30 setembro 2013

Frights, Camera, Action: Vídeo-Prévia + Capa do Filme +Viperina Gorgon (atualizado)

Olá Monsters!
Hoje vim trazer novidades incríveis do novo filme Frights, Camera, Action!
Primeiro a prévia em PT-BR do filme. vejam.

Hahaa, como eu já desconfiava. O filme irá mesmo se tratar da busca pela rainha dos vampiros, muuuuito legal.
E agora a imagem da  capa do filme.
A Draculaura esta muito diva, como a Cleo, o Clawd esta super charmoso nesse ternos, e a Viperine Gorgon esta muito meigt.

Crédito: Guiz
Outra curiosidade. Eu sempre deduzi que Viperine Gorgon era uma mistura de vampiro com gongons (especie do Deuce), mas bem, ai esta, o cabelinho rosa mais com cobras?????? Bem, isso parece ser colocado, resumindo, não é dela, a monstrinha pode usar as serpentes como um disfarce? Quem sabe.

Bem Por Hoje é só. Beijos e até a próxima



6 comentários:

  1. Gostei do post *-*
    Mas disseram que seria a Robecca também e ela nao apareceu e estou com raiva da Mattel.
    Eu admito que...
    Eu queria que a frankie estivesse na capa com a Abbey e Operettta(Essas que citei também sao minhas favoritas)
    Bjs
    Desculpe o incomado O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu esperando a Robecca toda linda na capa e da nisso.! A Mattel.
      Legal, suas favoritas são as minhas também,
      Beijos, e que incomodo? eu amo comentários!

      Excluir
  2. Obrigado pelo crédito, é não sei oque tem ela mas me bateu curiosidade é também dá pra ver alguns ladinhos também vem um verdinho, não acho que ela posa ter 3 cores de cabelo rosa pink na frente, atrás vai para um bege que puxa pro verde, mas pra ficar interessante acho que ela tem peruca ou pintou o cabelo [essa novata já t´causando né ], post ótimo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. E sim a Vipirine é mesmo muito intrigante, só esperando para ver.

      Excluir
  3. eu não sei acho que ela e irmã do Gordon não sei fiquei mais isso nao fal sobre o fato do cabelo dela ser rosa to curios a to doida pra estreiar esse filme

    ResponderExcluir
  4. Ss ela e parente do deuce eu vi no perfil dela que ela e irma da medusa

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR