31 agosto 2013

Pré-Venda do DVD 13 Wishes + Algumas Imagens do Filme

Olá Esqueletinhos ^-^

Bom, pra começar tenho uma notícia ótima para todos nós! Já começaram a pré-venda vejam a capa do DVD: 

,
Linda né? Porém pra estragar a minha felicidade (bem que dizem que felicidade de pobre dura pouco) já temos o título em português e será: 13 Monsters Desejos não sei vocês, mas eu prefiro mil vezes 13 Desejos, mas tudo bem o título não muda tanta coisa e o bom é que já sabemos que o filme não deve demorar muito. O DVD está sendo vendido por R$ 39,90 e será lançado no dia 1 de Outubro! (ansiosos?) Se quiserem comprar cliquem AQUI para comprar o comum (R$ 39,90) e para comprar o Blu-ray cliquem AQUI (R$ 59,90)

Créditos: MH do Rique Stein

----------------------------------------------------------------

E agora algumas imagens das monstrinhas em 13 Wishes com qualidade, vejam:






A Cléo tá tão linda! Amei todas só achei que a Draculaura ficou um pouco estranha... 
E agora uma imagem da Gigi para vocês em formato de png (ou quase)


Ele não está exatamente em png, é só tirar esse fundo branco, caso queiram me peçam por comentário que eu faço o png e tals...

Bom foi isso, espero que tenham gostado, se copiarem deem créditos e não se esqueçam de seguir o blog!
Beijinhos e até o próximo post.






2 comentários:

  1. Acho que o sol bateu na Draculaura, mas uma coisa que eu percebi é que ela tem um cabelo preto é vermelho, seus olhos ficam um tantinho vermelhos mas ficam, será que ela já provou sangue é por que será que o cabelo dos ouros vampiros tem é o dela não tem, será que é tintura, será que ela usava antes ou depois. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver falando sobre essa imagem dela, eu acho que é o efeito da foto que deixou assim e sobre os olhos dela repare que ele vive mudando de cor ele é meio bipolar, acho que ela nunca deve ter provado sangue porque só de ver já passa mal imagina experimentar, mas ela pode ter experimentado e não gostado... A Mattel não pensa nos detalhes e pela Draculaura ser uma das principais ela tem que ser diferente, marcar presença, sabe?

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR