20 fevereiro 2015

MH:Lego Monster High/Sneak Peak Haunted EAH:Comercial "Spring Unspring"Deprimavera"

Oi!E ai gente,estou feliz,o blog voltou,a minha série de postagens logo,logo vai estar no ar!O que é cháravilhoso!Indo as novidades,mais imagens das Lego Monster High vazadas(eu acho),vamos ver?
Ghoulia e seu laboratório,essa parte da escola está muito bem retratada,com poções,coisinhas assim,o que eu gostei muito,a ideia em si é boa,crianças que gostam de Lego poderam entrar nesse universo de Monster High,e vice-verça.
A Frankie nesse mini-playset está fofa,lembra a caminha dela,só que agora com o quarto inteiro,só vi um erro,a bolsinha dela está no playset da imagem acima,e a bolsinha que está aqui no quarto,não é bem a "original".O playset em si é bonito,mesmo que pareça um pouco "pobre".
Clawdeen está nun tipo de "carro-limusine-bar"(criei a melhor descrição,kkk),ele mostra a sua diva interior da Clawdeen,que eu sempre quis que a Mattel explorasse mais,e foi mais ou menos isso que ela fez,fico feliz por isso.O carro é bem chamativo,um pouco maluco,mas acho que é um ótimo playset.
A outra novidade é os Sneak Peak de Haunted:
 Nesse vídeo,as monstrinhas descobrem que a Draculaura está assombrada,e procuram a Spectra para ajuda-las.
Nesse,conhecem a minha diva de Haunted River!!!
Eu estou até,ansiosa para Haunted,parece ser um filme diferente,e apresentando a Spectra,pode ser novidade estrema(exagerei),sempre achei que a Spectra nunca ganhou o prestigio que merecia,que bom que agora ela ganhou!
E como não tenho acompanhado muito esses últimos dias,não sei se é novidade ou não,esse comercial de dolls de "Deprimavera":
Acho que os comercias serão divididos,e falando sobre as bonecas,eu acho que,a Holly é DIVA DEMAIS.Só isso.
Créditos:
Uma Viagem Para o Mundo de MH e EAH/Raye Del Sol
Canais Ever After High/Monster High
Foi isso gente até mais!

Só tenho que dizer que amei a assinatura,obrigada!

Um comentário:

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR