22 janeiro 2015

Novo Ep. MH em PT-BR; Te vejo em Monster Picchu

Olá Pés-Grandes de Norte á Sul!
Hoje temos outro Webisódio Complementar da Coleção Monster Exchange, e em PT-BR, e hoje é com um foco na Marisol Coxi, filha dos Pés-Grandes da América do Sul, e é claro, A Abbey Bominble, sua priminha, DIVA, e filha do Yeti, roubou a cena, mesmo de tiquinho, mas roubou, e se preparem Haters, Pois quando Abbey finalmente aparece, e é pra quebrar tudo, Acho que vocês já sabem do meu fanatismo por essa Abbey, mas Mari também me encantou, e só pra quem dizia que eu estava errado, está ai, elas são primas mesmo, mas deem uma olhada nas aventuras que essas duas vivem pelo campo de Monster Picchú, e como Mari vai para MH. Vejam-no;
C;Monster High - Canal
Basicamente temos outra monstrinha super-animada, fashionista, nesse caso finalmente uma viciada em esmaltes e unhas e jovial que vai á Monster High, mas finalmente a Mattel mostra seu País Natal, Oque eu adorei, eu já disse que amei a temática e tudo mais, mas tenho de repetir e repetir um milhão de vezes, como também falarei como a Abbey voltou e Diwou{Sério, a Frankie demorou uma semana pra perceber}, Sério gente, a Abbey ficou quase 2 anos na geladeira {Sem aparecer nos Webisódios com foco}, ela apareceu em alguns, mas ou era com o Heath, ou era sem falar quase nada, mas agora ela volta, e descobrimos o porque do ''sumiço'', mas agora a Mattel terá de me dar uma Abbey em Monster Picchú, eu sei que são os animadores que criam os Looks extras. Mas é sério, quase fazia 2 anos que a Abbey não aparecia, mas ela voltou, e voltou para a alegria de todos, Pois mesmo que Lagoona venha da Australia, Lala da Transilvania, Clawdeen do Broklynn, Abbey será sempre nossa monstrinha estrangeira do Himalaia, já que ela sempre menciona um Queijo de Iaque ou O quanto . . . {Eu não aguento ter essas memorias felizes}, mas simplesmente Abbey arrasou sendo a seriazinha que ela é, mas sempre por dentro explodindo de emoção e alegria, e ela não vai sumir de MH tão cedo. E vejam a Matéria Monster Exchange que fiz para a Marisol Coxi, em si para o seu lugar de vinda, Monster Picchú, também farei o da Lorna em breve, e descubram mais sobre ambos as belezas dessa parte da América; Matéria Geográfica|Monster Exchange: Conheçam Mais Sobre; Machu Picchu, Perú|Monster Picchu, Boorú:Marisol Coxi

Antes de ir, gostaria de complementar, e dizer que talvez a Lagoona Blue em Madred, Na Espanha, poderá sim ter uma Webisódio, mesmo alguns duvidando, e até eu mesmo, mas penso que será bom, se abordarem bem, e ela viver um pequeno romance, Pois já cansei da relação da Lagoona e do Gil, A Mattel poderia ter resolvido tudo isso em 13 Wishes, mas preferiu deixar por isso, mas espero que um dia Lagoona, ou Gil, ou melhor, os pais de Gil caiam em si, mas como sempre, penso que a Mattel tem um ótimo tuque na manga, E também penso que terão Webisódios os outros da Coleção Monster Exhange, tal como o Pack2-Scarisian Vacation|Rochelle Goyle & Garrott du Roque em Scaris|Paris, e Pack3-Ghoulebritties in Londoom|Elissabat, Catty Noir & Viperine Gorgon em Londoom|Londres. Agora vejam algumas capinhas super legais do Facebook, com Hashtagas e um monte de outras coisas, que eu achei que iria complementar mais o blog. Vejam-nas;




C. Capas;Monster High - Facebook
Espero que tenham gostado. E pra todos os Haters, Abbey Divou e Elas são Primas! Oque acharam? Eu estava meio emotivo hoje?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adorei esse Webisódio <3, E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Amei as capas,ficaram lindas <3 O episódio?Vou assistir agora...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essas capinhas, são tão fofas e criativas, oque eu gosto muito, e o Webisódio tem o mesmo, e espero que tenha gostado. E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Fizream um trabalho na minha escola no final do ano passado de Machu Pichu e agora eu pensei "eu comprava a boneca e mostrava como meu trabalho" mas nem era o meu trabalho :P
    E emm relação da Lagoona eu apoio total o episodio porque amo a Espanha e adoro a Lagoona puf,junção perfeita!
    E essa historia do Gil já tá demorada demais se acontece um romance lá super apoio xó Gil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História interessante, geralmente a minha escola gosta de fazer só sobre o Brasil mesmo, é todo o ano a mesma coisa, mas realmente, se comprar Doll rendesse um 10, eu já estava pobre, se é que me entendeu, kkk.
      Bem, eu gosto de Lagoona, ela tem personalidade e adora ajudar as outras monstrinhas a serem independentes, mas sempre quando me lembro dela, só penso nessa relação furada dela e do Gil, eles não tem mais nada á mostrar, mas espero que esse ano tenha alguma coisa, pra ao menos resolver logo isso de um vez por todas, Pois eu realmente gosto da Lagoona, e amaria ver ela por Madrid, ou melhor, Madread, e eu até acho o Gil legal, mas já tá na hora de Right Now nisso, Xó Gil. by; GuiZ

      Excluir
  4. Na minha opinião, a Marisol não ficou muito bonita com esse cabelo, mas ao contrario dela, a Abbey continua uma Di-va!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito da Marisol na primeira vez que vi, todo aquele cabelo rosa me cegava e não encaixava muito nela, mas depois eu fui descobrindo mais nela e adorando ela e sabendo de sua personalidade. E sim, a Abbey sempre será a DIVA! Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR