21 abril 2014

Novidades Zombie Shake + Cosplay do Vu Edu + Novo DVD da Monster High

Olá Ghoul' s.
(meu gif!)
Hoje temos muitas novidades então vamo que vamo.
Primeiro fotos mais detalhadas de Venus e Rochelle Zombie Shake, e seus diários. Tem também um Cosplay do Vu Edu (só achei interessante) E uma novo provável DVD. Então cliquem e mais informação (ah, pegunta. O blog ta carregando mais rápido?, é que teve gente que reclamou disso)



starjem:

The detail in their makeup is truly outrageous! Really love the details! <33333


starjem:

The detail in their makeup is truly outrageous! Really love the details! <33333
Gente, estou vendendo um rim para poder comprar essas doll's. PERFEITAS! Muuuito detalhadas, essas rachaduras na Rochelle esses desenhos  na pele da Venus. TUDO! Eu amei, e vocês o que acharam?

Agora o diário.
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!

starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
starjem:

Rochelle and Venus’ Zombie Shake Diary!
Esse é o diário das duas. Provavelmente as doll (que virão em pack2) custaram no máximo 200 reais, se custarem mais podem reclamar,que é roubo.

Bem, eu já vi cosplay (Pessoas fantasiadas de personagens de quadrinhos, desenhos e etc.) de muitos personagens MH, mas desse que eu irei lhes mostrar eu nunca tinha visto.
Vu Edu! Muito bem feito! (serio gente, comparados com outros ai, esse ta perfeito) eu realmente gostei e achei que vocês deviam ver. Não sei quem é a pessoa incorporando o personagem, só conheço a careca maravilha (e assustadora) do Garrett.

Agora a novidade do dia.
É isso ai, um DVD com Frght on (presa vs Pele, choque de cultura), e com Escape From Skull Shores (Fuga da Ilha do Esqueleto). Eu adoro esse filmes, foram os primeiros a serem lançados, na minha opinião um dos melhores, e ainda sim, não tinham DVD, e isso é real! Esta pagina confirma (AQUI). Lembrando que Fright On originalmente é em 2D, não sei se agora vai ser 3D. (os dois filmes tem em nossa pagina Videos Monstruosos, se quiserem ver). Logo falarei mais sobre isso. Qualquer duvida é só perguntar.

Bem esse era o post de hoje, Credito a Eco Punk,  
Beijos seus lindos, e até a próxima 




10 comentários:

  1. Muitas pessoas já viram
    Esses filmes são antigos.Pra que criarem o DVD?
    Pra ninguém comprar ?????????/só pode ser
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim pois eu compraria! kkkk
      Serio, esse é o tipo de coisa que o Fã compra só para ter mesmo, por luxo, mimo... As vezes a pessoa pode querer assistir e não quer pela net. Sem dizer que eu acho que o Fright On pode ter algumas coisa diferentes agora. Mas bem, se eu to até vendendo Rim para comprar doll, não vou gastar com o DVD, isso eu admito.
      BJS

      Excluir
    2. Caaara, seria bem legal s fizessem o Fright on em 3D (a Lagoona ta bem gatinha lá kk)

      Excluir
    3. kkk, concordo, e a lagoona esta lindíssima mesmo. BJS (T Vejo no Whats)

      Excluir
    4. a unica coisa que não gostei desse pac foi o cabelo da venus meio estranho.bjs.

      Excluir
    5. Kk ok (mas duvido um pouco kk) bjs gatinha

      Excluir
    6. Anonimo, realmente o cabelo ta estranho, mas eu gosto de coisas estranhas, kkk. BJS
      Matheus. K Bjs. e Deixe de ser abusado (kk)

      Excluir
    7. kkkkkk é Realmente Muito Estranho kkk bjs! by by:lih

      Excluir
    8. Mas o Cabelo da Venus ta Lindo ai! Só Esse Negócio Estranho no Cabelo Dela!eu sou o anonimo. bjs! by:Lih

      Excluir
    9. ham.... Ta é muitos anônimos para minha cabeça. kkk, to brincando. Eu amei o cabelo da Venus, exatamente por ser....excêntrico bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR