21 abril 2014

Entrevistando Colecionadores: Entrevistanto, Eu Mesmo :(

 
A Entrevista Anterior;
 
Hoje Vou Entrevistar, Eu Mesmo, GuiZ, Infelizmente Não Teve Ninguém Se Candidatando, Mas é Claro Que Sou Uma Pessoa Bem Preguiçosa, é Ainda Não Chamei Ninguém, Mas Eu Vou Procurar é Convidar.
 
O Entrevistado; ☆GuiZ☆
Minha foto
É Blogueiro; Oh Meu Rá MH & EAH
 
A Entrevista;
Oque Você Coleciona; Monster High, Lápis de Cor é Aquelas Bolinhas Que Vem Com Pokémon.
Pretende Colecionar Outras Linhas/Coisas; Pretendo Colecionar Ever After High, Mas Só Tenho a Intenção de Comprar a Cedar Wood, Que Vem Com Detalhes em Madeira.
Que Outras Linhas Vc Também Gosta, Mas Não Pretende Colecionar, é Porque; Eu Também Gosto da Linha ''Life in the Dreamhouse'' da Barbie, é Já Pensei em Comprar a Midge ou a Raquelle [Minhas Favoritas], Mas Desisti, Pois Não Achei Muito Minha Cara, Na Real é Porque Não Tenho Dinheiro Mesmo. Também a Linha ''Winx Club'', Já Pensei em Comprar Uma Flora [Que é Minha Personagem Favorita], Mas Quando Vi as Dolls da Minha BFF Gi, Desisti, Pois Achei Que Não Parecia Muito Com Elas, Mas Amo Elas, Mas Tudo Isso é Por Que Não Tenho Dinheiro Mesmo, Pois Essas Novas Coleções Estão Me Deixando de Boca Aberta. É Até a Linha ''Polly Pocket'', Eu Só Queria é Pensava Mesmo Eram Nos Cutants, Eu Queria Muito Comprar, Só Que Naquela Época, Eu Tinha Vergonha. Amo Todas, Mas Só Não Compro Mesmo Porque Não Tenho Dinheiro Mesmo Minha Gente, é Por Isso Só Vou Me Focar Mesmo em MH é EAH, é Nas Minhas Bolinhas com Pokémon, Né.
Desde Quando Você Coleciona; Comecei Bem no Dia das Crianças de 2013, Quando Fui na Bienal de Livros com Minha Mãe, Tinha Um Shopping do Lado, é Dai Comprei é Comecei.
Quantas Bonecas Você Tem? Quais é de Que Coleção; 2. Abbey Bominable e Vênus McFlyTrap da Coleção ''Music Festival''. Todas Comprei no Mesmo Dia.
Oque Te Faz Comprar Um Boneca. Qual Sua Fraqueza; Geralmente, Oque Me Faz Comprar é o Fato da Coleção Ter Algum Tipo de Efeito na História ou na Série. Minha Fraqueza Literalmente, São Bonecas Que Venham Com Franja, Literalmente Me Apaixonei Por Franjas.
Qual Foi a Reação da Família; Minha Família Nem Ligou, Minha Família é Aquela Bem Loca. Mas Na Loja Quando Fui Comprar Com a Minha Mãe, Ela Começou a Falar ''-Mas Isso é Brinquedo de Menina'', ''-Mas Você Já Tem 11 Anos''. É Umas Vezes Ela Ficava Falando ''-Você Gastou Mesmo 80 Reais Nisso'', Uma Vez Ela Chamou Meu Primo Só Pra Ver Minha Coleção, Ele Nem Falou Nada, Pois Eu Sei Certas Coisas Sobre Ele [Quem Viu Meu Comentário no OEMDN no Post de Natal, Entendeu].
Qual é a Reação das Pessoas na Loja; A Única Coisa Que Me Lembro Nesse Dia, São as Meninas Praticamente Se Jogando é Se Arranhando Só Pra Comprar Uma Gigi. Mas Percebi Que a Mulher Na Minha Frente Me Olhava de Um Jeito, Que Me Deu Uma Raiva. É e Claro Vi Discretamente Umas Pessoas Me Olhando.
Alguém Já Foi Chato/Legal Sobre o Assunto de Você Colecionar Bonecas; Na Realidade Nem Teve Ninguém Falando Comigo Sobre Isso de Maneira Negativa. Mas de Maneira Positiva Sim, A Vendedora Foi Super Legal é Bem Compreensiva, Ela Me Perguntou Um Monte de Coisas Com; - Que Legal, Eu Também Gostaria de Colecionar. - O Cabelo Com o Tempo Fica Meio Ruim. [Fica]. - Faz Quanto Tempo Que Você Coleciona. - Você Já Viu o Carro de Scaris. Ela Entendia das Coisas Viu, Eu Me Lembro Que Teve Uma Queda de Energia no Dia, é Apagou o Computador, Mas Eu Como Sou Uma Pessoa Esperta, Disse ''- As Duas Não São de 80'' é Ai Passou as Duas é Sai Com Minha Sacola Cheia. Mas é Claro Que Naquela Época Eu Não Era Um Profissional, Mas A Coisa Que Mais Me Lembro é Que a Favorita Dela Era a Abbey, Ai Viramos Praticamente Amigos, Mas Nunca Mais Vi Ela.
Você Já Pensou em Desistir de Colecionar ou Ser Fã; Sim, Uma Vez Quando Minha Mãe Falou Depois de 4 Meses Sobre o Preço das Dolls. Mas Por Algum Motivo Foi o Mesmo Dia Que Eu Resolvi Fazer o ''Boil Wash'', é Vi os Detalhes é Me Apaixonei De Novo.
Oque Você Dá de Conselho Pra Colecionadores Que Estão Começando; Só Digo, Não Liguem Pros Olhares, Pessoas, Invejosos é Preconceituoso, Seja Quem Você é Mesmo, Colecione Pois é Você Que Vai Colecionar, Fazer o Trabalho Árduo do ''Boil Wash'' e Ter Que Tentar Conservar as Dolls. É Dou a Dica, Se Vc Tiver Dinheiro, Compre Uma Doll de 130 Reais, é Pelo Fato de Vc Ter o Suporte, Ter Um Pente, Ter Um Diário é Mais Acessórios é Detalhes.
 
Viram Como as Perguntas é Responder é Fácil, e Quem Quiser Entrar em Contato Comigo, Meu E-Mail no Google+ e;
ou Siga-Me no Tumblr [Me Alto-Divulgando];
 
E Pra Quem Estiver Interessado em Ser Entrevistado, Só é Preciso do E-mail do Gmail e O Link do Canal, Blog ou Site Que Vc Participa, Mas Se Vc Não Participar de Algo Assim Não Tem Problema. Saiba Mais Sobre; Aqui. e Vc Pode Ajudar Muito Também, Se Compartilhar.

Mas Estamos em Maré Baixa, e Ainda Não Tem Ninguém a Fim de Ser Entrevistado. E Depois Vou Ir em Alguns Canais e Blogs Que Conheço Pra Ver Se Alguns dos Colecionadores Topam.
 
BJS de um Arianator . . .


7 comentários:

  1. Eu nao tenho nenhuma boneca d e 90 reais Sophia tenho ServiçoPai 130,140,250,170,350 reais mas Eu to doidinha com a Cleo de FCA mas Eu não Robertta achando em nenhum lugar Salão minha cidade so Tem as outras 3!
    Beijoss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Já Não Tenho Esse Serviço, Mas Sempre Tem Aquela Tiazona Que Dá Aquele Presente ou Um Bom Dinheiro, Mas No Caso Decidi Comprar Um Notebook, A Cleo Está Definitivamente Diva Nessa Coleção é Aconselho Compre, Demora Mesmo Um Pouco, Mas Ai Vc Guarda Mais Um Dinheirinho é Compra Uma Outra Coisinha Quando For Com A Doll. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Se Você Quiser Pode Me Entrevistar! Meu Nome é Lisandra e Terei em Breve um Site Sobre Monster High e Ever After High!Amo! Bjs by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lih. Só Preciso do E-mail do Gmail, Pra Que Eu Possa Enviar as Perguntas Pra Vc, Ou Quando Vc Fizer o Seu Site, Só é Me Enviar Um Recado no Gmail Pelo Meu E-mail, é Depois Mando as Perguntas. Quando Vc Fizer Seu Perfil, Só e Comentar o Link em Um Post, Estou Ansioso Pra Ver Seu Site e Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. Ok, Quando Ele Estar No Ar Eu Te Envio Meu E-mail e G-mail! Ah!Meu Nome é Lisandra !bjs.

      Excluir
  3. Nossa!Que legal, vc gosta de Winx Club!Até que enfim achei alguém que curti!Também sou fã da linha Barbie Life In The DreamHouse, até tenho a Barbie!!!Cada dia a mais que leio o blog descubro coisas novas e legais!!! By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! EU gosto sim, mas não estou acompanhando tanto, com aquela pressa, por causa do blog, é, mas nem é tão difícil, tem muitos grupos no Facebook, eu também curto muito, e acho que não existiriam Dolls sem Barbie, então vamos respeitar a loirinha, hehe, Ah, que legal, é bom ver que tem pessoas que apreciam oque você faz e é de coração ^^ E tem muito mais na Página Matérias Fantasticas, com links de matérias mais 'Up' e tal, Bjocas.by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR