22 outubro 2014

Teaser MH em PT-BR - Assombrada [Haunted] Dublado!

Hi Screams!

Hoje temos poucas novidades, mas como sempre revigorantes, bem, basicamente, oque já era esperado e estava demorando, Foi liberado ou vazou o Teaser de Haunted Dublado em PT-BR, Ou seja, Podemos entender oque a Spectra fala, Vejam;

Bom, não me surpreendeu muito, Mas fico feliz por ser um tipo de mistério, e espero que não seja obvio. E como alguns filmes da Barbie, esse tem um título complementar, Ou seja, Monster High Assombrada, Oque eu nunca imaginei pois é uma escola de monstros, mas deixa pra lá. Mas ainda não tenho muito a dizer, Mas me parece vai rolar uma Revolução Fantasmagórica e ainda espero que abordem a história da Spectra na série. E a dubladora da Spectra não mudou, e Porque finalmente a mulher pode falar mais que 3:00 minutos. Mas eu realmente acho justo um filme pra Spectra, e não preciso nem falar porque né.
Gostaram ?

4 comentários:

  1. "Assombrada" :v
    O nome do filme é "Assombrada"
    "Assombrada" gente
    é pra rir ou chorar?
    Mas enfim :v
    Espero que não fique igual a FCA, que foi uma caquinha :v
    Adorei esse troço de A Dama de Vermelho :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo espero que seja complementar. Na verdade é pra chorar, só pra não rir. Também, Mas acho que não tem pior, e também acho que depois de FF vão aproveitar melhor MH e as Histórias. Eu também, as Damas Fantasmas sempre dão uma diferenciada. by; GuiZ

      Excluir
  2. U-huu valeu por postar aqui Guiz!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR