23 outubro 2014

Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #3 - C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido, filha Adotiva de Eros|#TeamCupid

Olá Minhas Raridades Exóticamente Mitológicas Aladas!

Bom, eu estou muito ansioso para que estreie logo o Episódio Especial de 45 minutos de Ever After High, Que focará no Baile de Mascarás, Thronecoming originalmente, e todos celebram essa festa, Porém ocorrem acontecimentos extraordinários, e as nossas princesas precisam recuperar o Verdadeiro Livro das Lendas. Mas como eu me lembrei que fiz uma Matéria especial contando sobre a vida de cada Casal pra um especial da Sexta-Feira 13, Vejam; Friday 13th - A Night In Scare-Adise; O Especial [SQN], Os Ganhadores, E o Rei e a Rainha do Baile São . . . ?, e eu decidi fazer o mesmo com as Candidatas do Thronecoming, Então espero que aproveitem e saibam mais dessas lindas maravilhas. E continuarei com nossa ''Amazona Grega Exótiquissíma'', C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido, Que está planando em nossos pensamentos hoje;
Vejam Também as Outras Candidatas;
C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido


Filha Adotiva de Eros, Charlico Argathone Cupido, ou C.A. Cupido mais popularmente, ela que leva madeixas rosa-bebê em seus cachos, junto sempre com uma franja, Ela tem a pele bem albina, quase rosa, mas que me lembram um bronzeado não muito exagerado, que veio lá das Terras Mediterrâneas. Que nòs apresenta olhos nítidos e claros como água, e em seu lábio sempre está presente o rosa e sempre em formato de coração com um rosa mais vivo, que se não me engano é um lipcup. Ela é a nossa pequena amiga que veio de uma Escola distante, que apresenta sempre aos alunos de Ever After High, Oque é, Como é, Se é, Se Não é, O Amor, sua especialidade.


Quem é ?


Charlico Argathone Cupido, [que como a Jú já disse, que seu nome não era um segredo, Mas também não algo pra se soltar aos sete ventos, Mas eu adoro esse nome, e talvez alguns fãs não saibam que esse é o nome verdadeiro das siglas C.A.Cupido] é nossa Radialista/Repórter do Amor que chega até quase a competir com Blondie Lockes no MirrorCast, Mas Cupido e Blondie estão sempre dispostas a ajudar uma á outra, já que são Companheiras de Dormitório, Como Cupido á ajudou em sua ''Crise de Identidade'' na Apresentação da Descendência, e ela sempre ajuda os outros alunos de Ever After High também, Independentemente de serem Royals ou Rebels, Cupido chega a ser neutra, Ela ajuda mais em assuntos amorosos e também nos emocionais longe disso, Mas qualquer emoção vem do coração.




Mas como toda amante do amor, ela faz os alunos seguirem seus corações, Oque á torna rebeladora, Pois todos os poemas e histórias de acreditar e seguir o coração, Pode levar os alunos a quererem abandonar suas histórias, e seguirem para um destino novo, ao lado de um amor. E de certa forma, sempre acaba chamando atenção do Diretor Grimm, Pois é claro, Cupido pode levar os alunos já Royals á namorarem ou virarem Rebels, Bem, geralmente os mais românticos. E levar Grimm á loucura.


Sua História ?


C.A. Cupido, veio de Monster High, uma escola semelhante á Ever After High, porém as suas Lendas são Monstruosas e Arrepiantes, Mas mesmo fazendo sucesso em sua Rádio, Cupido sempre vai onde se precisa de um Cupido, e foi chamada pelo Olimpo, para ir para Ever After High, uma escola de Lendas Fantasiosas e Encantadoras, e de Lá foi em um Portal-Espelho, e diretamente já encontrou problemas, e já foi resolvendo, e como uma amante do amor, já se aliou aos Rebels, mesmo sendo neutra. Mas a mesma coisa que fazia em Monster High, fará em Ever After High.





Mas mesmo tendo a missão de ajudar os alunos de Ever After High no Amor e nas emoções, Não quer dizer que não possa se apaixonar como qualquer adolescente, Mas geralmente os garotos tem medo de Cupido se apaixonar por eles, Pois como seus parentes são do Olimpo e seu pai é Eros, ele poderia castiga-los a viver pra sempre sem amor. Mas isso não impede Cupido de amar e com isso sofrer, mas com nova escola, novas possibilidades, Como se apaixonar pelo Príncipe inseguro ofuscado pelo irmão mais velho, Dexter Charming.
C.A. Cupido com certeza está morrendo de amores por ele, Mas infelizmente ele só tem olhos pra Raven Queen, que nem o percebe, e o mesmo com Cupido e Dexter, ele nem nota a sua Paixão Platônica, Mas é melhor ele torcer pros Olimpianos, principalmente Eros, não descobrir, Mas Cupido ainda ajuda Dexter, Raven e qualquer aluno, independente de qualquer coisa. Mas todos nesse Triângulo Amoroso estão todos confusos e apaixonados.





Seu Legado ?

Charlico Argathone Cupido, como a filha Adotiva de Eros, como seu pai sempre tenta ajudar [seu pai atrapalhava, mas pela popularização, ajudava] no amor, mesmo não tendo o sangue dos Olimpianos, Cupido merece ser tratada como tal, Pois ela é filha de Um Elementar de Ossos, que á deixou á porta de Eros, Um tipo de Elementar Raro, Saibam Mais Aqui; A Origem de C.A. Cupido.
Mas como seu pai de criação, Cupido sempre leva o Amor Fugido onde passa, sempre som um sorriso e um lipcup em seus lábios, e em conjunto seu arco e flecha com todo o ouro que lhe pertence.


E já provou isso com algumas mudanças que fez na escola, em Ever After High, Como fazer com que alguns alunos seguissem seu coração e ela ressuscitou o Dia do Amor Eterno, um festival secreto que provou que os sentimentos daquele coração são puros e benevolentes, e ainda sim rebeladores e insoniosos.


Ela ressuscitou o Dia do Amor Eterno com a ajuda de Briar Beauty e Hopper Croakington II, que já se uniram antes, Porém em segredo, C.A. Cupido havia chegado em Ever After High e logo ajudou o sapinho, que era Hopper que tinha uma quedinha pela Briar Beauty, que nem lhe dava bola, Mas com a ajuda de Cupido quase que ele conseguiria conquista-la, Mas seus impulsos de sapo [na verdade de idiota] voaram e se transformou em sapo, e a Briar tem nojo de sapos.



Mas esse acontecimento não impediu eles de se unirem novamente para organizar a Festa Secreta do Dia do Amor Eterno, que Cupido pediu primeiramente a Briar, que é a festeira oficial, mas como Hopper é seu admirador veio junto. e que levou um tempo e tiveram muitos complicações, Pois o Diretor Grimm não podia saber, já que era secreta, pois o próprio não aprovava.
Mas com saídas a noite e improvisos bem improvisados, eles conseguiram com que a festa fosse um sucesso, e assim ressuscitando O Dia do Amor Eteno, que ficou bombeando muito mais com a agitação de Melody Piper, a melhor DJ de Ever After High. E finalmente mostrando oque é o Amor.




Porque Merece Ganhar ?

Além das dancinhas, sempre engraçada e irreverentes, sempre trazendo aquele ritmo e alivio cômico na série. Charlico Argathone Cupido merece ganhar essa coroa, Pois tem o Melhor Look Ever. Sinceramente a Cupido com esse Look, destruiu, quebrou, divou, dançou, sambou de salto gladiadora 16, e destronou qualquer uma que se atreva a se dizer Rainha, próxima á essa Amazona Olimpiana.
Pois como é um ''Concurso de Beleza'', Acho que a Mais Bonita Merece Ganhar ?! Certo! [Exagerei ? Não!]


Além de ter fechado com a face de qualquer uma, Cupido também é humilde, simples e alegre, Sempre tenta e ás vezes consegue ajudar á todos que precisam, Principalmente em sua Rádio em Ever After High, Mas seu grande coração de manteiga também pode ser um enorme problema.



Como estar apaixonada por Dexter Charming, que na realidade nem sequer pensa nela dessa forma, ele só tem olhos pra Raven Queen, e Cupido apenas observa ela babando pela Queen, Mas sempre motivando-o e nunca o deixando pra baixo perante seu ''Amor Platônico'', Mas deixando o próprio de Cupido iludido e quebrado. Então vamos ajudar a nossa amigue nessa ''Friendzone'', Pois vai que esse titulo lhe dá um crédito com o Dexter Charming. E é por isso que a C.A. Cupido merece ganhar a coroa.



Bom, espero que tenham gostado, e será uma Matéria Semanal, Então no próximo sábado tem outra, e farei em ordem alfabética, e como estou em dúvida se Briar Beauty realmente irá participar, deixarei com ela a Última Matéria. Gostaram ?

E não se esqueçam, As Votações se enceram no dia 20 de Novembro. Votem na C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido e Para ajudar, usem a #TeamCupid.
PS; Pessoal, sei que saiu o Especial Thronecoming, mas NÃO vi, vou esperar pra ver em PT-BR e Inglês, que fazem mais o meu tipo e são a minha cara, e também NÃO gosto de Spoilers, Então por favor, NÃO comentem nada comigo do que aconteceu, Vocês podem comentar aqui mas se puderem, tentem não contar muito. Mas ainda vou continuar com as matérias, até saber quem ganhou. OK!
Mas quem sabe a Mattel realmente tenha feito 4 finais diferentes, e pode ganhar aquele em que a locação é mais alta, ou seja, se a Cupido ganhar aqui, a Raven pode ganhar nos EUA, Já que os finais são sortidos a maioria das votadas no país, Mas duvido. Mas mesmo assim torço pra Cupido ou Blondie, Pois a maioria só vai votar na Apple ou na Raven pelas Alianças, e as secundárias também merecem reconhecimento. Votando Blondie ou Cupido vale.

4 comentários:

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR