28 julho 2014

Monster Fusion - Previews em PT-BR

Olá Brasileiros!

Bem Hoje é Dia de Tradução é Vídeo, Ou Uma Fusão dos Dois, Esse é o Vídeo dos 3 Previews de MH, Só Que Agora em PT-BR, Ou Seja, Nos Brasileiros Podemos Entender, Vejam;

Eu Até Percebi Que Alguns Dubladores Mudaram, Mas Deve Ser Só Impressão, Nós Já Vimos Tudo, Porém Agora Podemos Ver é Entender em Nossa Língua.
Só Mandarei Uns Beijos Pra as Pessoas Que Sempre Comentam Nos Meus Posts é Dizer Que Acessem o Site Oficial de Monster High, Pois Lá Tem Novidade. É Só Isso, Foi Um Post Rápido, É Já Estou de Olho em Alguns Erros.

Créditos; EAH/MH - Canal

12 comentários:

  1. Em português ficou mais emocionante, muito MaraviDiwos essas fusões e os hibridos...
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Acho, Também Achei Tudo MaraviDiwo, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. E verdade os dubladores mudaram :/ a Clawdeen ta com voz da Apple oq significa que os dubladores mudaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Alguém Também Percebeu, Mas Está Muito Evidente Que Mudaram os Dubladores, Porém Creio Que Só Foi Pela Correria é a Clawdeen Só Falar Algumas Palavras, Mas Já Está Evidente, BJS. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu to é morto. Achei bem ridículozinho essa parte da morte da Frankie, foi igual a Spectra no 13 Wishes, só colocaram ela com a roupa de DJ no final pra terem uma rasão pra vender a doll, e isso acaba de acontecer com aquela Frankie de cabelo azul. Mas tirando isso, gente, que samba. E alguém me explica por que a Lagoonafire foi nadar de roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos Dois. É Concordo, Mas Até Que o Coma da Frankie Pode Funcionar, Mas Sim Foi Muito Mal Construído, é Acho Que Não Deveriam Mostrar Nos Trailers é Deixar a Surpresa do Filme, é o Lance da Spectra Foi o Vaco, o Poço da Mattel, é Espero Eu Que Não Seja Como a Spectra.
      É Acho Que é Pra Num Gastar Tempo, é Também Acho Que Se Elas Vieram Com As Roupas, Será Que Faz Parte do Corpo Delas ? Queria Responder, Mas Acabei Criando Outra. BJS Marce. by; GuiZ

      Excluir
  4. Não importa quantas vezes eu assista, não gostei do Neightan... Não sei pq, achei irritante... Mas vou tentar me acostumar Q_Q
    Eu também não ia muito com a cara da Sirena, mas vendo o trailer ela parece ter uma personalidade bem fofa, gostei do jeito distraído :3
    Sobre a Frankie, Marce já falou tudo e mais um pouco, não basta terem criado uma morte que parece ser bem frajuta, ainda tem que trocar a roupa quando ressuscita! Não Mattel, a Frankie não vai ficar triste se não reviver com estilo '-' Mereço!! Essa parte foi marmelada, na minha opinião '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Gosto do Neighthan, Mas Obviamente Não Gosta da Ideia Dele com a Frankie!
      Eu Também Não me Dei Muito com a Sirena no Início, Mas ao Ver Como Ela é Distraída . . . Me Representou!
      Também Concordo, Mas Acho Que Até Que Dá Pra Usar Essa Frankie, Mas Já Prevejo Que Vai Ser Só 3 Segundos é Fazer Aquele Merchandise é Acaba! BJS. by; GuiZ

      Excluir
  5. Achei que a Frankie ia ficar com aquela testa do 1º trailer.E achei meio estranho eles misturarem as vozes em um monstro com duas pessoas dentro.A Ariane do blog Meu jeitinho de Monster High é minha parceira nas entrevistas ela já te mandou as perguntas da entrevista no Hangouts do Google+.
    Bjs =) ~ http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Entendi. Ficou Super Estranho, Mas Eu Amei Misturarem as Duas Vozes, Já Que Tem 2 Monstrinhas Dentro.
      É Sim, a Ariane Me Mandou as Perguntas, Eu Já Respondi, Só Falta Ela Postar, Ela Disse Que Postaria Amanhã. Outros Pra Vc <3. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR