13 dezembro 2013

Video dos Bastidores de We Are Monster High

Olá Ghouls.
Os blog estão postando imagens do clipe We Are Monster, mas tipo, duas só para mim não basta. Então fui ao Youtube e achei esse vídeo que fala mais sobre o Clip, ta em inglês mas serve.

Eu sinceramente não gosto desse tipo de clip, (meu interesse em ver Madison Beer e outras pirralhadas patricinhas dançando e Zero. Acho que um bom Clip seria com  as propiás monstrinhas, a Catty cantando e tudo mais. Mas isso!
O Clip esta previsto ainda para esse mês. Quando lançar eu posto.

Bem essa foi a minha opinião, deem a de vocês! comentem!.
Beijos e até a próxima.
(primeiro blog a postar esse vídeo)

4 comentários:

  1. Também não gostei do clipe, Concordo com você, Seria melhor que tivesse as próprias monstrinhas .-.
    - Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não estou querendo ser dedo-duro mas...esse site: http://hiwearemonsters.blogspot.com.br/ só copia e cola suas postagens e matérias =/ bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedo duro não, informante. Obrigadíssimo pela informação. Essa guria vai ver.
      Beijos.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR