14 janeiro 2015

2 Vagas Para Postadores no OMR.MH&EAH+Sigam & Comentem, Vlog & Meta Chegando. . .

Olá Meus Fãs!

{Aposto que vocês tão assim né, Tá, nem tanto, mas é bombástico né}
Eu iria postar isso em uma quinta, mas decidi postar hoje, pois eu decidi postar hoje, Bem, esse é um post pra chamar e avisar á você, sim, você, Postador e Blogger, alguém que tenham uma Conta no Google ou no Blogger, Temos 2 vagas abertas para Postadores no nosso blog, esse mesmo, o Oh Meu Rá MH & EAH.
Primeiramente quero explicar-lhes o ''porque'', Bem, A Jú se mandou, oque é oficial e ela mesma diz isso, Falando nisso, Vejam a despedida oficial dela aqui no Post de 2 anos do blog;, e eu fiquei triste, só tem uns 3 comentários lá. Mas bem, eu ainda mantenho contato com a Jú e somos super amigues, e ela está no , nosso outro blog e que tá começando a fazer sucesso, mas daí eu me deparei, eu sou o Administrador do blog agora, o blog é meu agora, eu não sabia oque fazer, mas com essas pessoas que socializo diariamente, eu consegui manter o blog e vejo que muitos de vocês gostam dele e das Matérias, falando nisso, não há nada de errado em comentar né. Mas a questão é que depois disso algumas pessoas vem me pedindo pra postar no blog, e eu apenas digo que vou logo fazer um proclamo. Passando sias, vão dias e Neterine posta algumas vezes, e ela faz seu trabalho muito bem, e Marce acaba tendo uns problemas pessoais, e não está muito na Vibe de postar e ter de procurar assunto por assunto de MH ou de EAH, e eu mesmo ainda falando com a Júju, isso é diariamente, e com a Nete dia sim dia não, eu sinto saudades do Marce e de mais alguém no blog. Então eu pensei em trazer mais gente quando o blog tivesse uns 200 seguidores, e eu falei pra Nete, só que ela disse que era melhor agora, Pois estamos percebendo que não tá levantando muito os seguidores, temos atualmente 177 Seguidores e estamos quase chegando á meta de 180 Seguidores, e estou muito feliz com isso, e faltam poucas pessoas para as 200, mas já está na hora de animar isso aqui. Eu estou assim;

{Dó de mim}
Bom, muita gente pede pra ser postador no OMR? Sim. Deixamos? Não. Pois estamos bem como estávamos, mas com 2 ANOS de blog, vem mais um ano inteiro de responsabilidades, postagens e matérias pra deixa-lo de pé, Então estão abertas as inscrições para 2, apenas duas vagas, para 2 novos postadores aqui no blog. E gostaríamos de pessoas com algum tipo de, digamos, experiencia, dureza e que saiba onde a notícia está, Pois o blog já tem 2 anos de estrada, não que estejamos nos achando ou querendo falar mal de quem tá começando, mas 2 anos é muito pra sustentar, Mas como? Bem, a questão é ter ao menos uns 6 ou mais meses de experiencia, Pois com os 2 anos vocês perceberam algumas mudanças nas postagens, desde do inicio, até o primeiro ano, até esse segundo ano, e estamos avante ao terceiro ano do OMR? Pois com tanto tempo postando conhecemos bem tudo isso, tá. não sabemos de tudo, mas sabemos de 80% do 100%, e tudo oque rodeia, e percebem que sempre que postamos, tá bom, eu posto, eu posto com umas informações e citações á mais, isso pois estou aqui para manter o blog, Pra quem me conhece a mais tempo, eu amo o OMR, desde de sempre, eu sou o fã numero um, Pois eu era um anonimo e acabei aqui em menos de um ano{Agora sambei na cara de algumas pessoas, kkk, bricks}, pois o blog era, e é da Jú.


Bem, mas vocês não estão querendo ouvir a história do OMR toda né, Vocês querem saber das 2 Vagas para Postadores no Blog, Bem, basicamente vocês precisam comentar aqui, ou nos contatar pelos nossos Facebook, GuiZ|Gui Leriano{https://www.facebook.com/profile.php?id=100004576308970} Neterine{https://www.facebook.com/keira.miribella}, Que amanhã deliberaremos e amanhã encerraremos as inscrições, que no caso vão até a tarde do dia 15/01/15, e anunciaremos os ganhadores e novos postadores sexta, dia 16/02/15. Vocês precisam nos responder apenas esse formulário, e precisam postar os dois, Monster High e Ever After High, Aqui as perguntas;
Nome;
Idade;
Link do Perfil no Blogger ou Conta do Google;
Quanto tempo está na blogosfera? Quanto tempo posta?
Tem outros blogs? Quantos blogs você tem?
Como descobriu MH? Como descobriu EAH?
Bom, comente ou nos contate, e depois {é só força na peruca} e torcer pra ficar entre os 2 Escolhidos, Avisando que só são duas vagas para postadores tá gente, Sem exceção. Agora só precisam comentar ou nos contatar.


E como já disse, como tinha muita gente pedindo pra ser postador do OMR.MH&EAH, nos sempre dissemos que chegaria o dia, e é esse, Mas se você não for escolhido ou algo assim, não fique com raiva ou algo do tipo, Pois lembrem sempre que vocês são especiais e únicos, e sejam vocês mesmos e por favor não mintam, Pois essa é a marca de MH.
Falando nisso, não tiraremos ninguém que está atualmente aqui no blog, digamos, Somos uma Equipe, de Malucos Nerds Estranhos, mas somos uma Equipe, e pra ser uma Equipe precisasse de união e você pode fazer parte da Equipe, Quanto mais melhor{Mas tá bom 6 pessoas pra não aglomerar}. A Jú saiu, mas ela é a criadora do blog e ela faz um Layout esperto, O Marce está passando por uns problemas como já disse, A Nete é parceira pra toda a obra{*-*} e eu sou o Adm de tudo isso, e não tirarei nenhum, na verdade colocarei mais 2 pra equipe do OMR ficar completa, Pois uma equipe, é uma equipe, como disse nossa mestra Júju.

Bem, é isso, e espero que as pessoas se candidatem, já está ai, e lembrando que quando chegarmos a 200 Seguidores e quanto mais crescermos, faremos o Vlog, ou seja, Vídeos e Reviews para o YouTube e lá também faremos um Chat e coisas Ao Vivo se possível, Mas vocês precisam seguir e comentar com todas as suas forças e contas pra nos ajudar, mesmo sendo anônimo e com outras Contas do Google ajuda também, além de por favor comentar, pois assim a gente não sabe se vocês estão gostando ou não, e eu sei as pessoas maravilhosas que comentam sempre quando podem e agradeço a elas {Vou guardar o resto pro meu discurso no Oscar}, Pois estamos nessa caminhada á 2 anos e não vamos parar {Clichê, mas não vamos parar mesmo}, e espero que se candidatem e levem na esportiva se não forem escolhidos. Inscrições abertos, as inscrições encerram dia 15/02/15 á tarde e o Resultado sai dia 16/02/15 á tarde {Somos preguiçosos, kkk}.

{Tinha de postar esse Gif} . . . E o frio nunca me incomodou mesmo . . . {Mas esse calor tá me matando}

27 comentários:

  1. Bem, eu sinto falta de postar sobre EAH e MH, então vou participar!
    Nome;Sávio Alves
    Idade;12
    Link do Perfil no Blogger ou Conta do Google;posso passar pelo chat no fb? Prefiro assim, se não puder coloco na resposta
    Quanto tempo está na blogosfera?2 anod
    Quanto tempo posta?1 ano
    Tem outros blogs? Sim, o Mh and EAH
    Quantos blogs você tem?1
    Como descobriu MH?estava na tv quando vi o desenho, logo me apaixonei e resolvi pesquisar sobre
    Como descobriu EAH?No tempo do MH nandoca, postaram no blog e eu me apaixonei
    Bezos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei. Gostei muito do seu perfil, e é claro que podemos falar pelo Chat no Facebook, e me identifiquei, eu descobri os dois do mesmo jeito. Vamos nos reunir, os postadores atuais, e postaremos os resultados e ganhadores dia 16/02, essa sexta, Beijos e Boa sorte. by; GuiZ

      Excluir
  2. parabens seu ate participaria mais estou muito ocupada e ia acabar sendo que nem ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado . . . Ah, que pena, mas sei como é, também estou ocupado esses últimos meses e 2015 tá prometendo muitas coisas. Adios e Boa sorte nos seus planos. by; GuiZ

      Excluir
    2. ah e ansiosa pra ver o vlog

      ps vc e um fofo

      Excluir
    3. Obrigado, vamos ver no que vai dar, espero que faça sucesso, obrigado. by; GuiZ

      Excluir
  3. Admiro sua seriedade se tratando do blog e dá pra ver que é importante pra vc e que vc gosta do que faz.
    Quero a Julia de volta, tô com saudades de chamar ela de gatinha aqui kk mas então

    Nome: Mateus Soares
    MENTIRA kkkk
    Boa sorte pra vocês com os novos postadores, espero que continue ótimo como sempre foi ;)
    Estamos (eu, Ju e até o Ander) aqui pra te dar força.
    Abç ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e também admiro seus likes no Insta, kkk, mas eu realmente gosto e quero muito que cresça, e gostei dos likes dos Gleeks mesmo, e com tanto assim você me faz chorar. Ah, bem, hehe, não quero me intrometer no assunto de vocês {saindo discretamente} . . .
      Ah, quase me faz morrer e chorar no mesmo dia, kkk, mas gostaria de vc aqui, mas sei que não é sua praia. Obrigado, e também espero, eu sei, sempre estivemos, Putros pra vcs e vamos pro Whatts. by; GuiZ

      Excluir
  4. Aaah que incrível!! \o/ Eu iria participar, de verdade, mas vc sabe como estou por fora do mundo de MH e EAH :/ Mas boa sorte a vc e aos postadores novos :3
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Eu sei, gostaria muito de você por aqui, que pena que não pode, e sei dos seus últimos blogs, e torço muito pra dar certo, dos blogs ao canal, e obrigado e espero que consigamos complementar uma equipe boa, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ah, Let It Go . . . E o frio nunca me incomodou mesmo antes, mas esse calor tá me matando, kkk. by; GuiZ

      Excluir
  6. Nome;Frankie Lolipopi ♥
    Idade;10
    Link do Perfil no Blogger ou Conta do Google;https://plus.google.com/110828661890124963838/posts [ google + ]
    Quanto tempo está na blogosfera? 1 ano inteiro
    Quanto tempo posta?6 meses
    Tem outros blogs? Sim, o Ever Monster Lolipopi
    Quantos blogs você tem?2
    Como descobriu MH?Com o comercial , em poucs dias ja estava louco por MH
    Como descobriu EAH?No Youtube quando assistia MH me dei de cara com aquele ep da loja de sapatos da Ash nem fazia ideia do que era , 1 ano dps vi de novo e vi que tbm era da Mattel e era parecido com MH e como sou louco por MH fui la ver os eps e tals e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-O
    E tbm sou Nerd Loko :D #locos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, achei muito interessante o seu perfil e gostei, e como descobriu, e por também ser um Nerd Lokão, kkk, estamos juntos, e postaremos os resultados e ganhadores dia 16/02, na sexta, Beijos e Boa Sorte. by; GuiZ

      Excluir
  7. Eu até me candidataria mas estou a pouco tempo na blogosfera, acompanho esse blog desde sempre o amo muito, espero que vcs encontrem alguem tão legal como a jú, sentirei falta dela.

    P.S: eu nunca comentei aqui, mas suas postagens são maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas você também é ótima, espero que a blogosfera seja acolhedora com você, Obrigado por tudo, e sim, estamos procurando os melhores, e também sinto falta da Júju Bominable, mas ela posta no Crystal Land, no link ao lado, ela está avançando em seu carreira de escritora.
      Ah, Obrigado, e aqui você pode comentar quando quiser, fique a vontado pra saber mais aqui no blog. by; GuiZ

      Excluir
  8. Queria participar mais
    raramente encontro otimas novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas só é se dedicar e ficar procurando e se atualizando das novidades. by; GuiZ

      Excluir
  9. Eu Com Toda A Certeza Me Cadidataria, Mas Esqueci Minha Conta No Google, kkkk (Não Uso Faz Tempo), E Não Tenho Um Blog.... Mas Eu Tava Louca Para Responder As Perguntas Que Sabia! Só De Brincadeira! Aí Vai!

    Nome; Livia.Fanatica
    Idade; 10
    Quanto Tempo Está Na Blogosfera? Nesse Blog Desde As Postagens Sobre EAH, Mas Curto Blogs Á 3 Anos
    Como descobriu MH? Pesquisando Barbie De Colecionador, kkkk! E Nessa Hora, Minha Irmã Assistindo Tv, Paasou O Comercial, E Me Fanatiquei!
    Como Descobriu EAH; Meus Primos Moram Nos Estados Unidos, E Minha Prima Ganhou Uma Briar De Niver (2013), Estavamos Trocando Fotos E Vi A Briar, Pesquisei, Mas Era Tudinho Em Inglês! Deixei De Lado... Então Em 2014 Passou O Comercial Das Bonecas Pesquisei De Novo, Vi O Site E Bum! Saí Fora Das MH (Sem Ofenças Aos Fãs), E Pulei Dentro Das Novidades De EAH! Aí Começou Rivalidade Entre Eu E Minha Amiga, Eu Amo A Raven Queen, Mas Ela Tbm Gosta (Deixei Claro Que Eu Amo E Ela Gosta, Né?). Aí Comprei O Livro 1, E Minha Amiga Que Gosta Da Kitty Tbm, Depois Comprei O 2 E Minha Amiga Tbm, E Reclamei Com A Salamandra Pelo Livro "A Wonderlanful Word" Ainda Não Ter Chegado No Brasil, E Descobri Que Só Vai Chegar Em Abril! (Gente! To Fazendo Uma Matéria Em Um Comentario! kkkkk) D:c

    Sou Iper Mega Nerd! Talvez Perceberam Isso Na ''Matéria'' Que Eu Fiz E Sou A Iper Mega Super Fanatica Do Blog Sabe?

    Beijos Rebelosos!
    Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, que pena, mas gostei do seu perfil e das respostas, além da sua Matéria, eu também comprei os dois primeiros e estou ansioso pra chegarem e também o terceiro, gostei da Matéria, Bem, como sei que é fã do blog, iremos anunciar os novos postadores dia 16/01, nessa sexta, Beijos e boa sorte nos livros, pra nós dois. by; GuiZ

      Excluir
  10. Nome;Clawdeen feroz
    Idade;Desculpe mais,nao posso revelar
    Link do Perfil no Blogger ou Conta do Google;https://www.blogger.com/profile/13024190201148585834
    Quanto tempo está na blogosfera? Quanto tempo posta?desde 01 de setembro de 2014
    Tem outros blogs? Quantos blogs você tem?Sim,5 meus e contribuo para 4
    Como descobriu MH? Como descobriu EAH?
    MH-em 2013 fui vendo dolls assisti episodios e me apaixonei por mh fui fazendo lista de desejos
    e falei para minha mae que queria uma mh e minha mae comprou a draculaura dia da foto.
    EAH-conheci quando falaram que MH ia acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, seu perfil é bem interessante, e principalmente suas descobertas, eu gostei. Vamos nos reunir, os postadores atuais, e postaremos os resultados e ganhadores dia 16/01, essa sexta, Beijos e Boa sorte. by; GuiZ

      Excluir
  11. Nome; Gustavo Henrique
    Idade; 13
    Link do Perfil no Blogger ou Conta do Google; Prefiro passar pelo Facebook também
    Quanto tempo está na blogosfera? Quanto tempo posta? 2 anos , posto a 11 meses
    Tem outros blogs? Quantos blogs você tem? Tinha... Eu exclui porque era eu sozinho sem ideias!
    Como descobriu MH? Como descobriu EAH?
    MH > Minha prima me chamou para ir na casa dela e ela não parava de falar de MH, eu não aguentando mais ouvir ela falar , falei que ia assistir é Gostei.
    EAH > No canal de MH , vi Ever After High e cliquei com Curiosidade ( Sou Curioso, quando vejo algo vou até o Fim ) , vi um Episódio de EAH é gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que perfil legal, gostei muito, sério, muito interessante, mas infelizmente as inscrições já acabaram e os 2 postadores já foram escolhidos, mas você é muito legal e ti segui no G+ e vou ver o seu canal, achei interessante, e s quiser saber, amanhã postaremos os resultados ás 15:00 nessa sexta, e você é muito bom, mas infelizmente já acabou. by; GuiZ

      Excluir
  12. Estou Ansiosa Para Saber Quem Ganhou! Como Sei Que Não Vai Ser Eu, Desejo Boa Sorte Para Savio Alves, Frankie Lolipopi e Clawdeen Feroz! E Espero Que Postem Boas Matérias Nesse Blog Divino!

    Beijos Da Sorte!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na realidade já postamos quem são os 2 novos postadores, só é chegar. Eu também espero. E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR