27 dezembro 2013

Matéria: Monster high já era?

Olá Ghouls.
Hoje eu estava respondendo comentários quando Juliana, me mostrou um link, de uma matéria de um jornal qualquer. Bem, esse jornal comentava sobre Ever After High, dizia que a linha viria ao Brasil no ano que vem e blá blá blá. Mas um detalhe que achei importante, foi a declaração que o próprio diretor da Mattel fez sobre a linha:"Ever After HIgh é uma linha para a pré adolescência e substituirá a atual linha Monste high"
(clique em mais informações)


É isso mesmo que você leu, ele falou que EAH é para substituir MH. Para mim era somente mais uma marca, mas não!
A Mattel já esta se preparando para o desabamento de MH, essa é a verdade. Pois a preparação tem motivo. Pelas minhas observações. MH não dura até 215, é bem capas que ninguém nem mais lembre da coitada.
Hoje não existe aquela popularidade de antes. As lojas em pleno natal estão vazias! Aquela competição de quem pega a boneca primeiro já era. As bonecas ficam mofando na loja, e nada.
Lembro-me que minha primeira boneca, foi comprada depois que eu (a baita cavalona de 14 na quela tempo) briguei com uma pirralha de 9 anos! Hoje eu entro nas lojas e posso observar escolher, e ninguém perturba!
Eu percebo que os fãs estão revoltados, e com motivo.
As bonecas vem quebradas com assessórios de má qualidade, e absurdamente caras!!!
Isso realmente tem que mudar.
Mas agora sobre a serie:
A serie MH, sempre foi uma droga(decupem o palavreado). A Franquia fala sobre monstros em uma escola, cada personagem tem uma historia incrível, sabe quantas coisas incríveis da para fazer com isso? Mas não, podíamos descobrir mistérios na catacumba, mas agora estamos ocupado vendo o batão da Draculaura que borrou.
Po..... Os episódios falam sobre coisas tão medíocres, a serie podia ser tão legal, mas não é. Agora eles estão tentando concertar isso na quarta temporada,  que acho que vai ser melhor. Mas tem gente reclamando porque os eps estão iguais a EAH! Ótimo. EAH foi feito com assuntos mais interessantes, com mais mistério, do jeito que MH devia ser. Se eles estão mudando, deixem mudar, vai ser melhor assim.
image
Agora sobre os filmes: Por que os monstros se apaixonam foi uma droga (eu acho, a unica coisa que gostei foi a Abbey dando uma de conselheira amorosa "admirador secreto? Na minha terra pacote sem nome, agente embrulha e manda de volta para o correio"), Fuga da ilha do esqueleto, da para o gasto, foi um dos melhores. Scaris foi legalzinho até. Os pesadelos de MH foi um dos melhores também. Ghouls Rule tinha tudo apara ser ótimo, mas deu uma verdadeira droga. 13 desejos é outro que tinha tudo para ser legal, mas 
novamente não foi aquilo que eu esperava.
Se vocês gostam dos filmes, não me xinguem, deixa eu explicar:
Ghouls rule por exemplo, um confronto entre monstros e normies, já imaginaram que filme incrível seria. E que bosta que ficou. No final sempre acaba em festa né, o maior perigo que eles correram foi uma abobora cair na cabeça deles. A fala serio, Mattel só serve para fazer boneca mesmo, filme não da. A unica coisa legal foi o pai da Cleo (o charme) e Abbey comendo doce velho.
Eu assisto todos os filmes, acho Engraçadinho, mas dava para fazer mais que isso entendem?
EU AMO MH, todas essas reclamações, estavam entaladas na minha garganta. Mas e gosto sim. Por que? Por que os personagens são incríveis, por que eu dou varias risadas assistindo aos filmes e a serie, por que pelo menos as historias fora dos eps são legais, por que eu gosto de monstros, adoro o blog, os fãs de MH (vocês mesmo), as bonecas da linha são as mais lindas que eu já vi, gosto do Nome Juju Bominable, e amo a Abbey.
Bem. Não reclamem tanto. MH é modinha, se ela acabar, realmente já era. Não vamos deixar acabar. Vamos ser fãs fieis, e esperar que isso melhore. MH foi a unica modinha que eu já gostei em toda minha vida, e é exatamente por isso. Eles sempre somem, não deixem MH sumir, tenham paciência.
Agora eu tenho fé que a serie que os filmes melhorem, estão bem diferentes, mas é uma mudança boa. As bonecas realmente precisam de revisão, na qualidade. Mas também nos resta esperar.
BJS e até a próxima.

43 comentários:

  1. Né,sempre tem festa em MH ¬¬'
    Bem mas quero que um dia lancem um episódio da Twilya em desenho e gigi ,e as Music Festival e os packs
    como Abbey e Heath e ..... Jackson e Frankie
    Bem quem dera a Mattel tá cada vez pior
    Os filmes são tão fraquinhos ainda mais o que vai lançar ( FCA)
    A unica coisa que vai prestar é o Drácula kkkk
    Bem amei a matéria ^-^
    Se a abbey e a frankie não parecerem...a Mattel vai ver
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, eles tem muitos episódios importante para fazer, e ficam nesses sem graça.
      Sem Abbey e Heath vai ver mesmo (vai ver eu chorando).

      Excluir
  2. :( NÃO NÃÃÃÃO!!!!!! NÃ~~~~~~~~~~~~~~O

    ResponderExcluir
  3. EU ODEIO ESSAS PUTAS VADIAS EVER AFTER PUTAS EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é fã fiel. Não detesto EAH, mas não abandono MH por nada. Não mesmo.
      BJS, volte sempre.

      Excluir
  4. O filme que eu chei mais chato foi Ghouls rule e 13 wishes
    a Frankie no filme Halloween foi a que mais apareceu e não deixou espaço para as monstras.Mas eu não sou contra a Frankie eu acho ela até legal.
    É por isso que todo mundo para de gostar de MH,pois a personagem Frankie está muito repetitiva
    2.13 Wishes foi uma droga eu achei que a Howleen ia ficar na capa mas não foi a Frankie!Sempre é ela.
    Mas até que o filme 13 wishes é legalzinho mas FCA ganha(ai se não aparecer a Abbey eu juro que vou quebrar o pescoço de alguem)kk brincadeira
    Agora FCA deve ser legal mas tomare que não termine em festa pois esta ficando uma droga ¬¬.
    Tomare que no filme apareça a Abbey to rezando aqui
    bjs gostei muito de sua matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, GR foi uma merda. 13 wishes não teve tanta gracinha, isso foi chata.
      Bem, frankie é legalzinha, mas a Mattel a coloca de um jeito irritante.
      Eu to rezando para que o próximo filme seja bom e se salve.
      BJS (a halloween, realmente ficou chata do 13 wishes)

      Excluir
    2. Gente eu descobri lá no Bloo MayS fala que EAH só é para pessoas que não gostam de MH e a mattel fez um para eles.
      Mas não é substituir não,todo mundo acha isso.
      Aquele site acha isso. mas não é. deve ser um engano.MH irá continuar
      http://bloomays.blogspot.com.br/p/blog-page_18.html
      EAH não irá substituir MH não ok?
      bjs

      Excluir
    3. Eu também acho que EAH não vai substituir MH. Mas aquela noticia do jornal (jornal famoso) me assustou.
      Obrigada Cecilia.
      BJS

      Excluir
    4. O FCA vai terminar em festa vcs nao viram a premiaçao no trailer

      Excluir
  5. Olá,
    Poderia me passar o link dessa matéria, por favor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://online.wsj.com/article/SB10001424052702304367204579268891257452438.html
      BJS

      Excluir
  6. Nãaaaaaaaaaaao eu odieo akelas nojetinhas patricinhas das EAH quando euu vi akela porcaria no pc ja começei odiando agora vao acabr com mH POR CAUSA DELAS,SINTO MUITO MAIS eAH NUNCA SERA mh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora todo mundo odeia EAH, kkkk
      Mas eu Duvido que ela substitua MH, o cara que vez a matéria no jornal, estava bêbado (além que eu já postei no blog bêbada e não deu nada, eu acho).
      Beijos, fica furiosa não, vai dar tudo certo.

      Excluir
  7. Valeu Ju, vc acaba de fazer uma menina chorar :'( (Brincadeira, vc não tem culpa). Eu concordo com quase tudo, tinha muitas coisas muito mais interessantes, ao invés de ver o treinamento pra lider de torcida -.- Eu nem me preocupo mais com os episódios por causa disso. Sobre Ghouls Rule, só é o meu favorito por causa da Clair, eu tinha esperanças de que ela virasse uma personagem digna, (principalmente depois que minha irmã me explicou que ela era cover de uma filha da Morte, ou sei lá) mas agora acho que fui trollada. Eu me interessei por MH justamente por serem monstros. É interessante, é diferente, é do jeito que eu gosto, senão eu estaria no fã clube da Barbie! Já que é assim, já dá pra notar que odeio contos de fadas, conclusão, vou xingar esse criador até o fim dos tempos. Desculpe pelo texto, mas realmente não aguentei. Gomenazai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, já basta eu.
      É, ghouls Rule foi legal, podia ser mais, mas Cliar já é motivo o suficiente para gostar do filme (uma pena não aparecer mais).
      Bem, vc me entendeu bem.
      Tenho certesa que nada vai acontecer com MH, ainda faremos nossas filhas assistirem MH (no meu caso sobrinha, por que filho eu não tenho mesmo)

      Excluir
  8. Tipo Monster High não pode acabar. Tipo pra que por princesinhas repitidas pq MH é tudo de bom quero ver a Mattel ver as coleções das meninas aqui do Brasil tipo a Julia Silva, a Ratathata , a CarolinaKremer.. e muitas pra que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso, nem uma linha pode substituir MH. Em que que essas riquinhas que vc citou ai em cima vão gastar dinheiro. E as menos favorecidas, vão chorar por quem agora (fui sarcástica, mas gosto de monster high ta, vc esta certíssima, a Mattel não sabe a grandeza que tem MH)
      Beijos volte sempre.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk verdade a julia ai e a mais riquinha de todas. a carolinacrkemer não é mais famosa e a ratatatha não e tanto mais a julia eh hm.. é maios pou menos,mais ou menos."

      Excluir
    3. N sério e o pior que elas n são ricas acho que a Julia silva é mais as outras não.

      Excluir
    4. Ok adoro seu blog vou sempre voltar

      Excluir
    5. Não são ricas! Vou descubrir o segredo delas então, em que loja que vende tão barato para ter a coleção inteira? KKKKK
      Bem, que bom que gosta do blog, BJS

      Excluir
    6. kkk só se elas assaltaram a loja de brinquedos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Acho q elas ganham dinheiro a cada view,likes e inscrições,já notou q elas pedem para fazer isso.

      Excluir
    8. Sim kkk A Ratathata u sei que ela comprar no eBay e a CarolinaKremer disse que tem uma loja na cidade dela (Santa Catarina. Só acho) que eles dão um preço melhor tipo um Amarinhos Fernandos. E ela disse que uma menina perguntou se ela é rica e como os pais delas compram tanta boneca pra ela e ela disse que não era rica e os pais dela dão com muito esforço. Só espero que a Ratathata e a Carolina Kremer não gostei de EAH que nem a Julia que se encantou com a Apple que tem nome de aparelho Tecnológico >:(

      Excluir
    9. Resumindo, ambas são simplesmente sortudas.
      afff. kkkk.
      BJS

      Excluir
    10. Minha Opnião é:
      Julia Silva: criancinha demais
      CarolinaKremer:Eu adoro <3
      Thais(Rathatha):É otima em SM <3 (Stop Motion)

      Excluir
  9. Isso é mentira! Nunca que a Mattel terminaria tão rápido com uma linha que faz tanto sucesso como MH e só pra dizer: EU ODEIO EVER AFTER HIGH!
    MH já alcançou as vendas da Barbie. A Mattel não seria tão tonta a ponto de acabar com MH, bonecas lindas que fazem o MAIOR SUCESSO! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu nunca disse ou diria que odeio EAH, por que seria mentira, eu repassei a noticia que vi, só isso, mas também duvido que isso aconteça.
      BJS, volte sempre.

      Excluir
  10. Eu simplismente amei o seu discurso principalmente o final foi tão bonito quase chorei (verdade quase chorei mesmo) Minha amiga mesmo iria se matar de tanto chorar ela ama Mh essa linha de bonecas É praticamente como se fosse a vida dela...E sim eu concordo Mh é unico e nunca será substituido por nenhuma outra linha de bonecas, nenhuma mesmo, pois foi com Mh que eu aprendi a viver de verdade me tornei quem realmente soue jamais na minha vida inteirinha irá aparecer uma outra qualquer linha de bonecas que substitua Mh alias somos todos por esta escola de monstros que tanto amamos, alias é como dizem as monstrinhas:
    Por Monster High!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, que bom que gostou, MH também é minha vida, minha mãe já pensou em me exorcizar para ver se largo um pouco disso (to brincando, é... mais ou menos). Fico o dia inteiro só nisso, e adoro essa vida.
      Ninguém pode mesmo substituir MH. Jamais
      BJS

      Excluir
  11. A mattel não é burra para acabar com as bonecas né?eu tenho 20 MH's,e 3 eah,e acho meio impossível terminar,pois a audiência deles iria cair :/
    Vou enviar um email perguntando bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, seria muuuita burrice acabar com as bonecas que mais rendem, mas como eu disse, as bonecas não são tão populares mais, dai é mais provável que eles cabem.
      Mas com os comentários percebi, que MH tem fãs fieis, isso não acaba tão rápido.
      BJS

      Excluir
    2. mentira vc nao tem isso tudo.

      Excluir
    3. anonimo falando com anonimo, pera ai que bugou minha cabeça

      Excluir
    4. Fala isso querido minha Best tem 135 '-'

      Excluir
  12. também acho que podiam explorar mais as séries! Acabou ficando chato e pra crianças muito pequenas sendo que as pergonagens são muito legais e estilosas, poderia ter uma história muito mais interessante! Os episódios são muito curtos!!!
    Já sobre as bonecas eu gosto bastante e nenhuma minha quebrou ainda, ainda bem! Mas vou procurar saber mais disso e seria bom que as pessoas reclamassem pq isso tem que mudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo, leu minha mente,
      O fato dos eps serem curtos também é outro problema.
      E as bonecas minhas também não quebraram, se quebrarem eu quebro junto.
      BJS

      Excluir
  13. Sério já fui fanatica por MH mas n sou mas pq eu tinha medo da twayla pq n sei o filme dos 6050 sei la da Draculaura foi um horror e vdd tudo era resolvido com florzinhas e corações!!!!! oque é isso

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR