31 agosto 2013

Novas Linhas MH (com Jinafire Long)!!!

Olá Ghouls!

Bem, eu estava tumblr quando me deparei com imagens de uma possível nova linha.
Não sei se lembram quando comentei sobre uma linha de artes que teria Clawdeen e Jinafire (uuuu Jinafire Long). Mas é exatamente essa linha que vocês verão agora (eu acho)
(Oh Jinafire, por que tão perfeita?). Bem, na legenda dizia que o nome da linha é Scaremester Artwork
(obra de alguma coisa). O nome lembra arte mais as imagens não, além do mais, as duas estão com uma pilha de livros na mão, que nos confunde um pouco sobre o que se trata realmente a linha. Sobre a Catrine, bem, achei mesmo muito improvável que ela estivesse nessa ou em qualquer outra linha, já que mesmo com um bio e doll, ela não pode se considerada personagem (não fala nada credo, é só mai uma figurante bonitinha). Jã ver a Jinafiri na linha me deixou muito feliz (essa diva magnifica merece né gente), a Clawdeen também esta linda é claro, amei a jaqueta dela, e o cabelo é magnifico (igual a da linha basic 2).
Pelo que eu lembro, a linha deveria ser lançada em 11/12/13, então ainda falta muito para termos mais informações concretas, sobre a linha.


Eu também achei essas imagens que segundo a legenda seria uma linha chamada Ghoul Spirit. Isso me deixou intrigada já que Ghouls Spirit é o nome de um game da MH. Mas bem, quem sabe a linha seja inspirada nesse jogo.

Bem por hoje é só. Beijos e até a próxima!



6 comentários:

  1. A Venus tá cabeçuda hsaushaushuashuahsa mas a Frankie tá linda e.e Amei a Clawdeen mas não gostei da Jinafire, ela não ficou muito legal... Beijos
    wearemh.blogspot.com (visite?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a venus com uma cabeça um tanto avantajada (kkkk), a Frankie esta mesmo linda mesmo. Já Jinafire, eu achei a roupa dela simples de mais, mas sua carinha continua perfeita (na minha opinião), mas de boas, ela não ficou muito legal mesmo.
      Beijos! E é claro que eu visito (e até sigo) seu blog, é só vc seguir o meu também!

      Excluir
  2. Ultimamente a Clawdeen tá usando muito cabelo liso [conta quantas de cabelo liso é quantas de cabelo natural [em forma viu, por que se for em cor, já sabe né].] , é a Frankie usando mechas coloridas quando se acresenta um pequeno colorido ao preto é branco fica lindo, a mão da Venus ficou meio ruim. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas a Clawdeen fica muito linda de cabelo liso,, já a Frankie é mesmo uma raridade ter outras cores no cabelo (choquei agora). E sim, a mão da Venus esta uma esquisitice absurda ( kkkk)
      Beijos!

      Excluir
    2. Agora que reparei acho que é bem capais de elas estarem estudando a história da arte ou vendo antigos desenhos é os atualizando [eu faço isso.], pode ser que tenha um jogo tipo FNF é a Venus é a Frankie foram escolhidas para serem as animadoras, ou elas tenham se teletranportado por acidente por causa da eletricidade da Frankie, ou talvez o jogo tenha se teletransportado pra a escola toda é a Frankie é Venus tem que salvar o dia. [ Aquela tal de Boo-Little pode ser uma bruxinha então pode ser por causa dela, ou as estilistas estejam procurando um jeito de salvar as amigas.]. by; GuiZ

      Excluir
    3. É, assim, faz todo sentido.
      Bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR