27 dezembro 2013

Freaky Fusion: Novas Coleções novo Filme, novas Personagens !!!!

Olá Ghouls!!!

Lembram das trademark's? CLIQUE AQUI.
Então. Sera um filme! Onde as monstrinhas serão uma mistura uma da outra deem uma olhada:

A primeira é Ghoulia e Draculaura. As Tradermakers diziam Dracubecca, mas eu não vejo nada de Robecca. Amenos que uma vire outra, quer dizer, teremos muito mais dolls por ai.
A outra parece a Frankie com sei la quem, Clawdeen eu acho.
A outra Operetta, com Frankie (como eu disse, alguém virou Frankie e Frankie vira alguém)
e por ultimo Scarah com Clawdeen, (eu acho).
Essas devem ser as novas personagens: Uma sereia (sirena) fantasma, essa que é filha do pégaso (Avea Trotter) pelas asas, e uma... qual é o feminino de uma centauro? A vocês entenderam, o nome dela é Neightan Rot.

Uma linha esportiva, com essa amarelinha, que é a spectra mas com mal edição.
Mas as outras são Toralei e Clawdeen
As divas do 13 Wishes em nova linha, é alguma coisa haver com Roupas, tipo I love Fashion. Mas é  New Scaremester.
E um playset do Freaky Fusion.
credito babado MH
Beijos e até a próxima.


28 comentários:

  1. Bem a Frankie tá ali de verde e amerelo
    Bem ela está vestida de Clawdeen
    Bem a operetta de Frankie,a ghoulia de Draculaura e entre outros
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, vou modificar o post, fiz com pressa.
      Obrigada.
      BJS

      Excluir
  2. De nada
    a que eu mais amei mesmo... hum... foi a Sirena Voo Boo
    Linda não é?????
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  3. Sirena, é linda, amei o cabelo dela. do ladinho com uma trancinha. Mas também gostei da centauro fêmea (kkk).
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Acho que aquela amarela lá (da linha esportiva) é a Spectra '-' Pintaram a boneca com marca texto, só pode. Eu achei a Sirena bonitinha, embora não ache muito certo uma fada e uma sereia no meio dos monstros. Uma coisa que eu fiquei pensando... A Sirena deveria vir com uma cadeira de rodas, não? Como que ela anda? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É deve ser sim a Spectra. Se for ela esta bem bonitinha.
      É, a Sirene é uma mistura de Fantasma com sereia, e que mistura linda, fala serio..
      E se for, acho que ela meio que flutua igual a Spectra.
      BJS (também não entendi a fada)

      Excluir
    2. olha e um fantasma e uma sereia e a medson fear e uma sereia entao nada a ver

      Excluir
    3. a sirena e mt fofa adorei seu estilo e sim ela flutua como a espectra

      Excluir
    4. a Sirena linda, me parece legal, porém realmente nada haver, na verdade a Medson Fear é um total erro mesmo.

      Excluir
  5. A Sirena acho que ela é uma sereia misturada com fantasma pelo sobrenome "Boo" já da pra ter uma ideia do que ela é .Eu achei a coleção maravilhosamente linda (principalmente a Sirena)antes eu estava querendo saber o que iria acontecer em Monstro,câmera,ação agora estou pensando o que vai acontecer em Freaki Fusion (estou pensando em um projeto que a Ghoulia fez e que acabou acontecendo alguma coisa errada e as monstrinhas acabam entrando nele e se misturando uma com a outra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também acho, como falei no comentário de cima.
      Você é igual a mim. Fica pensando varias e coisas e possibilidades nos filmes. Mas a maioria das vezes me decepciono.
      Sua tese é muita boa, isso explica por que Ghoulia esta em destaque.
      BJS

      Excluir
  6. Mas é sério MH tá virando um plágio
    Pois tem um novo filme da Disney que vai lançar que é da Tinker bell
    Que as meninas trocam de talento
    Agora MH vai lá e imita trocando de estilo
    Mas que falta de criatividade
    bjs eu amei seu post já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o diretor dos filmes não tem muita criatividade e pega dos outros filmes legais. E não é de agora.
      No 13 Wishes para saírem da lampada elas usaram uma esfera tipo no Parcy J.L.R.
      Sem dizer que a historia de Monster High é igual a de hogwarts (H.P).
      BJS, volte sempre.

      Excluir
    2. serio?eu gostava da tike(minha vó por incrvel que pareca acha ela fofa e todo ano ela me da o ovo da tinkerbell na pascoa.) não sei se MH ta plagiando ou se a brfatzillas ta plagiando MJ(confusão)
      *Confusa*

      Excluir
    3. Nossa nem lançaram direito o FCa e já vem criando outro?
      eu tava pensandoo tanto em FCA perdi minahs espera\nças agora e FF (Freaky fusion Hm..seria bem legal no filme se ...
      a jane boolite sem querer erra um feitisso e todos da escola(ate ad direora) se transformam em alguem e para tirar o feitiço elas tem que ir la na selva onde a jane vivia numa caverna escura onde existe uma varinha magica e elas tem que pegar,mais acabam perdidas na selva,depois elas conseguem achar o caminho volta para escola desfaz o feitisso e pronto.)
      Hm.. serie bem legal um filme meio de ação. bjs
      obs:amo filmes de ação.

      Excluir
    4. kkk, eu também gosto da Tike.
      CRIATIVIDADE DESSE POVO!!!!!. Gente, a mattel ta fazendo filme ruim por que quer, o que tem de retorista e diretor aqui, que pode ajudar, nem da para contar. kkkk. Adorei seu filme, também adoro ação.

      Excluir
    5. kkkk verdade esse Freaky fusion tb tem tudo para ser o melhor ♥.♥ mais pode sair que nem ghouls rule-Uma ela porcaria sem ofenças

      Excluir
    6. KKKK, bem isso, A verdade é que quanto mais a Mattel divulga e faz festinha com um filme, pior ele sai.
      BJS

      Excluir
    7. Monster high plagiando Tinker bell?
      Dá uma raiva Freaky fusion aí chega lá Frankie salvando dia e aahhh...
      e a coisa mais chata é que todo o final tem festa
      bjks

      Excluir
    8. é, realmente uma decepção, mas fazer o que né.

      Excluir
    9. se a frnakie slavar o dia eu paro de gosatr da frnakie e ela vai pra lista da scarah Hwege ta mt chato a frnakie isso frnakie akilo
      por exemplo em FCA ela não ira slavar o dia ela nema parce poow j ta meia irritada com esse negocio d e frankie

      Excluir
    10. Né, credo, a Mattel não sabe fazer protagonismo. Não é por que ela é principal que tem que ser a tal. tem que da lugar a outras.
      BJS

      Excluir
  7. Na 1ª foto: A última doll é a mistura da Scarah com a Toralei
    Na 2ª foto: (A foto em que a Sirena aparece) A 1ª doll, a que tem asas, se chama Avea Trotter e é filha do Pégaso. Já a última se chama Neightan Rot e é filha do Centauro.
    Na 3ª foto: (Da linha esportiva) A doll do meio, uma amarelinha, é a Spectra.
    Espero ter ajudado. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, postei isso, quando ainda não tinha muito informação.
      Beijos.

      Excluir
  8. Concerteza aquele castelo é da família da Frankie.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é parece bastante, eu também desconfio que a família da frankie apareça nesse filme.
      BJS

      Excluir
  9. e uma coleçao otima e e muito linda roupas e personagem muito diferentes e bonitos

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR