28 setembro 2013

Episódios Especiais no DVD 13 Wishes

Hi Ghouls!!!

Hoje irei trazer para vocês fotos e descrições dos episódios que viram no DVD 13 Wishes (que nem no Ghouls Rule)



Nesse episódio a Frankie quer tirar uma licença, e precisa estudar para seu exame. Os monstrinhos querem ajudá-la; a Cleo oferece uma poção que a magia se quebra e libera algum tipo de homem. Abbey cria uma simulação de estrada de gelo, e Heath acaba derretendo o volante do carro de Frankie. Jackson deixa Frankie jogar seu cemitério jogo de condução, que é como ele aprendeu a dirigir aparentemente, e Gill e Lagoona juntam-se a eles. Ela acaba chocando acidentalmente o controe e eletrocutar seus amigos. Finalmente, ela vai para o DMV no dia seguinte, e depois de várias horas, ela acaba passando no exame, porque em vez de fazer todas as coisas bobas seus amigos queriam que ela fizesse, ela estudou. (resumo by marcilla . tradução by Ste)
19:45
As monstrinhas assavão biscoitos quando Cleo resolve usar um amuleto com a tentativa de reparar uma unha quebrada, com isso os biscoitos começam a formar tentáculos entre outros membros até se transformar em um monstro horrível. Os meninos tentam salvar o dia, mas impressionantemente que consegue deter o monstro é o Heath (que?). (resumo by Juju Bominable).
Rochelle recebe um cachorro como responsabilidade no final de semana, mas como ela não pode cuidar dele por ter outros eventos e afazeres, pede a ajuda das amigas. Cleo associa o cão a um casaco de pele e resolve levá-lo. Mas três regras são dadas, não dar queijos ao cão, não deixa-lo no frio, e mante-lo longe de eletricidade.
Acidentalmente Draculaura o alimenta com queijo, sem querer Abbey congela o animal (e se a conheço bem, deve te o comparado com um Iaque), e por fim, Frankie eletrocuta o pobre bichinho, no final elas só acham os ossos do animal, e ficam desesperadas, não entanto, Rochelle explica que essa é a forma verdadeira do animal. (resumo by Juju Bominable).

Bem por hoje é só, se copiares deem créditos a mim e a BloodyMarcilla (créditos).
Beijos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Que, o Heath salvou o dia, acho que fazem isso quando o monstro vira personagem oficial, [daqui a pouco e o Manny e o Gil], sei que foi acidente [pelo menos deu em coisa boa], mas mesmo assim se ele continuar em acidentes bons [só um até agora] a Abbey vai pelo menos dar uma atenção como em Ghouls Rule, Um Par Perfeito e o novo episódio do carro, post ótimo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com certeza foi acidente, mas deve ter sido legal., e sim, parece que a Abbey gosta de um herói.
      Q bom que gostou do post, BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR