29 julho 2014

Trailer de Haunted/Filmagem da SDCC

Olá Hunters!

Agora Trago-lhes o Link da Filmagem do Trailer de Haunted, O Novo Filme de MH Previsto para 2015;

Bom, Não Dá Pra Entender Nada! [Ou Ver Né] Pelo Menos Pra Mim Né, Mas Dá Pra Entender Que Sim, O Filme Será Focado na Spectra, a Personagem Mais Ilustrativa de MH, Que é até Considerada Superficial, Mas Acho que a Proposta do Filme é [Além de Pagar a Divida da Spectra] Trazer os Monstros Mais Aclamados Pelos Fãs, é Quem Já é Fã a Um Tempo Sabe Que Muitos Já Queriam; O Monstro do Lago Ness, O Ceifador Sinistro, É Alguns Até Piratas Fantasmas. 
Mas Oque Mais me Animou foi ver aquela entrada Sweet 1600 e Skull Shores de Antigamente, é a Mattel Parece Que Está Começando a Entender Melhor os Fãs é Entre Outros, Como Quitar a Divida de Deixar a Spectra Vondergeist, Que é Iconicamente Um Monstro Com Uma História Interessante de Lado, É Afirmo Que Se Vcs Lerem Essa Matéria; Curiosidades Sobre as Famílias das Monstrinhas (Descubra Histórias de Arrepiar!) [Épocas Que Este Ser, Era Anônimo]
É os Diários, Vão Se Surpreender!

Créditos; Fedar Hood - Tumblr

2 comentários:

  1. Eu acho que esse filme vai ser MaraviDiwo, eu amo a Spectra ela é minha 3° personagem preferida, ela é linda, interessante e MaraviDiwa claro, amei que esse filme vai ser focado nela.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Pra Mim Mesmo Spectra Não Sendo Minha Favorita, Ela Merece ao Menos um Filme Pra Compensar é Também é Uma das Mais Interessantes, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR