14 julho 2014

Ganhadores do Concurso de OCs + Entre outros Assuntos

Olá Ghouls
(coisa mais linda)
.
Enfim tomei vergonha na cara e estou aqui para esclarecer os resultados das enquetes.
Primeiro a mais importante, os vencedores do concurso de OCs:

1º OC, Sophia Dickens da Jess. Direito a três prêmios.
Parabéns Jess, sua OC é linda criativas perfeita.
2º OC, Harpher Chaplin de Sávio. Direito a dois prêmios
Parabéns. Sua Oc é belíssima, com origem bem legal, e super estilosa
3º  Matt Bominable de Henrique (Rick). Direito a um premio.
Parabéns também, seu OC é super criativo, diferente, e único.

Bem, como eu já tinha dito vocês escolhem os prêmios entre: Capas para redes sociais, banner, assinaturas e tutoriais para blog, divulgação por um semana. Entre esses e outros prêmios comuns na blogosfera.
Ah, e já farei um novo concurso, só que sobre monsters brasileiros, então já preparem suas OCs brasileirinhas (os).
Espero os comentários.

Agora só para esclarecer, o próximo design do blog será da Spectra. E por ultimo quero lhes fazer uma pergunta: Vocês gostam de enquetes (nem que seja sobre conflitos da serie, ou bonecas) se sim, digam que eu faço algumas, só para animar um pouco (igual eu fazia antigamente, quando o blog era humilde mais legal, RS).


10 comentários:

  1. Amo Enquequete Vas Mais Por Favor ????

    Nome : Sweet Girls
    Link : http://swetgirlscutebyluana.blogspot.com.br/
    Link Do Banner :http://1.bp.blogspot.com/-Nnl6F99XlsM/U8GJhU3bjjI/AAAAAAAAAoQ/wcUxRtWay8w/s1600/Ilustra%C3%A7%C3%B5es-para-blog-postagens-designer-layouts-ursos-garotas-casais-fofos-arte-desenhos-princesas-super-mario-bros-peach-garotas-garotos-passaros-nerds-feras+(18)-crop.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou então

      É para parceria? Se for já ta na lista.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa! Muito obrigada a todos que votaram e a você que escolheu minha oc!!Nunca ganhei um concurso de OCs!!!! Quero divulgação,banner de qualquer personagem,um de MH e outro de EAH e assinatura da Raven e da Elissabat. Sobre o concurso de monstrinhas brasileiras,pode comentar por mim com aquela oc(aquela que eu quis substituir a Sophia)? É que eu estou sem computador,e a net do celular é uma bosta... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC merece
      Bem, se quiser eu faço o banner com as mesma personagens das ass. escolhe. Os outros premios já estão a caminho.
      Tudo bem, essa OC já esta salva no meu pc, e no concurso. RS.
      BJS

      Excluir
    2. Pode ser com as mesmas personagens da assinatura,e a divulgação pelo maior tempo possível kkkkkkk

      Excluir
    3. Esta bem. E a divulgação é por uma semana. Yes

      Excluir
  3. o/ 3° lugar não era o que desejava, mais como foi isso que o destino me preparou então fico feliz, pelo menos fiquei entre os finalistas o/
    Como prêmio, quero 1 semana de divulgação...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu desejava isso, kk, serio, eu amei sua OC, foi o voto do povo que mudou as coisas, kk.
      esta bem, proximos post teram a divulgação de seu blog

      Excluir
  4. Espero seu próximo concurso !!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR