12 julho 2014

Casta Fierce na Caixa + Novos Produtos na Semaan.

Olá Ghouls

Bem, trago as vocês hoje algumas novidades.

Primeiro Casta Fierce em sua (provável) caixa:

 Estou aprendendo a gostar dessa doll, só ainda a acho desnecessária.

Agora também quero avisar sobre Os novos produtos na Semaan. Como:
Cupid (EAH basic)
E outros vários produtos de MH nessa pagina.

Bem, Esse era o post mais do que rápido de hoje. E perdão pelo blog mal atualizado, realmente todos os postadores estão sem tempo. Mas um dia esse blog volta ser O BLOG que era antes, juro. (se não acontecer, terei que fecha-lo)



10 comentários:

  1. A Casta é bonita mais como você disse ela é desnecessaria. A mattel está lançando as EAH muito rápido eu não sou rica pra comprar tudo de uma vez. Mesmo se o blog não voltar a ser como antes você não vai fechar ele, é o meu blog preferido.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, concordo plenamente. Sobre EAH, só vou comprar o que realmente eu achar muito, muito linda, se não, não rende, kk. Tabm não sou rica não (to longe)
      Fico feliz e emocionada com isso, mas, do que serve um blog vaziu, sem atualização? Mas, vamos ver no que dá.
      BJS

      Excluir
    2. O problema é que eu acho todas as bonecas de EAH lindas e quero todas. Quando você puder você atualiza o blog, e tudo tem um jeito, você vai resolver rapidinho eu tenho certeza.
      Beijoooooos:)

      Excluir
    3. kk, somos duas então, elas são umas encantadas mesmo.
      Eu vou tentar de tudo, tomara que acabe tudo bem mesmo. BJS, e obrigada mesmo pelo apoio (como diria por ai: Valeu mina)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu vou tentar, serio, com todas as minhas forças (e tempo né). BJS obriga pelo apoio linda.

      Excluir
  3. Desnecessária com todas as letras! Ainda mais por ser mais uma cantora, já é a 3ª nessa bagaça ;-; Aliás, 2ª, pq eu nem considero a "Madison Fear" (-_-')

    Eu te IMPLORO, NÃO FECHA O BLOG! É o único blog que eu acompanho e realmente gosto ;-; Se fechar eu vou chorar no cantinho da depressaum ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, alem de uma personagem desnecessaria uma função repetida. AFFF
      Era para ter sido fechado há meses mas são por pessoa como você, que eu não fechei, pessoas que comentão a tanto tempo que eu considero amigos, já não consigo viver sem trocar uma ideia com voces, sabe, serio, esse blog tem uma importancia inigualavel para mim, mesmo sendo tão dificil deixa-lo de pé. Mas tentarei ao maximo.
      BJS. E obrigada por tudo.

      Excluir
  4. Não fecha juju! Eh o melhor blog do mundo (sério!) pfv!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico feliz que ache isso. Eu tentarei de tudo para não fechar.
      bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR