28 setembro 2013

Cenas Mais do Que Incríveis em 13 Wishes!!!

Olá Ghouls!
Eu estava em um blog e vi novas imagens do 13 wishes, mas não são qualquer imagens, irei mostrar a vocês agora cenas que eu realmente queria ver (depois eu mostro outras imagens qual queres)
image
é isso ai gente, Clawdia ira sim participar do 13 wishes, ela é menos medonha em 3D, graças a deus.

image
image
ATÉ QUE EM FIM!!!!!!!!! O Deuce e a Cleo se beijaram, já não era sem tempo, depois de anos namorando, eu to tendo um infarte aqui em casa, meu deus.

image
image
Agora a pergunta, quem é essa ser, pelo que eu sei, ela tem alguma coisa ave com o passado da Gigi, se não me engano, foi ela quem criou a Wisp.

image
image
image
Esse seria o surgimento da Wisp, só que dai vem um problema, o que o professor de Ever After High ta fazendo ai? Senhor, sera que ele é pai da Gigi (me deus, eu eu não vou sobreviver a esse post). Mas não,  acho que Gigi simplesmente estava em Ever After High quando ocorreu esses acontecimentos, além do mais, ela mesma já disse que esteve em vários lugares, e cita sim, EAH

image
Juju apresenta ......Howleen High!(versão Brasileira Oh Meu Rá MH)

image
Abbey maligna ficou divina! Não gosto muito dela EM 3D mas dessa vez gente, xonei, ta muito linda
imageimage
Outro casal apaixonado, que lindo (blaaarrr)
image
Wydowna Spider

image
Spectra ficou com uma cara mais velha ou madura nessa roupa mas esta linda.

image
image
Howleen entende o valor da família, (no caso dela é um bem caro né, nunca vi tanto irmão credo)

image
As divas do filme.
imageimage
image
image
image
imageimageimageimage
Malignas nem um pouco.

imageimageimage
Pela cara do Gil, Lagoona estilo água doce deve ter ficado um sa..... meio chitinha. (han, sei que é isso que você ia dizer)

imageimageimage
Esses meninos são outro nível né.

imageimage
Wisp e Gigi, amizade linda, e perigosa.
imageimage
image
Acho que esse seria o final do filme, onde Gigi volta a lampada.

Bem, tomara que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.


12 comentários:

  1. Acho que finalmente esses relacionamentos vão se resolver, mas ainda falta alguns monstrinhos nessa roda do tipo; Heath e Abbey, Frankie e Holt e Jackson, e Howleen o Lothar e aquela Gosmy [parece um monstro de lesma], post muito bom. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, não aguento mais esses problemas de casais (nossa, fala nisso, ainda tenho que fazer a parte 2 da matéria sobre o assunto).
      E eu lembro do Lothar, eles parece mesmo gostar da lobinha, seria legal os dois juntos.
      Obrigada pelo elogio, que bom que gostou do post e até próxima.

      Excluir
  2. quem volta no final pra lâmpada e a wisp ainda não assistiu ? o filme então acesse o link http://megafilmeshd.net/monster-high-13-monster-desejos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post é antigo, ainda não tinha se lançado o filme, por isso nem eu nem ninguém sabia nada sobre o filme. Mas obviamente eu já assisti, de qualquer forma obrigada.

      Excluir
  3. também achei meio estranho o professor de ever after high em um filme de monster high (mas a mattel ás vezes mistura uma coisa com a outra para parecer que tudo tem uma certa ligação principalmente MH e EAH)ele apareceu no fim do primeiro capitulo de ever after high muito estranho isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a mattel mistura para dar fama, é um jeito mandar os fãs de Monster high (que são muitos) para Ever After high, assim a serie já nasceu famosa. E bem, a lampada da Gigi já esteve em vários lugares, por isso faz muito sentido ela já ter morando em aver after high (além do mais, gênio da lampada lembra muito conto de fadas).
      BJS

      Excluir
  4. A Whisp volta para a lâmpada sabia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sei, eu vi o filme, esse é um post antigo.
      Veja os recentes, tenho certeza que gostara.
      Beijos.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR