18 janeiro 2015

EAH - PromoPic; Kitty Cheshire|Spring Unsprung

Olá Meus Lírios!
Hoje estou aqui apenas para notificar o PromoPic da Kitty Cheshire da Coleção Spring Unsprung, que por acaso é Exclusiva da Walmart, e já comentamos faz algum tempo sobre ela, em uma Imagem em  uma qualidade baixa e um Review da TTPM, conseguimos vê-la por ''inteiro'', mas a questão é que agora ela está em uma imagem com mais qualidade e penso que logo veremos um PromoPic dela na Caixa, mas agora temos a Doll em si, seu vestuário patrão da chegada da primavera, Coroa de flores, Colares de flores, Leggins estampadas, e saltos diferenciados, sempre indo em suas cores naturais e com uma cor mais extravagante e nova, além de muito preto e branco, Além da representação das orelhinhas de gato na coroa, oque achei criativissímo e lindo, além de percebermos uma certa, rosadinha na Kitty, mas acho que é só a impressão deixada pela maquiagem, e vemos um sorriso e olhos mais abertos, algo que gostei, mas me surpreendeu da primeira vez que vi. Vejam-na;

Temos também a obvia confirmação de que ela virá com suporte e um diário, que conta fatos interessantes, e sobre oque ela fará no Festival da Primavera|Spring Fairest, ela revela apenas os acontecimentos da feira, oque achei mais interessante foi o concurso de bolos, que aparentemente será focado na Holly e na Ginger, o concurso de pintura, em que trará nossa Cedar, Briar descreveu que quer apenas viver cada momento e se divertir ao máximo na roda-gigante, Cerise participará do concurso de animais com Carmine, Lizzie já fará sua parte desenhando os vestidos, e Kitty, bem, basicamente vai aprontar, com pimentas e risos, principalmente nas partes do Diretor Grimm, que são quase todas, E o diário obviamente é um protótipo do da Briar, então não se preocupem, e também o seu anel, que é lindo e me lembrou realmente orquídeas, além de gostar dela em tudo, e eu gostaria de relatar que quem aparece no Trailer é a mãe de Kitty, e obviamente ela terá um papel importante, ambas, além de relembrar que o Filme ''Spring Unsprung'' lançará na Netflix dia 06/02/15, e ainda não esta oficial se trarão também para o YouTube, mas fiquem na esperança. Vejam o Review dela aqui;
E só pra não esquecer, Por favor deem uma olhada na Votação do Blog, que já está a poucos dias de acabar, ao lado, que se chama, A Flor Mais Bela da Primavera, Algo que criamos para homenagear cada flor que esta na Coleção, além de serem muito distintas e com bastante personalidade, com oque o OMR sabe fazer de melhor, Matérias, Vejam a Matéria Especial da Kitty; A Flor Mais Bela da Primavera#6 Kitty Cheshire, filha do 'Gato de Cheshire'|#Orquídeas. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de seguir, comentar e votar, e reparei que quase todo o blog votou.

4 comentários:

  1. Linda Kitty Cheshire S.U achei ela muito fofa!Me fez repensar o que acho das dolls dela já que me apaixonei pela Kitty Way Too Wonderland ^^rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela está ''Magnifique'', E todas as Dolls dela estão trazendo as orelhas, oque eu gosto muito, estão pensando em tudo de gato da Kitty, e WTW Divou, nem sei como arranjar dinheiro, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Kitty Cheshire Está Magnifica! Amei Os Detalhes De Flor Na Roupa E O ZigZag Preto E Branco! Gostei Dos Sapatos Que Me Lembraram Os Da Ash, Que Adoro! A Tiara Está Diva -Principalmente Com Essas Orelhas De Gato!- e Adorei A Bolsa E Os Braceletes!
    Adorei o Anel Que Vem Com Ela! Será Que Cabe No Meu Dedo? kkkkk
    Minha Amiga Tbm Adorou!

    Beijos Primaveris!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está ''Magnifique'' mesmo! Os detalhes e estampas foram as coisas que mais gostei nela, além do sorriso, e principalmente as orelhas e os sapatos ficaram legais. Eu também adorei que colocaram anéis em todas as caixas, juntos as Dolls, já que é um das marcas das EAH, e acho que cabe sim, e acho que todo mundo amou a Kitty. E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR