14 janeiro 2015

Mais Imagens;Pack3-Ghoullebritties in Londoom|Elissabat,Catty Noir & Viperine Gorgon na Caixa

Olá Laranjas Mecânicas!
Temos imagens reveladoras de outro Pack que compõe a Coleção Monster Exchange, mas tem um Sub-nome próprio, além do Pack2 Scarisian Vacation com Rochelle Goyle & Garrott du Roque em Scaris|Paris, temos também um Pack3, Ghoullebritties in Londom, com Elissabat, Catty Noit & Viperine Gorgon em Loondoom|Londres, e tivemos até um PromoPic delas na caixa e nos surpreenderam, Pois além de termos outras versões das duas personagens novas, tivemos também a surpresa se Monster Exchange ser algo á mais e talvez elas também tenham um Webisódio Especial Futuramente, Mas agora vejam-nas;

Na frente temos obviamente elas, com foco e no novo modelo de 2015 de MH, e aparentemente sem Diário, mas com sorte com suporte, Elissabat, que me surpreendeu com os tons em vermelho, que eu acho que não fica muito bem nela, mas poderiam trazer ele de forma legal se tivessem colocado em lugares certos, como na bota, um vermelho-bordo cairia bem e da gola pra cima também, mas ao menos temos mais uma cor pra complementar Elissabat e não cai ''tão'' mal assim. Catty Noir, eu me surpreendi com Catty, ela é interessante, mas concordo ter muitas Dolls, eu pensava que nunca veria outra versão da Honey Swamp ou da Nefera de Nile, mas finalmente, mas a questão é que ela está legal, e se formos ver, todas tem representações em bandeiras de Loondoom|Londres e em xadrez e todas com botas, oque gostei, mas Catty me agradou em tudo. Viperine Gorgon, eu gostei dela em si, o cabelo funcionou e a roupa também, as estampas e as representações de cobras também, está bem original e oque mais gostei foi do cabelo, que ainda bem, vem com as cobras.
Na parte de trás temos Artworks divos e bem legais, esse é o novo estilo da parte de trás e dos Artworks de Monster High. E se não me engano elas estão a venda na Walmart e podem ser Exclusivas, mas a questão é que já estão á venda nos USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR