07 dezembro 2014

Doll Kitty Cheshire|Spring Unsprung & Básica + PromoPics das Coleções Haunted & Getting Ghostly

Olá Meus Bolinhos!
Bem, eu estava decidido em esperar e não postar essas novidades, Porém Marce me pediu, Então decidi postar por ele, Já que ele está com alguns problemas pessoais e tal, e obviamente ele postaria aqui essas novidades, Ele me pediu para postar a Kitty Spring Unsprung [Composta também por Lizzie Hearts {Com Playset}, Cedar Wood, Cerise Hood, Briar Beauty & Holly O'Hair] e sua Versão em Doll Básica, Vejam-nas
Kitty Cheshire na Versão Spring Unsprung, Pra mim Kitty está bem feita e detalhada, além de não sair dos padrões e estilo das Dolls|Coleção, cheia de flores, leggins, cores alternativas, e me parece que ela terá um papel bem importante, tão como Lizzie Hearts, já que Briar tinha uma Playset em Thronecoming e teve lá um papel importante para o rumo da história, e como Lizzie e Kitty são Wonderlanders tenho a sensação de que elas visitarão esse maravilhoso país, devido á grandes arcos e marketing que percebo.
Kitty Cheshire na Versão Básica, Pra mim Kitty está bem bonita e não perdemos quase nada dela pra Exclusiva, e gosto bastante de ser fiel ao Artwork e não aos Webisódios, Já que sabemos que o design das Dolls feito pela Mattel é totalmente diferente e algumas vezes sem ligação com os animadores dos webisódios, e sinceramente é por isso que estão tão diferentes, mas com certeza penso que é por isso que estão descrevendo tanto as personagens atualmente, mas voltando á Doll, perdemos um grande e expressivo sorriso e talvez o cabelo, mas ganhamos um Look Mais ''Obscuro|Shadow'', ''Moleca'' e ''Wonderland'' ao meu ver.

Agora vejam os PromoPics das Coleções|Dolls Haunted Students Spirits & Getting Ghostly, que complementam o filme de MH para a primavera de 2015. Vejam-nas;
Haunted Students Spirits;
Vandala Doubloons [Filha do Pirata Fantasma];
Citação; ? = ''A boneca tem uma perna-de-pau só dela''
River Styxx [Filha do Ceifador Sinistro];
Citação; ''Bone-afied arms & legs'' = ''Afiadíssimos braços e pernas''
Kiyomi Haunterly [Filha do Fantasma-Sem-Rosto;
Citação; ''The faceless fashionista ghost'' = ''A Fashionista Fantasma-sem-rosto''
Porter ''Paintergeist'' Geiss [Filho do Poltergeist];
Citação; ''He has his ghost-paint handy'' = ''Ele tem seus sprays-fantasmas á mão''
Getting Ghostly;
Twyla;
Draculaura;
Clawdeen Wolf;
Citações;''The ghouls become ghosts'' = ''As monstrinhas se tornam fantasmas''
Coloquei citações traduzidas para acrescentar mais e creditem, e como á falei muito e dei minha opinião várias, e várias vezes sobre essas linhas, aqui estão os links das postagens em que cubro e falo minha opinião sobre essas Coleções e Dolls;
Espero que tenham gostado das novidades e atualizações.

2 comentários:

  1. Que caixa linda da Kitty :o adorei ♥
    você poderia me passar o link das fotos das outras bonecas dessa mesma coleção (e playset se tiver)?
    Ficaria agradecida se comentasse as fotos nesse meu blog aqui (http://worldeverafterhigh.blogspot.com/) para ter certeza que eu vou ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me lembrou um tanto a Rainha Branca, mas com aqueles respingos multi-coloridos, é a cara de Wonderland.
      É claro, está aqui neste link; http://cantinhodamj.blogspot.com.br/2014/11/eahpromo-pic-das-spring-unsprung_23.html
      Irei comentar, adorei o post. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR