28 julho 2014

Surpresa revelada!


Oi genteney
Hoje de manhã minha mãe passou mal (ela é diabética), daí não deu pra eu fazer nada de manhã, e agora eu to morrendo de sono (não dormi de noite), então vai ser um post tipo, "olha cara, é isso, xau 3bj"
Enfim, lembram quando eu falei que ia ter uma surpresa de MH na SDCC desse ano? Então, foi revelada!
Se quiser ver o post que eu disse isso tá logo abaixo desse, é só descer a página
me recuso a postar o link
Mas enfim, a imagem:


Vamos ao ponto: Achei desnecessário
ÊEEEEEEEEE
Ai gente, qual vai ser a funcionalidade disso? Além de colecionar, claro
Sei lá cara, não me agradou muito na1
47bj





4 comentários:

  1. Realmente Amei Essa Lala Chibi, Me Parece Que Vão Vir Mais Chibis, Eu Espero, Mas Também Já Seu Que Vão Ser Caras.
    É Marce Vc Não Quer Participar No Grupo do Whatts ? Só Tá Faltando Vc Lá, BJS. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que virão mais Chibis, but okay
      E sobre o grupo, eu acho que eu não vou participar não, me sinto bem com o anonimato :P

      Excluir
  2. Aeeee (o( É chibiiii! )o) suspeitei desde o princípio! /o/ \o/ \o\ Desnecessária? Claro! Inutilidade? Absoluta, só pra enfeitar a mesinha do computador, mas dessa vez nem posso xingar pq achei bonitinha... Chibis 4ever, me odeie! U_U -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      genteney, que isso!
      Bom, se é assim, tá né! Quem sou eu pra discordar :v

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR