13 junho 2014

Blog aberto: Novo Lay, Assinaturas, e Skullette



Olá Ghouls!!!

ABRIMOS O BLOG!!! Já tava na hora né. Mas achei interessante abrir só na sexta-feira 13, quem deu a ideia foi meu garoto GuiZ, para da aquele clima Monster. Bem, sobre o
 especial Friday the 13th, GuiZ os deixaram informado sobre tudo. E Eu irei fazer um post gigante (mes bem legal)  para os atualizar de tudo que ocorreu nessas ultimas duas semanas.
Bem mas agora as novidades do blog. Voces já viram novo  novo design? O que acharam? eu fiz o meu melhor. Esse Lay é uma homenagem a Ever After High e Monster high, vamos parar com essas brigas de Fã gente. Como diria meu amigo hippie, faça paz não faça guerra (ai gente, to drogadona aqui, kk, brincs)

Olha as novas assinaturas dos postadores.

E por ultimo um aviso. Aquela Skulette que eu fiz para o banner vai virar tipo o mascote do blog, o logo e tudo mais, então quem pegar essa skullette MORRE!!!! Eu hackeeio a conta do plagiador, descubro onde ele mora e mato(ui perigosa) Esta bem, exagerei, mas acho que deu para entender. Serio gente, essa skullette é exclusivo do Oh My Rá MH end EAH. Tá? trankilo?  (mas a Cleo de Nile sempre será a musa do blog)


Bem, acho que era só, esperem pelos proximos incriveis posts da equipe do blog.
Beijos.

6 comentários:

  1. Se vc não me avisa q era sexta feira 13.. ._.
    Ia passar batido... o__o Eu nem me liguei!!

    Eu comecei a gostar de EAH, fui toda feliz falar pra minha amiga, e nunca tomei tanto xingo quanto naquele dia! T-T E por isso eu não contei pra mais ninguém...
    Tem um povinho que gosta de arrumar barraco, não? '--' Isso se chama gente burra, só agora que eu fui aprender isso
    Observação: Mata mesmo Ju, pq sua Skullette tá a divosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu também nem lembrava, foi o GuiZ que me avisou.É, essa brigas de fãs é ridicula, tipo, eu as vezes zou a barbie, mas não brigo com ninguem por causa disso. é ridiculo. Gostam mesmo é de briga, nem conhecem a franki.
      Observação: Não insitiva que a bixa aqui é louca, k, q bom que gostou a da Sku
      bjs

      Excluir
  2. Ficou Muito Lindo o novo Lay,
    Parabéns, a skullete tá muito linda.

    Bjs, Vini!! *-------*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Lay a Skullette está diwa se alguem pegar pelo menos amole o blog e oi postador e matar acabar com a vida da pessoa é a segunda opção mas eu prefiro a primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, kkk, é o jeito.
      BJS, volte sempre.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR