22 fevereiro 2015

Matéria Especial Segredos de Ever After High/As Duas Irmãs

Oi!
E ai gente?Estou aqui para cumprir a minha promessa,que era fazer essa matéria,lembram?
Sem mais blá,blá,blá,cliquem no Leia Mais.

“As Duas Irmãs”
O conto das duas irmãs é um conto perdido no mundo de Ever Ater High (acho até que no mundo real), ele aparece no primeiro livro de EAH “O Livro das Lendas”, na primeira parte dessa séries de matérias ,vou falar sobre a história desse conto (dãããã) , e quem vai “ser”(na verdade “foi”) em Ever After High, primeiro Vamos ir história original:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma vez, existia 2 irmãs, a Irmã Bela , que era tão cruel, que moscas eram atraídas por ela e  zumbiam constantemente ao redor de sua cabeça. A Irmã Feia era tão gentil que borboletas a seguiam por toda a parte e se enrolavam em seus cabelos como grampos com pedras preciosas. Certo dia , no poço , a Irmã Bela convenceu a Irmã Feia a submergi-la na água para afogar as moscas. Após emergir de volta, estava mal-humorada por estar com muito frio e molhada. Queria que a Irmã Feia também sofresse, então a empurrou na água. A Irmã Feia chorou por que as borboletas em seus cabelos de afogaram.
 -Me tire daqui, por favor – implorou a Irmã Feia.
Mas a irmã Bela disse:
- Ver seu rosto feio todos os dias é tão irritante quanto as moscas zumbindo – e não abaixada a corda para resgatar sua irmã.
A Irmã Feia afundou, mas foi salva pelos fantasmas de suas borboletas. Elas  a transportaram para cima, e, com um clarão de magia, ela se tornou tão bela de rosto quanto era de coração. Sua irmã cruel se tornou horrível e foi expulsa para bem longe pelos fantasmas das moscas.
Fim
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vou mostrar algumas ilustrações delas,que o Guiz fez:







E mais informações, meio chocantes para quem ainda não leu o livro, ou seja, spoilers,tus,tus,tus.
Na verdade, você já leu spoilers,ali em cima,kkkkkk.Mas não é uma coisa horrível, então vamos lá.
Antigamente em EAH, numa das primeiras gerações de contos de fadas, existiam Bella e Brutta,as irmãs do conto, Bella era a irmã bela(ó, não)e rebel, amava tanto a irmã que não assinaria o livro das lendas, e Brutta,a irmã feia, também virou rebel, sendo assim, por alguns registros, um dos primeiro Rebels da história. Elas não assinaram o livro das lendas, na verdade, nem chegaram a cerimonia do Dia do Legado, elas tinham um poço,o mesmo da história descobriram um feitiço que fazia ele virar um portal, mas não sabemos para onde foram .E elas deixaram um bilhete, no livro que Raven leu descobrindo a história que lhe contei:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não quero ser a Irma Bela cruel e não quero afogar a minha irmãzinha fantástica, Brutta, então não vou fazer isso! Além disso, ela não é feia, e é maldade chamar alguém dessa palavra odiosa.
Descobrimos um feitiço que vai transformar nosso poço em um portal. Quando alguém encontrar esse bilhete, teremos partido faz tempo para  outro mundo onde não seremos forçadas a reviver nossas histórias.
É isso aí! Além disso, até parece que eu deixaria minha irmã afogar minhas borboletas de estimação. Eu sempre acabo com ela nas aulas de Ginastica Encantada.
Bem que você queria! Vamos apostar corrida até o poço!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi isso gente,essa história,é parte de toda uma matéria enorme,eu li o "Livro das Lendas",e todas as matérias serão sobre ele.e a próxima,vai ser sobre o diretor Grim,herói ou vilão?
Tchau!

14 comentários:

  1. Que legal matéria! Eu já li "O Livro das Lendas" e "A Maior Injustiça de Todas" :3 Espero muito mais dessa matéria ><
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Desde Que Li Os Livros Pensei Muito No Histórico De Ever After High.... Ainda Mais Em Todas As Histórias Que Foram Escritas Pelos Grimm, Perraut ou Dogdson Que Se Perderam Pelo Caminho, Como " As Duas Irmãs".

    Já Vi Varias Adaptações Para Essa História Como:

    Havia Duas Irmãs, A Feia E A Bonita, A Bonita Tinha Muita Inveja Da Feia, Que Era Muito Boa, Todos Gostavam Dela!
    Então Resolveu Deixa-La Mais Feia, Fez Uma Boca De Coringa Em Quanto Ela Dormia.
    Quando Acordou Viu Muito Sangue Em Sua Cama, Foi Ao Espelho E Descobriu Que Sua Boca Estava Rasgada. Por Vingança Matou A Irmã E Todas As Meninas E Meninos Que Se Achavam Bonitos.

    FIM.

    Bjs Embaraçosos
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uou!
      Meio sangrenta essa história,né?
      Bem como os contos de fadas antigamente.
      Beijos embaraçosos para você também!

      Excluir
  3. Por que vc nao posta mais?

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Mandar Um Negócio Assim Gente! Nem Eu Dormi A Noite!

    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  5. E Desculpa GuiZ! Esqueci De Falar Do Desenho!
    Muito Lindo, Como Sempre! Onde Aprendeu A Desenhar Assim?

    Bjs Desenhados1 <3 <3
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  6. Então elas foram a primeira a não aceitarem sem destino. Pena que não consegui ver as imagens = /

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR