09 julho 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR; Uma Festa Chapelástica

Olá Flores Que Floreiam Que Entram em Devaneio . . .

 
Deem Uma Conferida no Episódio Bem Esperado Por Nós, Que Já Vazou, Mas Agora Temos Ele em PT-BR, Agora Presenciem a Loucura Viva das Flores das Campinas Margaridolências;

 
Eu Achei Que Poderiam Aproveitar Mais Wonderland, Mas Obviamente Vão Fazer Isso Futuramente, é Vão Abordar Isso no Próximo Livro de EAH, é Espero Que Lancem As Dolls da Raven, Lizzie, Kitty, Dexter, e Daring, Pois Não Acho Justo, Raven é a BFF da Maddie é Lizzie e Kitty São Wonderlanders.
 

É e Claro, Teve a Revelação Bombástica [SQN] Da Cerise Ter Orelhas de Lobo, Mas Tudo Passou Desapercebido, Pois Geral Pensou Que Fosse Pelúcia, Mas Imagino a Raiva de Kitty é a Surpresa Dupla Quando Descobrirem Que Tudo Era Verdade;

(Sério, Raven Necessito de Uma Doll! É Ai Vou Necessitar de Outra!)
 
É Pra Que Quiser Se Manter Por Dentro Dessa Charada Que é o Pais das Maravilhas em EAH;

É Só Mais Um Lance, Alguém Também Sacou a Olhada Clinica de Galã, Que o Daring Passou Pra Lizzie;

(D- Hi Kitty! L- No, Is Lizzie!/Apple Okay Eye!)
 
Créditos; EAH/MH
BJS para minhas Flores Que Floreiam Que Entram em Devaneio . . .

10 comentários:

  1. Muito legal seu post e também amei o episódio!!E também li aquele post sobre o pais das maravilhas e me apaixonei!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Por Mim é Pela Ju, Eu Também Adorei o Episódio, Só Faz Nos Apaixonarmos Por Esse Mundo Louco. É Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. repara na cara da kity mais ou menos na 1:57

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse episodio eu quero a Briar dessa coleção è tão perfeita,e devia ter a Raven,o Dexter,o Daring também.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Concordo Com Tudo Oque Vc Disse, é Que Mais Deveria Ter Doll é Definitivamente a Raven, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. Oi,sem querer incomodar,nem nada,você poderia fazer a origem da Casta Fierce,oo parentesco dela,é que eu não sei nada,obrigada pela paciência!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Na Realidade, Eu Já Estava Um Pouco Ansioso Pra Fazer o da Casta, Ela Tem Uma Origem Incrivelmente Mágica. É Não Incomodo Nenhum, Pode Pedir, Oque Estiver ao Alcance Eu Faço. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  5. Olha eu concordo sobre eles fazerem as outras dolls Hat Tastic Party mas tbm acho que deveriam colocar a Cupido prq tiraram ela de MH para deixar de figurante
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Concorda, Mas Eu Acho Que Até Que Estão Abordando Bem a Cupido, é Acho Que Ela Tá Pra Ganhar O ThorneComing Queen, é Acho Que o Triângulo Entre Ela, Dexter e Raven está até bom, Mas Também Concordo que abordem mais elas, mas é porque EAH é bem mais baixo o lançamento de dolls, Mas Concordo. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR