13 junho 2014

Atualizando o Blog Com Todas as Novidades Das Duas Ultimas Semanas




Olá Ghouls.
As duas semanas que ficamos fechados aconteceu muita coisa no mundo MH.  Então la vai eu atualizando o blog com todas as novidades. preparem-se, pois o post é grade, mas muito divertido. (clique em mais informações)


Primeiramente temos algumas imagens do Invísi Billy doll. Vamos ver?
Na caixa a única coisa que tenho a comentar é a ilustração que ficou mais expresiva em uma pose mais interessante, só achei que tirou um pouco a essência do Billy, que é um personagem mais tímido e meigo. Essa pose que a Mattel o colocou lembra mais o estilo do Deuce ou do Clawd que são mais "irados", entendem?
Credito Munster High (é isso mesmo, munster)

Como eu já tinha dito antes, o Invisi billy esta parecendo mais velho em doll, não é mais tão fofo como antes na serie. Sendo direta, ele esta estranho, mas... eu amo coisas estranhas então minha nota é 10. E a de vocês?

---~~--------~~---------~~--------~~---

É, eu realmente sou louca, mas outra louca muito mais incrivel do que eu, fez aniversario a um tempinho atrás, dia 8 de junho.  Nossa querida Maddie, minha personagem favorita de EAH, e de muitos outros então eu tinha que dar meus parabéns loucos a esssa lindinha.
Aniversario feliz Madeline !!!!!!!!!! (sem duvida o design de aniversario do blog será dela)

---~~--------~~---------~~--------~~---

Agora imagens mais detalhadas de Dracubecca.

A imagem a seguir não é recomendadas para menores. contendo nudez e parafusos








Ta agora sem brincadeira. Eu achei essa a doll a mais linda da linha FF. Cheia de detalhes muito meiga e com uma roupa mais do que encantadora.

---~~--------~~---------~~--------~~---

Outra novidade é que o novo DVD da Monster High (duplo: Fuga da ilha do esqueleto and Choque de cultura P vs P) já esta sendo vendido aqui no Brasil.
Credito: Cantinho da MJ
CLIQUE AQUI e de uma conferida. Bem o preço até que não é tanto, lembro-me de DVD's MH mais caros, mas se querem algo mais assessivo, minha esperiençia diz que daqui algumas semanas já teremos isso nos camelôs piratas da vida (aff, pobre, kk)



---~~--------~~---------~~--------~~---

Agora para aumentar a masculinidade MH temos uma imagem de novo pack2.
ATÉ QUE FIM!!!!!!! UM PACK SÓ COM GAROTOS!!!!!. Simplesmente adorei. Os dois monstrinhos estão lindos! Tomara que liberem mais imagens e informações sobre a linha, e é claro, que venham ao Brasil.



---~~--------~~---------~~--------~~---

E ainda na onda de meninos temos novas (os) doll da linha Save Frankie (-_-).
gente que medo desse doll. Não gostei (para não ser mais groça)
(credito Cantinho da MJ)
(sei que não tem nada haver , mas adorei a tatuagem do braço da pessoinha)

Ainda não gostei de nem uma doll da linha, e achei o tema disnessessario, isso é real mesmo gente? sei lá, essa linha é muito sem noção.



---~~--------~~---------~~--------~~---

Ah também ha varios novos episodios de Ever After High e Monster High nos sites. CLIQUE AQUI para ir ao site MH, e AQUI para ir ao EAH. Amei os novos eps, e vocês o que acharam.



---~~--------~~---------~~--------~~---

Bem esse era o post de hoje, se leram até o final, parabéns, vc merece um premio, comenta ai o que quiser que eu lhes dou (tipo capas para face, ass, essas coisas). Estou de coração belo hoje (?????)


BJS e até a proxima.

6 comentários:

  1. Eu Amei a Dracubecca, Ficou Linda, Com Todos Os Detalhes em Parafusos, é Tenho a Teoria, De Que O Coração do Vampiro, Puxou Lala [Por Ser Vampira] é Desencadeou a Fusão, é a Lagoonafire Ficou Aquela Fusão Que Nem Parece Fusão, Pois Acho Ótimo Finalmente Ter Uma Lagoona Com Escamas Por Todo o Corpo, Sabia Que a Mattel Ia Aproveitar Ess. O Billy Ficou Fora do Estilo Mas Eu Amei o Boneco, é do Neighthan.
    A Linha ''Save Frankie'' é Meio . . . Nada Haver Mesmo, é o Pack dos Meninos Também, Mas é Melhor Eu Parar de Reclamar, Pois Foi Um Milagre Ter Mais de 5 Meninos em Um Ano, Só Que Como a Mattel Vai Arrumar Isso, Pois Já Tem Umas 3 Lalas ou Clawdeens Né.
    PS; Júju Hoje Foram As Melhores Piadas, Principalmente a da Nudez Plástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo. E eu vou ter que pagar promessa pois em fim estão lançando meninos sem parar!!! AEEEE. 5, isso por que estamos ainda no meio do ano, em.
      E sim, temos muitos bonecos repetidos e a linha Save Frankie é a coisa mais sem nexo que a mattel já criou (DEPOIS DA BARBIE).
      Ham, puxa saco, kk, as piadas são horriveis! kkkk, mas eu tento. kkk
      bjs

      Excluir
  2. Gostei do novo layout,valeu pelos créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, e sobre o credito, de nada, não fiz mais do que a obrigação.
      beijos.

      Excluir
  3. Quanto mais dolls de meninos, mais eu posso esfregar na cara do povo da minha escola que MH não é só pra meninas (outro dia eu fiz o maior escândalo na sala por causa disso, e as professoras ainda me apoiaram \o/)
    Eu tinha visto umas "fotenhas" desse Save Frankie aí e fiquei pensando
    ...
    ...
    Que?
    Sério, eu não entendi pra que que isso prestou, será q é pro povo que n gostou das dolls misturadas, então toma mais algumas aí só pra ter mais opção? '-' Oin?
    Como vc é inteligente, vou te fazer uma pergunta que já fiz pra todo mundo, e ninguém soube responder: Se eu comprar uma Dracubecca e alguém perguntar que personagem é, eu respondo que é a Draculaura, q é a Robecca ou que é metade de cada? O.o
    Meu cérebro bugou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ai, eu também detesto essa historia de MH ser só de menina, meu
      Irmão gosta de MH e os coleguinhas dele ficam zuando (outro dia eu bati no menino 6 anos mai novo por causa disso, kk, mereceu)
      é tipo isso, mas não da nem para escolher qual a pior o opção né, fala sario.
      Bem, a resposta: é uma mistura da Daculçaura e Da Robecca, pronto! Se a pessoa ficar boiando voce diz:
      _Nossa cara! voce não sabe nada mesmo em! Nunca ouviu falar em Fusão? Aff.
      Bjs, como sempre amei seu comentario.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR