30 agosto 2013

Mais Cenas de 13 Wishes

Olá Esqueletinhos ^-^

Bom hoje eu trouxe pra vocês algumas partes do filme 13 Wishes, vejam: 


Agora umas imagens...










E ai oque acharam dessas cenas? Eu achei bem legal a Howleen tá bem mais bonita, a Whisp toda maligna com os olhos vermelhos (amei), a Skellita toda meiga *-* Gigi pedindo dinheiro... (brincadeira).

Créditos: Capricho Monster e MH México
Se copiarem deem créditos ao Oh Meu Rá, pelas imagens!

Bom, foi isso espero que tenham gostado, até o próximo post... E não esqueçam de comentar e  seguir o blog. Beijinhos.





8 comentários:

  1. Rachei com a gigi pedindo dinheiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com tanta dó do Jackson ( *-* ) na cena 1, e acho que a Howleen ficou bem mais bonita de cabelo vermelho, e ainda acho q a Clawdeen deveria ter uma picture day...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, o coitado só se ferra! eu também achei que ela ficou beeeem mais bonita, claro que sim né porque estão fazendo bullying com a lobinha mais linda de MH, mas a Clawdeen fica linda de qualquer jeito, mas ela também devia estar.

      Excluir
  3. Parece que teve uma reforma na escola[mas se fizeram reforma por que a diretora sem cabeça não deixou nem tocar naquela área onde estão objetos mágicos de EAH é uma lampada mágica[Aladdin], cortaram a fala da Abbey ,_,, vi outros comentários é a minha teoria é que a Universal se baseia nas dolls é não no desenho original [mas a Ghoulia usou a roupa da Scooter então já tinha doll ,_,], aquele vampirinho que eu imagino que está a fim da Abbey é se vc for ver no trailer ela tá do lado dela na dança do Acho [kkk], finalmente vimos da Spectra, Operetta é Lagoona Picture Day, deu pena do Jackson mas olha como ficou o óculos dele [parecia com os óculos das linhas Swim Class é Frankie Scaris], elas só terão 3 dias mas se a Howleen tira um dia pra realizar metade dos desejos é o primeiro já tava acabando elas só tem um dia .O., agora sim entendi o lance da bola é por que a Clawdeen foi a que aparentemente ia se arriscar mais mas por qual motivo a Frankie seria a que se arriscou mais. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diretora não deve ter deixado eles tocarem na quela área exatamente por causa dos objetos mágicos. E sim, eu também amei o fato delas vestirem as roupas da PD, E eu também estou com serias desconfianças da quele vampirinho e da Abbey (toma cuidado Heath).
      A Ste só não respondeu seu comentário por estar doente ta.
      Beijos

      Excluir
    2. Eu também tava doente, olha que conhecidencia, foi terrivél mas voltei com tudo, a é as melhoras á Ste, é logo terão mais novidades no meu blog atual, é pode ser que eu faça um novo onde terei eu, meu primo é o nosso amigo, é outro só meu, mas ainda tó pensando por que é muita coisa, BJS a vc é a Ste. by; GuiZ

      Excluir
    3. Ela agradece seu apoio. E que bom que vc já ficou bem!
      Beijos!!!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR