27 dezembro 2013

Não é Pelo Preço, é Pelos Direitos + Me Ajudem (oh duvida cruel)

Olá Ghouls! Gostaram do novo design?

Hoje vim anunciar que irei sim participar dessa campanha
Campanha do Blog Doll's Collection
credito:Bloo MayS
É, me convencerão.
Bem, ainda acho impossível um preço realmente baixo. Tudo no Brasil é mais caro. Mas como estamos acostumados nem percebemos. Mas MH agente percebe, então é caro mesmo.
Bem, as bonecas já foram mais detalhadas e tiveram motivo para serem caras, agora elas estão vindo com defeitos, desleixadas, e mais caras, então sim. Temos que protestar.
Tudo que é popular é caro, mas MH não é mais. Ela esta caindo com uma velocidade assustadora. Mas bem, isso falarei em uma matéria depois.
A verdade é que vários mandaram o recado e a resposta é sempre a mesma, isso porque os recados também são. Vocês acham mesmo que eles leem os recados? Ohu, acorda. É tipo assim:
_Vix, é mais um da MH, O que eu faço?
_Ah, use a resposta.
_Do Ctrl V?
_Esse mesmo.

É isso que ocorre na quela empresa minha gente. Por isso tentei mudar o jeito de mandar recado. Além de quebrar o pau neles (coisa que eu gosto de fazer) Elogiei, usei todas as táticas aprendidas em uma ano de cursos de Administração (na verdade ainda estou fazendo, mas serve):


O que eu fiz foi botar um medo, que realmente é existe né gente. E os elogios não são TÃO falsos, Mattel é uma boa empresa, agora que não sei por que, ta dando cacinha nos produtos, compro produtos deles dês de pequena, e não me lembro de um boneco se quer que veio com defeito, mas agora realmente as coisas estão diferentes.
Mas bem, tomara que de certo.

Gente viram o banner ao lado do óscar dos blogs, quando abri as votações (eu aviso), poderiam votar em mim? E no blog é claro.
Se eu ganhar farei o que quiserem, Capas, utilitários, videos. Sei lá, o que der para o blog fazer, faremos.
Agora um pedido (outro né). Ganhei a Abbey Festival de Musica (linda de mais), mas só vou postar quando consegui comprar a outra doll. Só não sei qual, me ajudem!!!.
Honey: Amo os detalhes da boneca, e ela é a mais detalhada, e até que é bonitinha. OU:
Elissabat: Ela não é detalhada mas é muuuuito linda. E agora qual escolho, só posso comprar uma. Me ajudem!!!!

Bem esse era o post de hoje, como estamos sem noticia alguma para postar, vou fazer umas matérias.
BJS.



4 comentários:

  1. Eu ajudo,compra a Elisabat pois a Honey é dificil de pentear o cabelo dela
    E eu acho a Elisabat muito fofa
    bjs e espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, é, o cabelo da Honey parece o tipo rebelde mesmo.
      BJS

      Excluir
  2. eu aprovo: Tenho a Elissabat e comprovo: Ela reamlente é linda, sem dizer, que ela vem com o pre^mio pata de ouro que ela ganhou do oscar e vem com um DVD

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR