21 abril 2014

Monster High. Prévia Freaky Fusion em Português BR

Olá Ghoul's.
 Isso é só um post rápido, pois acabei de fazer um post enorme, mas...
Saio a previa em  Português BR de Freaky Fusion!!!

Gente, acontecem efeitos cientificamente terríveis com as amigas da Frankie e ela fica encantada! Essa menina ta é louca (ou drogada). Bem, esse filme parece bem mais interessante do que ultimo de MH que foi uma po***. Só tomara que tenha a Abbey, pois se não tiver, é por que definitivamente ela já era, e eu me demito (não ganho salario mesmo, to revoltada)
Bessos (beijos), e até amanhã (dessa vez é de verdade)



8 comentários:

  1. Juju,poderia dar créditos ao Luiz Henrique \Motta! Ele gravou
    tudo e todo mundo copiou :/ mas deu créditos :3
    poderia dar créditos à ele ?
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha, claro, é que eu não sabia de nada disso.
      bjs, OBRIGADA POR AVISAR.

      Excluir
  2. Não Estou Mais Conseguindo Assistir MH, Abbey Quase Não Aparece, Mas Sempre Me Alegro Quando Chega Aquela Piadinha de Iaque, Mesmo Não Sendo Aquela Piada, Mas é da Abbey, é Eu Fico Rindo. Espero Que Nesse Filme Abbey é Heath Finalmente Fiquem Juntos, Pois a Mattel Já Deixou Uma Chama Acessa em Mim Com Aquele Olhar de Ciúmes do Heath no Final de F.C.A., Mas Já Estou Até Desistindo Pois Estou Prevendo Que Só Vão Focar na Frankie no Passado, Os Híbridos é as Freaky Fusions Se Acertando, é Na Festa [Tem Que Ter em Todo o Filme] das Zombie Shake, Parece Que Vai Fazer do Filme, é Se For Ter Vai Ser Aquela Coisa de Uns 7 Minutos Se Vc For Contar, Por Favor, Estou Precisando Ver Esse Casal Junto, Que Venha FF, é Que Venha Com o Meu Casal. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Guiz! Abbey vai aparecer ^^
      Sei que ela não vai ter fusão e tal..mas
      ......temos esperanças... :3
      Bjs e até mais *uu*

      Excluir
    2. Obrigada por tentar sessar o desespero Ne, mas estou com GuiZ. Se a Abbey não aparecer eu morro!!!!!!!!!!!!!!
      Guiz, concordo com todo seu comentário. Ve se para de pensar q nem eu! k
      bjs

      Excluir
    3. Eu Te Apoia GuiZ eu Também Amo As Piadas Da Abbey,só Que Ela é Quase Uma Personagem Secundária,Daqui a Pouco Ela Pode Nem Aparecer Mais!Não Pode Acontecer isso! Que Tal Se Fizermos Uma Campanha Com O Nome Tipo: Campanha,Abbey no Comando ou Campanha:Abbey Não Vai ou Oque Você Quiser!Que tal? Sou a Lisandra e Pode Contar Comigo!Bjs Não Se Esqueça De Me Responder Ok? Bjs

      Excluir
    4. Que Bom Que Tem Mais Alguém, é Bem Capais de Começarmos Uma Campanha Assim, Mas Ainda Vou Ver Se Júju, Marce e Nete Aceitam Ela, E Desculpa Se Demorei Pra Te Responder, é Que Só Agora Eu Tó Vendo é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    5. Ótimo! Não Foi Nada rs! bjs (Deixem vai!Deixem Vai!!) by:lih

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR