04 janeiro 2015

Doll EAH na Caixa; Ginger Breadhouse|Básica

Olá Meus Doces!
Começa o ano, e estamos na ativa e postando, além de estarmos respondendo os comentários, bem, vamos falar peculiarmente sobre a Revelação, de uma imagem que mostra Ginger Breadhouse na Caixa, que é a versão da caixa de EAH para 2015 ou mais tempo, e vejam essa doçura.

Ginger Breadhouse, filha da Bruxa dos Doces da História de João e Maria. Primeiramente comentarei que ela está prevista para começar a vender dia 19 de Janeiro na Amazon, se não me engano, mas o fato é que está linda, Acho que os tons de marcadores na caixa e também a cor do Diário, é muito bonito, é um tom mais caramelizado com impressão de dourado, gostei dos tons dela e das combinações, tem tons de marrom, caramelo, rosa-choque, dourado caramelizado, além do preto e do azul-marinho, que combinaram muito bem nela, e percebemos os olhos dela, me parecem maiores que as das outras, acho que é algum efeito, também pelo óculos né, mas as cores combinaram e está magnifica. Estou ansioso para ver seu Artmork, mas já percebo uma beleza divina, e gostei do uso de diversos doces e também de seu Legado como Bruxa na Bolsa, mesmo sendo Rebel, e não haver uma apelação completa ao Cupcake. E também tivemos um Protótipo de seu salto mostrado pela Taoboa, e é imenso em detalhes e gostei muito de parecer algo derretido, como uma caldo ou um creme, com bolinhas de chocolate e confeitos, além do uso do pirulito, ficou muito bom, as combinações e ideias;
Mas ainda assim diverge um pouco do PromoPic mostrado á uns tempos atrás, oque acho algo muito bom, e como é apenas um protótipo poderíamos esperar muito mais, ou talvez menos, mas ela conseguiu conquistar-me, Comparando agora, ela com o PromoPic anterior;
Espero que tenham gostado. E eu adorei ela, além da cor e das caricaturas, oque já falei, mas também me agrada as estampas e como tudo combinou muito bem, e estou até pensando em abrir uma exceção em apenas Wonderlanders e Cedar. Mas e aí, oque acharam ?

6 comentários:

  1. Os cilios de baixo do olho dela estão fora do olho :P
    Amei ela,não sei se conhece o Carlos,mas concordo com ele que o rosto dela é semelhente ao da Robecca
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi, acho até que isso é um tipo de efeito, por causa do óculos sabe. Eu também amei ela, sim eu conheço, eu penso que o rosto de ambas são iguais, de olhar sabe, mas acho que pelo fato dela ser mais velha que as outras, ela tenha um rosto e corpo mais adulto, e vi algumas semelhanças com a Robecca, mas é só por ser mesmo, e Outros pra vc Isy. by; GuiZ

      Excluir
  2. Linda, mas está faltando a pulseira!!
    Nossa entrei no facebok um tempo atrás e vi que vc postou um desenho de um amigo seu acho que se chama Victor néh?(P.S não tenho face entrei junto com minha amiga para vermos o blog no caso o meu, dai ela entrou no facebook dela, e ela passo e viu seu face dai colocamos para ver se era vc e era, e vi o desenho magnífico da filha da Alice!!)!!
    Desculpe pelo comentário longo, rsrsrs
    Bjs💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está magnifica, mas sim, não vemos a pulseira, mas acho que está escondida pelo vestido.
      Ah, você viu foi, Que bom que você gostou, vou falar pro Victor ele vai adorar saber, esse é o nome dele sim. E amigos são pra isso, {os meus só me metem em roubada, kkk, brincks}, e sim, na verdade eu acho que falei no blog alguma vez, mas espero que tenha gostado dos desenhos e também espero ti ver por. E que nada, voce não viu os da SDCC ou os de 01 de Janeiro, kkk, mas também adoro responder comentários e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Amei a doll,realmente seu desing ficou incrível comparado a sua mãe.Muitas coisas remetem a ela :3
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois! Adorei principalmente a combinação de cores dela, o azul-marinho e o preto equilibrou bem os tons mais extravagantes, e gostei também dos retratos de sua mãe, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR