14 janeiro 2015

Trechos do Trailer EAH; de "Spring Unsprung" + Trailer MH; Haunted|Assombrada

Olá Meus Lokões do OMR!!!

Finalmente, já estamos no meio de Janeiro e ainda nada, mas agora temos, não temos em si, mas temos Trechos do Trailer do primeiro filme longa-metragem de EAH, Spring Unsprung|Primavera Encantada, não é o Trailer Oficial em si, mas já temos algumas ideias de como as personagens ficam nos Webisódios, oque eu gostei e gosto muito de ver, e temos os Wonderlanders, Bunny Blanc {filha do Coelho Branco} & Allistar Wonderland {filho da Alice} por lá, e se não me engano, dizem que é A Rainha Má, mas é a Mãe da Kitty Cheshire, A Gata de Cheshire, que estavam pressos em Wonderland por causa da Rainha Má que lançou um feitiço enlouquecedor de verdade por lá, ou seja, teremos muito de Wonderland nesse ano, Simplesmente estou morto e não sei se sobrevivo até lançarem no Netflix, dia 06/02/15, mas penso que logo trarão para o YouTube, como foi com Thronecoming, mas já prevejo sucesso. Vejam-no;

Também temos ele por completo, mas é igual a retrospectiva, porém em Grego não especificaram muito bem, mas está completo e trás tudo oque ocorreu nos especiais, incluindo Thronecoming|Baile de Mascarás e agora eles tem uma grande aventura pela frente, e também temos Screencaps dp EAH-BR{Créditos abaixo}. Vejam-nas;

Screencaps;

C;EAH-BR - Facebook|EAH-BR - Canal
Temos também o Trailer de Haunted|Assombrada, porém em Inglês, então além de lhes trazer o Trailer, podemos entender um pouco, ao menso um pouco, mas esperamos que os ambos Trailers sejam divulgados hoje, completos e em PT-BR, mas podemos ver que em Haunted|Assombrada, Lala está sendo assombrada e como sempre as monstrinhas vão ajuda-la {Right Now, kkk, brincks}, e Spectra vai leva-las até esse mundo pra descobrir mas elas arranjam amigos e é tudo aquilo, mas ainda tem o mistério, oque gostei pois está interessante e não ''tão'' obvio como FCA, mas já dou meu palpite da diretora, mas acho que tem algo a mais ai, e ele irá lançar em meados de Abril. Vejam-no;
 https://www.facebook.com/video.php?v=953341758010679
Se não conseguirem, Vejam aqui no link;{https://www.facebook.com/video.php?v=953341758010679}
C;MH Ráh|MH México - Facebook
Ou assistam aqui, Vejam-no;

{Amei o Ahargh, o shoppu de Vandala!}
C;Clawdenna9 - Canal
Espero que tenham gostado e acho que de meu morri, e vivi com esses Trailers, não sei oque faço, mas estão muito bons, e os Trailers só estão me deixando mais ansioso, e a chegada dos meus livros também, será que eu consigo ler tudo antes de Spring Unsprung? Quem será que está assombrando Draculaura? Será que a Mattel lançou os dois no mesmo dia de proposito?

2 comentários:

  1. Esse longa de EAH vai ser muito massa. Começaram a desenha-las de acordo com o tamanho das dolls. ALLISTAAAR \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será um dos melhores. Na realidade acho que eles sempre fizeram isso, vamos ver no que o Allistar vai dar, kkk. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR