07 dezembro 2014

Revelação da Coleção Getting Ghostly|Haunted Completa

Olá Meus Canibais!
Sei que já falamos demais sobre essa linhas, mas irei postar mais, Temos mais novidades sobre a Coleção Getting Ghoslty|Haunted, do Filme para a primavera de MH para 2015, Temos em Getting Ghoslty em Caixa Pequena [Composta por Twyla, Draculaura & Clawdeen], Junto á Rochelle Goyle, Exclusiva da Walmart que vem a Ampulheta do Boogey-Sand, e Spectra Vondergeist, que vem com um Playset e é a Protagonista. Vejam-nas juntas;
Rochelle *—*
Spectra Vondergeist {Com Playset}, Pra mim a Spectra não é nem a mais bonita ou detalhada da Coleção, mas com certeza consegue ser bonita e se encaixar bem nas cores, está linda, Mas algo realmente me entristeceu e incomodou, é o fato de que a Spectra está com o tipo de ''modelagem'' ou ''massa'' do mesmo do Billy, Porter, Kiyomi e outros fantasmas, oque me irritou, Pois a marca registrada de Spectra com certeza eram seus braços e pernas ficando transparente por diante a pele branca, não gostei de terem mudado a Spectra, mas penso que pode ser até necessário.
Draculaura, Twyla & Clawdeen {Caixas Pequenas}, Pra mim estão linda e até bem detalhada para Dolls de Caixa Pequena.
Rochelle Goyle {Exclusiva da Walmart}, Pra mim Rochelle é a mais bonita e minha favorita na vida e na coleção, Pois acho que terá um papel importante, Pois além de ter uma Ampulheta que trás o Boogey-Sand, o pó mágico do Bicho-Papão que ás mantem como fantasma temporariamente, Ela é completamente oposta, sua ''essência de pedra'' é oposta ao tema de ''fantasmas e leveza'', e penso que isso será bem abordado no filme, Além de ser a mais bonita da coleção, junto a Twyla.
C;Caprichomonster - Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR