03 setembro 2015

Voltando. . . + Blogosfera ''Sumindo''? + A Mattel estará na CCXP 2015!

Olá Meus Queridinhos!
Como podem ver pelo Gif Inicial estou de bom humor. . . Pra começar, vou logo me desculpar, Pois estão acontecendo muitas coisas atualmente, e eu realmente estou sem tempo pro blog, e ninguém está postando, mas bem, agora é literalmente. . . Cliquem em Leia Mais, Pois agora vou fazer isso pra ter mais visualizações mesmo, muahaha.


Bem, estão tendo uns comentários de que a Blogosfera de Monster High, e Ever After High, estão sumindo, Mas bem, eu decidi, fazer meu comentário sobre isso, Não me lembro, acho que foi a Ráh que falou, desde da SDCC, também teve a Isa, a Nete, e mais um monte de gente que ainda reside por aqui, mas bem, não estou mandando shade nem criticando ninguém, só vou expressar minha opinião, e explicar porque o OMR parece estar na Dinastia da Cleopatra.
Pra começar, todo mundo está triste, ou atarefado, ninguém comenta, ninguém se interessa e perdemos seguidores constantemente, isso é vida de blogueiro, ou por ''indireta'' ou porque você simplesmente expressou sua opinião, ou esqueceu de creditar, a pior coisa é ter que creditar, Pois nunca sabemos de onde veio exatamente e tinham muitos blogs mesmo, e atualmente, ironizem, os mais antigos que estão atualmente atualizados, Mas nisso tudo, tem blogs que tem ligação direta com o Tumblr e ficava aquele clima. . ., e antes ninguém sabia da existência do Tumblr, mas agora, tá ai, Os blogs acabaram sendo mais atualizados que o Tumblr, e eu já vi muitos blogs literalmente bons e que eu acompanhava e comentava como tiete sumirem, ou ficarem desatualizados, mas voltavam, e eu continuo seguindo porque acredito que podem voltar (e tetismo não se cura).
Eu não estou dizendo, Somos obrigados a comentar e seguir todos, Principalmente se você não gostou ou simplesmente não quer, e também os blogs estavam cheios de gente que não creditava, e eu quase morri quando alguém tinha achado que eu tinha plagiado, mas bem, Eu nunca fui o sociene da Blogosfera, nem a Jú, acho. . . Ela vai me matar, mas é porque eu realmente tenho outras coisas pra fazer, como todo mundo, Tipo: Estudar, Fazer Trabalhos Escolares, Suportar as Falsianes do Colégio, Me Formar, Ler, Escrever, Desenhar, Correr e outras coisas, E eu não sei mais oque fazer pra salvar o OMR, nem avançar com o OMG, Sério, mas eu vou desencadear um projeto que eu só usaria em casos extremos, literalmente! E não tenho resposta pra salvar a Blogosfera, e acho que vou até pro Facebook se qualquer coisa acontecer, mas com foco e determinação chegamos lá, ou coisa do gênero, e estou me candidatando pra ajudar, mas se eu não consigo nem tempo pro OMR não sei como posso ajudar, Porque estamos quase com 4.000 curtidas e o povo não tá recebendo as uvas, e sem uvas, sem ouro (Nossa Gui, como pensa nessas metáforas), eu realmente já chorei muito por essas coisas de redes sociais, mas isso não tem nada haver, Pois a realidade é que tem que ser Hard Combat pra suportar, e eu não sou, mas bem, É isso, Peraí, ainda tem mais.

Também teremos a presença da Mattel no Evento Comic Con Experience 2015, E a maioria das franquias estão confirmadas, incluindo. . . obvio, Nossas monstrinhas! (Segura esse forninho Hasbro, Sim, eu tinha toda a oportunidade de trazer algo melhor e não uma piada de 2014).
Bom, é um evento na América Latina, um dos maiores, e ocorrerá em SP, São Paulo, e a Jú até é de lá, mas tudo é inevitável, e É de 3 á 6 de Dezembro, e ainda tem muita Nerdologia nesses eventos <3 2016="" acabo="" ainda="" ano.="" ano="" antes="" aquele="" aquilo="" bem="" brincks="" de="" diferencie="" do="" e="" enlouquecendo="" entendam="" esse="" eu="" hehe="" isso="" jeito="" lindos="" mais="" mas="" n="" nada="" nem="" nos="" o="" ou="" p="" passar="" photoshop="" pra="" precisamos="" preciso="" que="" quem="" rolar="" sabe="" se="" sei="" ser="" somos="" vai="" vlog="">
Bom, eu só tenho isso a mostrar;
(Esse Gif, Todo fã entende)
É isso, Espero que tenham gostado, e no fim vai ser sempre a mesma coisa, Pois não sou obrigado. Hehe, Mas bem, como sempre, Bjos e não deixem de seguir, Pois estou tentando conciliar tudo, E vai ter muito post tá amores <3 3="" aproveitar="" as="" bjocas="" bjos="" curtam="" de="" e="" em="" estamos="" estou="" eu="" fama="" gadgets="" hehe="" melhor="" mil="" nas="" nios="" os="" ou="" p="" porque="" que="" redes="" sociais="" sqn="" tem="" todas="">


7 comentários:

  1. Adorei a postagem <3 e estou anciossissimo pela essa exposiçao (seila qual e o nome hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^Eu também, é Comic Con Experience, ou CCXP 2015, hehe, Bjos. by; GuiZ

      Excluir
  2. Como sempre, a postagem ta de parabéns!Percebi muitos blogs parados, sem novidades nem nada.Acho que no começo era modinha e agora só restou os fãs de verdade...
    Bjinhuss. By:Fabi+forever+fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Bem, até que era, não bem modinha, mas tinha muito blog, sério, tinha uma sociedade toda só de blogueiros. Bem, acho que ainda são fãs, mas está bem mais cansativo e tem o Facebook né, mas bem, Bjos. by; GuiZ

      Excluir
  3. O que é essa CCXP?O que acontece de tão interessante lá?(não ligue se eu fizer esse tipo de pergunta, sou nova ainda na blogosfera e tem coisas que eu preciso entender.)
    Bjinhusss de uma das maiores fãs de OMH!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR