13 julho 2014

EAH: Protótipo dos Acessorios de Duquesa Swan + Promo Pic Apple e Raven Thronecoming + Divulgação

Olá Ghouls!
(amei a foto)

A foto de abertura é de MH mas o assunto hoje é Ever After High

Bem, primeiramente os protótipos dos saltos e tiara da Duquesa Swan
Sem duvida essa doll será uma das mais lindas de EAH

Agora Promo Pic da Raven e da Apple Thronecoming.
Apple White, vá ser perfeita assim na minha estante! Serio gente, essa doll é muito linda, que vestido detalhado e encantador!


Agora para morrermos de vez. Raven Queen:

Essa doll também é magnifica, todas dessa linha serão.
Credito: MH Draculaura

Enfim, também mostrarei imagens de Lizzie Hearts.
Perfeita!!!!!!!!!!!!! Minha segunda personagem favorita de EAH, necessito (infelizmente não tenho mais rins para vender, terei que começar a roubar mesmo, brincs)

Por fim eu queria divulgar esse blog interessantissimo, de Luana o nome é Sweet Girls. Visitem, Fala sobre diversos assuntos, principalmente MH.

Bem, agora licença que eu vou chorar por não poder comprar essas dolls, Beijos e até a próxima.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse negocio de fechar o blog me deixou sentimental. kk. Mas não se acustumem.
      Eu ja divulgue o seu? se não me fala que eu divulgo (vc é vip né bem)

      Excluir
  2. Rsrs,sinceramente, eu gostei mais da Raven da 1ª coleção (que não lembro o nome e não copio do post pq é plagio [como se nunca fiz isso]kkk) Mas a Apple é LINDA ammei cada detalhe e também amei principalmente a máscara, é divina, mas.... da impressão que ela é baixinha.... Se prepara Juju! 19 ta chegando!! ( tenho uma amiga que vive no shopping e disse que viu as EAH!!! falou que estão magnificas ela acompanha as temporadas!) Para a estreia de Ever After Hig!!! u.ú ~me umilhando para compras a Apple,Raven,Maddie e Briar,sem esquecer a Cerise e.e~bjs!by:Lih

    PS: amei mesmo a foto de inicialização do post!! visite que ela tem muita MH e EAH >>>>http://www.youtube.com/user/paulaloma29/videos ela tem as Novas EAH Holly e Poppy! (só eu pra ficar te mandando links u.ú)

    o.o que comentario enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo, kk, serio. Ai nem me diga, dia 19 só vai dar eu implorando dinheiro para minha mãe. E é mesmo, parece que em alguns lugares as EAH já são vendidas. Necessito na Lizzie e da Madeline
      KK, agradeço pelos links. BJS
      (adoro comentarios grandes)

      Excluir
    2. Vou criar um face, me adiciona lá, quando eu criar te mando o nome! Bjs!by:Lih

      Excluir
    3. ham, bem. O face Juju Bominable nunca mais entrei, mas vou dar uma visitinha.
      bjs

      Excluir
    4. ta meu face é Lisandra Ferraz e ta com a capa da Violetta bjs!by:Lih

      Excluir
    5. ah, to sabendo, vc curtiu a pagina do blog né. lhe vi lá.

      Excluir
    6. Sim curti sim ^^ e to seguindo rs eh o meu blog favorito!!bjs!by:Lih

      Excluir
    7. kk, que linda. Eu já lhe mandei colicição de amizade, só que com outro face (serio, perdi a senha do juju bominable).
      bjs, não se assuste com minha cara feia. kkkk

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR