quero fazer mais versões deluxe dela, Legacy day e TC são ótimas idéias :) ❤
      Kisses!

      Excluir
  2. Aiiiii que diva :3
    Amei ela! Que editor você usa pra fazer uma diva assim como ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3 fico feliz que tenha gostado!
      Photoshop e Paint Tool SAI .
      Beijos!

      Excluir
  3. Oh Meu Rá!
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Como você a fez? Que programa usa? Poderia fazer um Tutorial?
    Eu não faço ocs, mas depois que vi a sua, me deu uma vontade enorme de fazer!
    Sério, sua Oc é a minha preferida <3 Em TODAS as versões.
    A que eu mais gostei foi a Basic e a Hat- Tastic <33333
    Beijos
    vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigado!
      Realmente penso em fazer um tutorial, sobre como fazer ocs, talvez vários posta divididos, mas é realmente bem simples.
      Usei o photoshop e Paint Tool SAI
      Beijos ❦

      Excluir
  4. muito bonita ela esta muito linda mesmo adorei ela na versão getting fairest e wtw

    ResponderExcluir
  5. estão lindas!!! a minha favorita foi a wtw,não me entenda mal mas eu só acho que deveria variar um pouquinho mais os cabelos,estão muito parecidinhos,fora isso adorei,acho que foi a oc mais bem feita que eu já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :V talvez a Way Too Wonderland seja minha favorita por isto, realmente quero variar mais :D
      Obrigado pela sugestão!bjs!

      Excluir
  6. Adorei a sua criatividade na Ahnelizhie, principalmente na coleção: Enchanted Picnic! E essa mecha então? DEu um "tchã" na Ahnelizhie! Parabéns!!!
    Bjs,
    Gi.Cheshire

    ResponderExcluir
  7. ostei da getting fairiest e da way to wonderland

    ache q se ela tivesseum versão spring usprung ficaria diva pq vc não faz a versão spring usprung

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR