05 janeiro 2015

Explicações & Opiniões; Prótiotipos da Frankie Stein|Freaky du Chic & Suposta Nova Doll de Skelita

Olá meu Povo!
Hoje eu estou meio enfurecido e também cansado, mas não é do que eu irei falar em si, e que ultimamente o povo tá inventando e implantando coisas e noticias falsas, e por isso não postamos no OMR, não desmerecendo, Pois existem muitas pessoas que fazem teorias e figas, mas quando a noticia fica muito popular, as pessoas começam a achar que você não está, ''postando'', mas isso já é outro ''assunto'', oque eu vim falar, Sobre algumas imagens que mostram uns protótipos e ambas coisas, sobre a Frankie Stein|Freaky du Chic & uma suposta nova Doll de Skelita Calaveras, eu até queria esperar pra mais noticias, que realmente fossem, digamos;''Uma grande novidade'' e tal, mas ai eu pensei, eu sou a noticia, quer dizer, eu sei como dar a noticia, Bom, vejam as ambas imagens;
Primeiramente, pra quem tá falando, são apenas Protótipos. Vamos ver a Frankie Stein|Freaky du Chic, Eu obviamente já decifrei essa Doll toda{*-*}, Obviamente são apenas protótipos, e como são protótipos, vemos apenas o molde dos sapatos e acessórios de Frankie, digamos, ao vivo, como seria na Caixa, e não suas cores oficias ou como sairá nas lojas, além da caixa, não é das FDC, percebemos que elas tem tons de vermelhos-bordo, um alaranjado, preto e branco, Então essa obviamente não é a caixa, ou será um dia, Agora o vestido, é obviamente um teste, e penso que os moldes, a cor dos moldes de teste em si, são vermelhos, e me lembro até, que quando saíram os protótipos dos sapatos das EAH, principalmente os de Ashlynn, foi uma revolta, mas era apenas a cor essencial para também não gastar muito, já que é apenas uma teste, e o vestido é obviamente da Barbie, normal usarem como um protótipo, ou seja, é apenas um teste!{E só pra não perder a comedia; Quado eu falei que gostava de vermelho na Frankie, eu falei um vermelho-bordo, kk, brincks, Já que estamos falando sério aqui} Além de é claro, ser uma Doll já lançada, nada na Make da que vimos ante pode mudar, e eu dou uma dica de que pode ser a SKRM da Frankie, além de achar também que foi interessante usarem o termo da mão, mas ainda assim é um protótipo, tudo é um protótipo. Temos até uma imagem feita pela Nete;
Agora sobre o 'Prótotipo' da Skelita Calaveras em uma suposta 'Coleção Futura ou Desconhecida', Acho que a Doll é a da Coleção, I <3 Acessories, e a Caixa com certeza também é, e o vestido é da River Styxx, mas oque chama a atenção são os acessórios, digamos, copos e bolas, oque chama a atenção, mas penso que não teremos uma Skelita futuramente, talvez eventualmente em algo não tão grande como Freaky du Chic parece ser.

Bom, essa foi a explicação, acho que ficar 2 anos correndo pra postar, fazendo matérias super informativas e difíceis de pesquisar, {além de lidar com alguns haters}, temos um, digamos, uma vantagem em saber mais um pouquinho, e ter se decepcionado muito mais, mas vamo que vamo e espero comentários.
Espero que tenham gostado, um beijo pra quem quer um, dois beijos pra quem quer dois, e Adios á quem sabe essa minha tradição.

8 comentários:

  1. Adorei a sua teoria,ficou boa!Sua explicação também *u* Enfim,ótimo post >.<
    Beijos<3 | pensamentos---apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Túlio, Muito Obrigado! {Agradeço os aplausos, kkk, brincks}, e Outros pra vc, e vi que vc voltou né. by; GuiZ

      Excluir
  2. Desconfio..que essa Roupa é da Lala! Será que terá a Lala Freaky du Chic??? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que não é, Se tivesse uma Lala da Freaky du Chic veríamos nas Revelações, ou melhor, os vazamentos do início do ano, e pode até ser, mas é bem improvável e tenho certeza que essa roupa é de uma Barbie, e a Lala geralmente usa preto e rosa pink né. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu também postei sobre isso e super concordo com você!Já estou de saco cheio com essas pessoas que fazem especulações falças e mentiras sobre novas dolls e lançamentos >< Gosto da ideia de postar protótipos...Porque assim podemos ter uma ideia baseada na quilo!Mais quando montam uma doll e postam muitos fazem especulações e confundem as cabeças de outras!!!Por isso gosto de postar esse tipo de coisa...Pra mostrar pros meus amigos e também fãs de MH as versades e especulações sempre procuro manter longe :3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é mesmo, e Valeu pela concordância! Eu também, mas também não vamos desmerecer né, na realidade é até interessante, mas mesmo assim meio chatinho. Geralmente eu gosto muito de ver protótipos, mas ainda assim, podemos ter surpresas, e acho que nem é tanto por isso, é mais por falta informação mesmo, por exemplo, um blog mais sei lá, mais famoso ou algo assim, não ia postar isso, ou explicar mais a fundo, e é sempre bom saber e esclarecer a verdade, mas também temos de entender o povo, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. Algo interessante a se notar também é que a parte azul como se fosse um colete(?) da Frankie do protótipo; na boneca de testes é feita com o mesmo tecido das mangas do bolero da Holly o'hair e detalhes das leggings da Poppy o'hair, confirmando a sua teoria de ser apenas uma versão de testes com tecidos disponíveis no momento ^--^''
    Acerca da Skelitta eu não tenho certeza quanto a ela ser de uma nova linda, pois aqui na minha cidade eu vi vendendo no CAMELÔ uma versão da Wydonna spider i love fashion, porém, os tecidos, a caixa e a doll eram todos trocados. Pode ser uma dessas versões "populares" da Skellita kkkkk XDXD

    Ah, eu também gostaria de deixar aqui registrado que eu ADORO o blog de vocês! A sua regularidade nas postagens e o conteúdos são incríveis!!! Continuem nesse caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algo bem interessante, e que gostei. Eu nem percebi, mas eu nem percebi muito, sobre a questão de novos tecido, estão muito bons ultimamente, parece bem bonitos e de boa qualidade, Ah, bem, essa teoria só é para explicar mesmo, mas ainda bem que já confirmaram e tudo mais.
      Também penso, talvez um protótipo, Pois temos acessórios inéditos, mas também devemos perceber isso sobre as ''versões mais populares'', e já vi também algumas dessas Dolls, mas também acho até interessante, mas ainda assim fico pensando se há ou não algum tipo de Plágio, mas até ficam bonitinhas, Ah, Sim, kkk.
      Ah, Muito Obrigado, Mesmo, Muito Obrigado, Isso anima muito, saber que gostam do que postamos, além das coisas a mais, e estamos trilhando e espero que consigamos mais do que já temos, Obrigado, BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR