13 dezembro 2013

Novos Produtos na Semaan + Erro + Materiais de Design de Natal



Olá Ghouls!
Entrei na semaan e vi varias novas doll's, tem os relançamentos  Petit Poá e Aula Favorita
As dolls custam o preço normal de 130 reais.
Infelizmente as Frights Camera Action já esgotaram. Mas á ainda vários e vários produtos incriveis.
Se dizer que logo chegaram as New Scaremester  na loja.
CLIQUE AQUI. E deem uma conferida.
Agora uma coisinha que eu vi no tumblr que me deu um nó. Vejam
Nem erraram. Mas mesmo que seja comum a Mattel colocar bonecas na caixa errada, essa da para ver que foi feito por a boneca estar jogada  la dentro, mais que é confuso é.

Agora alguns materiais de design de natal, vejam:










Tudo lindo, só é uma pena que tenha somente a Frankie de personagem. Para recompensar a pouca aparição no próximo filme? Quem sabe.

Por hoje é só, Beijos e até a próxima




5 comentários:

  1. Rolou a mesma coisa com praticamente todos as dolls Scaris, na loja que eu vou, mas parece que a Mattel tá mesmo deixando a Frankie de lado, pois na caixa Scaris dela tava a boneca jogada, sem óculos, sem botas, sem diário, sem mala, é despenteada [Que no caso era só a Frankie, de doll Scaris na loja], mas uma coisa me irritou bastante além disso, tinha todas as Abbeys, Vênus e Gigi do estoque ali sem ninguém comprando [me dava uma vontade de comprar, pois tá muito difícil de achar essas dolls ultimamente pra mim, mas como sempre sem dinheiro] e o pior de tudo é que as dolls estavam perfeitas, a Mattel não errou em nada [como Abbey sempre é na caixa, mas também as vezes a Mattel erra nas Abbeys né]. by; GuiZ

    PS; Amei as decorações e enfeites de Natal. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente a Mattel esta esculachada com as dolls. Lembro-me que A Abbey PD Caia os cabelos, e a Mattel teve que tirar todas das lojas e fazer outras.
      Sei como é horrível ver aquelas dolls perfeitinhas e não ter dinheiro para comprar. É torturador mesmo. Sofro quase toda semana com isso. Vou para cidade toda quarta e vejo elas na vitrine, quase choro.
      Também amei os enfeites.
      BJS

      Excluir
    2. euu tb quase choro quando vi eo pack home ick abbey e heath euq queria compralos mais tava sem dinheiro buuuuuua agora so ganho eles no natal :)

      Excluir
    3. mesma coisa. Eu estava louca para comprar esse pack também. A diferença é que nem no natal eu vou ganhar, simplesmente vou ficar sem.

      Excluir
  2. Meu deus o que é isso! A Frankie Ghouls Rule na caixa da Cleo Picture Day,com acessórios das Sweet 1600 e a mala da Skelita?? Isso não parece ser erro da Mattel,alguém pode ter aberto a caixa e feito essa bagunça...

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR