13 junho 2014

Novo Ep. EAH; Poppy, a Roybel + Holly & Poppy Foram Trocadas ao Nascer [E Agora ?] + Cerise Wolf [Exclusiva SDCC]

Olá Meus Roybel's
Hoje Vamos Ver Uma Noticia Atrasada é Uma Quase, Mas Que Está Gerando, Uma Explosão de Surpresas Pra Quem Acreditava Que Raven é Apple Foram Trocadas ao Nascer, Agora Vamos Ver o Novo Ep. de EAH em PT-BR, Poppy, a 'Roybel', Vejam;


Mas Uma Noticia, Tipo Destruidora, Foi Saber Que Poppy Na Realidade Nasceu Primeiro Que Holly, é na Realidade Ouve Um Engano, Uma Troca ao Nascer, é Pra Quem Assistiu Sabe Que Quem Nasce Primeiro Leva o Destino de Seu Pai ou Mãe, Como Primogênito. Vejam a Sinopse do Próximo Episódio;
 
É Antes Que Eu Me Esqueça, Olhem Seus Card's, Frente é Verso Os Cards das Gêmeas;



É Claro Que Também Temos Novidades Sobre a Cerise Hood, é Algo Mais Bombástico Ainda, Ela Vai Mudar o Destino é Vai Seguir o Destino do Lobo Mal [Seu Pai], é Não o da Chapeuzinho Vermelho [Sua Mãe], é Existem Boatos de Que Vai Sim Ter Um Ep. Pra Resolver Essa História, é e Claro Uma Doll Diva Que Infelizmente Vai Ser a Exclusiva da SDCC, Vejam Essa Diva Loba, Ou Melhor, Vejam a Cerise Wolf, a Filha do Lobo Mau;
 

 
  
Bjs de Um Novo Roybel [Eu Já Tinha Inventado Esse Termo a Muito Tempo, SQN, Foi Toda a Fandom, Se Me Lembro] . . .

6 comentários:

  1. QUE DOLL DIVA!!!!!!!!!!!! Essa eu compraria sem duvida, é a doll mais linda de Ever After High que eu já vi!!! Amei a cerise. E a HIstoria daPoppy e Holly também é muito interessante. EAH é muito mais interessante por que a mattel explora mais as historias, já monster high é tão sem graça e monotono, por que a Mattel não explora MH também? Tem tanta coisa interessante que da para criar lá.
    BJS, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, Ela é da SDCC Exclusiva, é Vc Precisa Viajar Pra San Diego, Mas Se Desse Eu Também Comprava [Claro, Que Também Tem o Problema do Dinheiro].
      É Mesmo Toda a História é Ótima, é Sempre Tem Como Extrair Mais, é Sinceramente Fico Triste Pela Holly, Imagine Você Deixar o Cabelo Crescer Todos Esses Anos, Gastar Shampoo, Lavar Diariamente, é Imagine Pentear, Pra Depois Você Descobre Que Não, Foi Tudo, Um Engano.
      Eles Poderiam Explorar Diversas Coisas em MH, Principalmente o Fato de Terem Raças é Espécies Diferentes, A Idade Dos Monstros, Oque Tem Nos Diários e Nos Livros, é Tudo, Como Sexta-Feira 13. by; GuiZ
      PS; Amei a Ass. é Obrigado.

      Excluir
  2. Então teremos uma doll lendária em EAH assim como tem a Webarella em MH?
    Agora é esperar algum concurso que o prêmio seja essa doll pq deve ser caro pra caceta e nóis é tudo pobre :X (Mas acho que isso vai demoraaaaar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Real Tem Dolls Exclusivas Todo o Ano de Uma Linha ou Coleção, Tipo MH ou EAH, é Esse é o 2 Ano de EAH, Então Merecem Uma Doll Exclusiva. Mas Sim, Esse é Lendária, é a Mais Bombástica, Depois da Raven. A Mattel Nunca Faz Isso, Elas Só São Vendidas, ou Talvez Sorteadas nas ComicCon's [Oh Tristeza]. É Falou Tudo, Nóis é Tudo Pobre. by; GuiZ

      Excluir
    2. Quanto ao sorteio que eu me referi, não é da Mattel, é que ano passado teve um encontro de colecionadores numa loja, e tiveram vários concursos e sorteios, e todos os prêmios eram a Webarella, eu fiquei pensando se em algum lugar não pudesse ter algum assim da Cerise, algum dia

      Excluir
    3. A Tá, Me Lembro, Mas Acho Até Difícil Fazerem Isso Todos os Anos, Pode Até Ter Encontro de Colecionadores, Mas Duvido Que Haja Sorteio da Cerise Wold, Mas Pode Ter a da Apple White Que Vem Com Bijuterias, Mas Se For Alguém Generoso, Quem Sabe. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR