13 dezembro 2013

Operetta Frights Camera Action

Olá Ghouls!
Como o Heath é bonitinho, lembra os suricatos, "rápido que a hiena já vem", quem assistiu rei leão 3 sabe do que eu estou falando. Mas vamos ao que interessa.
Trago a vocês hoje a Operetta Frights Camera Action, que esta linda como sempre. Mas é mais uma prova da metamorfose da Mattel.
(credito: Doll's Collection)
Ela custara 130 reais e vira para o Brasil ainda esse anos. Mas agora, uma coisinha.
CADE A MASCARA DA SER!!!!!!!! Não que ela tenha ficado feia, mas essa é sua marca. Logo a Frankie vira sem pinos, a Draculaura e Abbey sem presas entre outros.
Fantasma da Opera aquele que tem na metade cara uma masca, Operreta Filha dele que também tem (só que mais estilosa). ESSA É A REALIDADE, A HISTORIA, ELES NÃO PODEM MUDAR ISSO!!!!
Ai gente, eu estou desistindo da Matttel viu.
A quem diga que essa é a ultima doll da linha, um absurdo já que Robecca também vai aparecer bastante, e ainda eu tenho fé na Abbey, não me magoem Mattel, vão acabar mesmo com o sonho de uma criança? (criança com 16 anos, ta, vou fingir que acredito)
Bem por hoje é só (eu acho). Comentem a sua opinião sobre essa doll, e sigam o blog
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Vamos fazer protesto, Operetta sem a máscara não é a Operetta! O pior é que nem é erro da Mattel,(como aquela vez que esqueceram as presas da Lala) é oficial, pq na ilustração ela também tá sem a máscara. Alguém substitui o sujeito que cria as dolls, pelamordedeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, e pior, substituirão por quem cria as barbeis só pode.
      Vamos protestar mas é agora!!!

      Excluir
    2. acho que o dono da mattel bateu na cabeça em uma arvore e ficou doidão @_@
      Ai dmeitiram ele e colocaram uma que tava que vive chapado.
      Affz agora que eu vou protestar mesmo eu hein agora ja e demais.
      primeiro eles repetiram personagem(tipo a lorna mcnessie sendo que aj term a filha do monstro do lago ness)
      ai depois essa
      #vem vamo para rua pode vim que a festa e sua que o brasil vai estar gigante como nunca se viu ♫

      Excluir
    3. #VemPraRua #MhNãoéBarbie \o/ (Lol...)

      Excluir
    4. É já temos uma campanha de protesto pelo jeito.
      #VemPraRua...!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Marceline certa desde 1999
    Sabia que isso aconteceria

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR