16 janeiro 2015

2 Novos Postadores+Entrega de Assinaturas & Entrem em Contato

Olá Novos Postadores! Olá Fãs do OMR.MH&EAH! Obrigado aos 178 Seguidores!
É hoje, Bom tivemos ''muitos'' candidatos, mas só 2 foram escolhidos, Pois só temos 2 vagas e também não queremos tirar ninguém da Equipe Atual, Pois além de sermos Postadores e Colaboradores do Oh Meu Rá MH & EAH, somos amigos, que por acaso ainda não si viram que quando ocorrer o vlog obviamente não vamos agir normalmente diante das câmeras, ou ter uma interação normal, ou agirmos normalmente, Mas a questão é anunciar quem são os 2 novos postadores|colaboradores do blog Oh Meu Rá MH & EAH, e sim, eu enrolei esse textinho todo só pra vocês não descobrirem de cara, mas lá vai.
E depois das postagens, perguntas, e as respostas dos candidatos, depois de terem encerrado, nós, toda a equipe do Oh Meu Rá MH & EAH deliberamos {Não sei o porque, mas sempre ri dessa palavra} e chegamos á uma conclusão, ou melhor, duas conclusões das pessoas que seriam um boa aquisição pro OMR.MH&EAH, e vocês torceram, vocês se morderam, tá, vamos logo com isso. E escolhemos M.J. & Sávio, Pois sabemos que estão há um certo tempo na Blogosfera e também esperamos que postem ambas novidades, de MH e de EAH e sabem muito bem onde a notícia está. Aqui estão suas assinaturas;
Espero que tenham gostado dos novos postadores, e se você não ganhou ou se inscreveu a tempo, não fique triste ou com raiva, Pois nós todos somos especiais, e estou respondendo os comentários agora. Ah, e aos novos postadores, já que temos contato no Facebook, não se esqueçam de me contactar pelo Chat e me mandarem seu E-mail do Gmail, para podermos lhes mandar o convite para postar no blog, e o convite estará na sua caixa de entrada do Gmail, e se sintam a vontade para se apresentarem do seu jeito em uma postagem, se quiserem, e também, se sintam parte da Equipe do OMR.MH&EAH.


10 comentários:

  1. Parabéns MJ e Sávio <3 Vocês merecem meus amigos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles merecem, Falando nisso, eles podem responder se quiserem, já fazem parte do blog. by; GuiZ

      Excluir
  2. M.J. Participou? N Achei O ''Curricolo''! Mas Td Bm! Sávio Mereceu E M.J. Deve Ter Merecido Tbm! Parabens Pelos Novos Postadores E Por Terem Quase 180 Seguidores!

    Beijos Merecedores!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela nos contactou pelo Chat no Facebook, e nos pediu, e seguiu as regras á risca. E sim, eles merecem mesmo, e estou muito feliz por ambos, e por estarmos quase conseguindo 180 Seguidores. Bem, espero que eles lhe respondam. by; GuiZ

      Excluir
  3. Bem vindas a elas!!! ♥ ♥

    Podem se inscrever no meu canal?https://www.youtube.com/user/maricotinhavip/videos

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Parabéns á todos. E é claro que sigo, e gostei muito do seu canal, criativissímo, e Outras pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. Não acredito!
    Oh meu rá(trocadilhos kkk),entrei,UAU!!!
    Guiz que emoção!
    Uau!
    Uau!Uau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite, kkk, OMR, kkk, fui ultrapassado com esse, kkk, Sério, eu fui. Você é a mais nova postadora do OMR.MH&EAH, e não se esqueça de se apresentar logo, pra todos ti conhecerem, e Parabéns MJ.

      Excluir
  5. Eu não acredito que consegui! *ω* estou tão feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite, Você é nossa nova aquisição aqui no OMR.MH&EAH, e espero ver sua apresentação logo, aposta que terá algo muito interessante pra gente, e Parabéns Sávio, vc merece. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR