22 janeiro 2015

MH3-Pack "Ghoulebrities in Londoom"com Lagoona Monster Exchange

Oi!Adoraria agradecer o carinho que vocês estão me dando,não achei que seria tão bem aceita aqui no Oh Meu Rá.Indo a postagem,que vai ser minuscula,achei uma imagem OFICIAL que mostra as monstrinhas Lagoona,Catty,Viperine e Elissabat.
Behind the Screams blog
Eu amei a foto,e imagina,uma wave 2,com o pack e a Abbey,to sonhando com a Abbey Monster Exchange,ela é tão linda.
Mas e ai?O que vocês acham.que vai fazer uma wave 2?Que não vão fazer,me digam o que acham.
Créditos:

4 comentários:

  1. Na verdade M.J ,isso é uma simples foto :v
    Mas se não for. \o/
    Bjs >3<
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade MJ, eu concordo com a Nete, acho que é só uma foto de divulgação e mostrando que elas serão as próximas a terem Webisódios, sem querer criticar sabe, mas acho que não é algo tão grande assim, acho que é só um simples foto mesmo, Mas gostei do post e tenta falar mais um pouquinho se der Ok. by; GuiZ

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Viperine com esse cabelo simplesmente Divoso. Também amei a Liss( Elissabat) ♥, e nossa, eu jurava que aquela era a Wydowna Spider :D Bjs. ♥ *u*

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR