04 outubro 2015

PromoPics Great Scarrier Reef: Down Under Ghouls & Glowsome Ghoulfishs

Olá Ghouls and Mansters!
Hoje tivemos mais PromoPics, e adivinhem, são do próximo filme de Monster High, Great Scarrier Reef, previsto para a Primavera de 2016 como de costume, mas agora temos os nomes das Coleções: Down Under Ghouls (Composta pelas novas monstrinhas, Posea Reef, Kala Mer'ri, Peri & Pearl Serpentine), e Glowsome Ghoulsfishes (Composta pelas monstrinhas já conhecidas, Lagoona Blue {protagonista}, Frankie Stein {Vai roubar a cena de qualquer jeito}, e Toralei {Nossa, tivemos uma enorme surpresa}), Mas de qualquer forma, essa aventura marinha pela piscina de Monster High parece incrível, E pelo oque entendemos, dessa vez elas se perderão e se transformarão, assim como em Haunted, mas fico muito feliz de finalmente terem abordado a piscina de Monster High, é a mais profunda do mundo, Lembrando que o diferencial dessas coleções são as cores mais vivas e neon, e maquiagens complexas e elas ainda brilham no escuro (Algo que achamos que aconteceria com as Haunted) e não temos imagens das Irmãs Serpentine's, Vejamos;
Down Under Ghouls;
Trazendo as novas monstrinhas do fundo do mar, ou melhor, das profundezas de Monster High, penso que já sejam estudantes, Pois estão na piscina de Monster High, mas de qualquer forma, já sabemos que do jeito que são detalhadas, serão de Caixas Grandes e caras, mas voltando, Valem muito a pena, estão muito detalhadas e únicas, as maquiagens, e as caudas, e seus brilhos, as paletas, também gostei de terem selecionado monstros marinhos (E que tem Origens Mitológicas) e não sereias, e ainda tenho fé que introduzam a Sirena Von Boo, e que quem sabe ela ganhe um Playset junto (ou sem, que ficaria bem mais em conta), ou que Sirena ganhe outra versão, Pois se se lembraram dela em Haunted, acho que vão lembrar dela em GSR, Lembrando que elas também brilham no escuro e presumo que não fiquem em pé sozinhas, tal como os Híbridos, agora que vimos melhor, Mas vejamos;
Kala Mer'ri, filha do Kraken;
Ela é a mais interessante até o momento, Achei ela bem detalhada comparada as outras, Com certeza, Achei a paleta legal, são cores muito usadas, roxo, violeta, rosa, mas ao mesmo tempo temos muito de amarelo, laranja e cores fortes nela, A roupa é o de menos, simples mas estampas criativas e cinto, com poucos acessórios, cintos e pulseiras, mas os 4 braços eu gamei, achei detalhados, e a make nem se fala, finalmente fizeram uma ironia com a pálpebra e os cílios, achei ela diferente, sabe, não vai ser uma monstrinha fácil de esquecer, e ainda acho que ela tem ligações com a Índia, o nome Kala me remete a isso, mas e esses detalhes nas mãos, quer dizer, e todas essas belas barbatanas, eu também gostei do cabelo, foi uma mistura de cores diferente, e que, surpresa, ainda não rolou em Monster High. E percebi as ventosas e tudo mais, mas eu realmente acho que combinariam as mãos da Gigi, naquele estilo bem afiado, mas elas ventosas, ficou muito bom.

Posea Reef, filha de Poseidon;
Ela é filha de um deus Grego, penso que logo seja com uma Ninfa, mas vou procurar analisar melhor, Pois ela é filha de Poseidon, Eu achei ela até criativa e a paleta foi diferente, mas não saiu daquele roxo e preto, mas admito que gostei do laço, do cabelo, das marcas, dos detalhes brilhantes, só achei que faltou um cetro, nem se fosse de uma caneta, e a cauda, achei legal e diferente, não ficou algo muito obvio, as mãos também chamaram minha atenção e as costas, cheias de bolhas, gostei dela, mas ainda prefiro a Kala.



 Peri & Pearl Serpentine. filhas da Hidra;
Elas são as gêmeas mais adoradas de todas, finalmente irmãs siamesas. Elas são bem mais detalhadas do que eu imaginava, Talvez a única forma que tenha dado pra expressar sua personalidade foi na make, que está distinta a ambas, e ainda acho que tem moldes diferentes, uma boca me parece maior que a outra, mas também sinto a falta de presas, Mas tudo bem, Pois temos escamas por todo o corpo e estão bem detalhadas, mesmo não os tendo pintados.



Glowsome Ghoulsfishes
Trazendo as monstrinhas conhecidas e que protagonizarão o filme, trouxeram a Lagoona Blue, Frankie Stein e Toralei como sereias, assim penso ser de Caixa Pequena e que virão com suportes, ganharam caudas e maquiagens pra lá de exuberantes, com moldes novos e detalhes que admito ter gostado muito, lembram muito monstros marinhos, mesmo sendo sereias, e acho que a coleção poderá se estender, mas me pergunto quais personagens sem ser Sirena combinariam, Vejamos;
Lagoona Blue, Sereia;
Ela não parece nem um pouco a Lagoona que conhecemos e amamos (Se bem que ela não é desde de que começou a se relacionar com aquele macho chamado Gil, pra vocês terem uma ideia, Lagoona era a favorita de praticamente toda a Fandom), Não está em sua paleta habitual, aquele rosa mais coral, aquele coral, aquele azul belo, mas como o diferencial é, Brilhar no Escuro, duvido que funcionaria com os tons mais neutros, mas abusaram um tanto nas mechas, Mas eu tenho de admitir, adorei os detalhes e a make semi-drag, Meu único medo, é que isso seja um sinal de falta de criatividade, transformar uma monstrinha-marinha em sereia, mas se rolou com a Spectra em Haunted.

 


Frankie Stein, Enguia-Elétrica;
Ela está bem exagerada em questões de maquiagem, algo que gostei, mas ainda acho que pegaram as cores erradas, E logo quando achávamos que aquela onda de amarelo da Frankie ia acabar, mas acho que como amarelo sempre ilude ao fluorescente, tudo bem, a make é bem dramática até, e as roupas são padrões, só estampas e um acessório (Penso que sejam totens para mantê-las sereias), mas também tem a cauda, e a da Frankie até ficou legal, mas ainda me pergunto como ela controlará seus poderes, mas ainda bem, percebi um parafuso ali atrás, mas ao todo, até que está bem, só achei essas estampas tão, mais-ou-menos.



Toralei, Peixe-Tigre;
Toralei novamente, eu tenho um lance meio estranho com a Toralei, gosto de todas as versões dela, independente de tudo, mas essa foi a que eu fiquei mais neutro, Ela continua a mesma, os padrões de tigre, estampas felinas, riscos legais, mas acho que o estilo mais BadKitty se perdeu tanto nessa blusinha mais-ou-menos, sei lá, poderiam diferenciar com ela, mas ainda gosto de terem usado os tons verdes, Pois todo aquele roxo em FDC quase me fez perguntar se era Toralei, mas gostei dessa até, e eu realmente não sei qual outra monstrinha combinaria.



C;MonsterHighMx - Facebook
Bom, é isso, Espero que tenham gostado! E aí? Expectativas? GSR vai render? Oque acharam?
 


13 comentários:

  1. Nossa, sinceramente acho que Monster High está ou perdeu toda a qualidade, eu não gostei dessas bonecas ;-; são coloridas demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que seja exatamente uma perda de qualidade, Pois elas estão bem detalhadas e com moldes diferenciados, Mas é claro que podem haver resultados finais diferentes. Mas já que a proposta é ''Brilhar nas profundezas do escuro'', acho que caberia bem elas serem coloridas, dá um ar mais tropical, e cor ultimamente está faltando em MH, eu acho Por exemplo, nunca vi amarelo a não ser na Frankie (algo que não combina com ela), acho que a Mattel está fazendo um trabalho legal, mas faltou um certo cuidado e determinação. Bjocas

      Excluir
  2. As monstrinhas estão bem diferentes... faz tempo que não acompanho Monster High. Pra mim a Mattel ta aproveitando muitas ideias da Barbie viu... tenho até medo de MH ficar bem pior. A Lagoona foi a melhorzinha daí \o


    Made in Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estão praticamente no mesmo ''enredo'' das Haunted, transformar-se em um outro monstro, que acho que é usando esses totens, pra não ficar a Areia de Bicho-Papão algo muito repetitivo, mas até estou gostando do fato delas brilharem no escuro. Eu também estou achando, e só vejo as pessoas fazendo piadas: Será que o cabelo muda de cor na água?!? E tal, Mas acho que MH sempre vai ser legal, com a mensagem, mas nas histórias, eles deixam de aproveitar os ótimos enredos, como em Haunted: Poderiam ter falado do Passado da Spectra! Era um filme focado nela, E meu medo nesse é, Ambas novas monstrinhas são baseadas em Mitologia, e meu medo é não abordarem isso e tornarem uma trama, Tropical Colors Teenegers, Mas a que mais gostei foi a Kala, ela tem detalhes e é original, aparentemente com uma personalidade explosiva de original, ao menos espero, Bjocas.

      Excluir
  3. Achei as novas personagens criativas principalmente a Kala , Lagoona ta linda e a toralei mas franki ficou muito estranha mais finalmente um filme pra lagoona vive esquecida amo a lagoona não quero que o filme tenha relação com o gil , só espero que o proximo filme seja dedicado a ghoulia postagem incrivel !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, e se não me engano, ambas são baseadas em Mitologia <3 OMR! Não gostei muito das GG, mas achei a Toralei uma exceção, elas tem características que me agradaram, mas tudo junto, ficou muita informação, sei lá, não combinou muito bem, Mas é bom ter um filme para a Lagoona, é que por favor, não seja focado no Gil, sei lá, acho ambos legais, mas as vezes cansa esse enredo Crepúsculo (nada contra), mas se for, espero que resolvam logo essas inimizades.
      Eu também estou pensando nisso, Muito gente ama a Ghoulia, ela é tipo um marco em MH, foi a primeira monstrinha a ser criada na verdade, só não sei que enredos poderiam usar, Já chuparam praticamente tudo sobre zumbis que doí, Obrigado. Bjocas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Também acho muita informação outra coisa que MH vive repetido e o fato de colocarem sempre em quase todo filme e a Draculaura, e a Frankie , e a clawdeen gosto muito da Draculaura mais todo filme eles colocam ela com tantos personagens que não foram explorados , fica um tanto cansativo !!! bjs

      Excluir
    4. Aham, Eu acho que é só para chamar o público mais infantil mesmo, não que seja ruim, mas as vezes, ou quase sempre, essas personagens não tem ênfase ou importância nenhuma no filme todo, mas estão bem ali para serem vendidas e representadas, e espero que abordem mais da Sirena, ela é tão fofa e legal, Já que GSR é sobre a vida marinha.

      Excluir
  4. Algum leitor do OHMEURÁ tem como me ajudar?? Eu quero ver o blog capricho monster mas quando eu vou para entrar no blog aparece permissão negada e pede para eu entrar em contato com o autor do blog e solicite um convinte. Tem como um de vcs pedir para o autor ou autora me solicitar um convinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o próprio Administrador irá! Bom, o blog do Capricho Monster deve estar fechado, mas ele está ativo no Facebook: facebook.com/CaprichoMonster, Mas acho que não é tão fácil assim, Você deveria então ser uma das administradoras ou postadoras do blog, a não ser que só seja por convites, Bom, verei, mas só é ir na Página do Facebook deles, Espero ter ajudado. . .

      Excluir
  5. OMG OMG OMG meu Deus que bonecas sao essas *-* me apaixonei pela kala adorei tudo nela make cabelo roupa e tudo e as outras adorei muito tem tudo que eu gosto cores fortes maquiagem muito detalhada coloridas nada de gotico eu quero todas elas <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMR, é mesmo! A Kala já é um desejo desde de que eu fui ver melhor <3 Eu também gosto de neon, e fica difícil reproduzir isso, Principalmente em Monster High, sem ficar muito exagerado, mas acho que exagero, em questão de dolls, nunca é demais.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR